Setembro 16, 2014

420 Visões

Setembro 16, 2014

420 Visões

Meu embriaguez e minha irmã

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O álcool não é muito bom conselheiro quando as mulheres tratadas para uma viagem que eu tinha que fazer. ir para uma cidade vizinha, vive a minha irmã e seu marido. Eles me divertir muito bem. Na minha visita que abriu uma garrafa, meu cunhado e nós tomá-lo entre falar e falar. Minha irmã nos acompanhou até quando seu marido estava bêbado, I tocado custo para sua cama.

Saí do quarto de novo, não foi porque aconteceu de eu perguntar mais uma bebida para minha irmã, ela me disse que se eu não estava cansado, eu disse a ele para seguir conversa e uma bebida com ela podia suportar.

Começamos a conversar sobre várias coisas, ela me disse que seu marido era muito ruim para levá-lo a partir daqui não se levantou até a manhã seguinte e tem ela não tinha mais do que dormir na sala, porque ele era muito pobre sono.

eu disse-lhe que o meu desejo não era inconveniente que poderia ir para procurar um hotel que eu estava hospedado no cadeira. Ela disse calma, poderíamos partilhar o sofá, enquanto não ronca, apenas riu. Apenas o copo ela foi para se mudaram e cobertores para dormir. Eu, enquanto eu mudar, eu coloquei meu pijama e pronto para passar uma noite desconfortável.

Ele veio com um short e um top muito delicada, uma mamas delicado e uma bunda bem torneadas olhou. Eu tenho que escolher o lado da cadeira que eu mais gostava e apagou a luz. A verdade que não poderia acomodar. Então eu disse a ele que se ele queria deitar no meu colo, ela me agradeceu, se inclinou para trás e enrolado.

No meio da noite, incapaz de dormir bem e profundamente sentiu sua respiração quente no meu pau, não poderia impedir a ereção. Eu me senti muito triste. Ela não sabia se dormindo ou acordado colocar a mão no meu pênis ereto e começou a esfregar, eu não podia ajudar, mas coloquei minha mão sob sua blusa, ela sentiu os muito duros mamilos e começou a pressionar, sem pensar começou a lamber meu pau, Eu totalmente perdido minha cabeça e se estabeleceram para colocar a minha mão em sua virilha, ela apenas fui com meu pau. Sua merda foi muito quente e úmido, eu coloquei meus dedos e começou a se masturbar,-la sob meu pijama e começou a lamber meu pau diretamente. O eu me masturbava com o desejo e eu me senti como minha mão correu a raposa esfregando contra meu pau e eu corri sem poder fazer nada em seu rosto, ela leng & uuml; ETEO meu pau até que era muito limpo.

Ela se aconchegou e nós dormimos, levantou-se de manhã cedo e foi para seu quarto. Levantei-me muito confuso e não sei o que dizer.

Ela estava na cozinha e eu fui para minha surpresa I foi recebido com um sorriso, para pedir seu marido, ela disse que ela ainda estava dormindo. Sentei-me e ela me serviu um café, ele olhou para mim sem cuidadosamente me beijou, eu caricié despertou, ela esfregou o meu pau, um som na sala foi ouvida, nós nos separamos, instintivamente, um minuto depois veio o marido .

Eu estava com uma cara de ressaca brutal, bebemos água saudação e saiu sem dizer mais nada.

Olhamos com o desejo, e ela me perguntou para onde eu estava hospedado, eu lhe disse que eu poderia ficar mais uma noite, ela me disse que nós gostaríamos muito de ambos …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sílvia e o mimo da colega de trabalho

anônimo

26/11/2017

Sílvia e o mimo da colega de trabalho

O dia que dei para os meninos da praça

anônimo

12/05/2025

O dia que dei para os meninos da praça

enganar meu marido 3 vezes em uma noite

relatoseroticos.es

06/11/2014

enganar meu marido 3 vezes em uma noite
Scroll to Top