Setembro 25, 2014

371 Visões

Setembro 25, 2014

371 Visões

descobrir

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu filho veio comigo para a empresa de construção civil desde a infância que eu sou construtor e ele gostava de assistir, e interagiu com os trabalhadores que ele. mimado. Era um homem pequeno, de 19 quando eu lhe disse que seria necessário para sair, porque eu tinha que preencher alguns papéis. Eu descobri que o secretário tinha preenchido e só tem que assiná-lo. Então, eu queria ir ver como era o último andar e foi.

A minha surpresa foi o meu filho ter relações sexuais com um dos trabalhadores havia ninguém no local e ali, completamente nu era meu filho servindo como do sexo feminino para que o preto foi beijado com desejo e .. copulado. Vi que o pênis para fora do ânus do meu filho e fiquei surpreso que esta enorme sexo poderia ser alojado entre as nádegas cheias de neve de meu filho. Eu o vi de novo e ouvir introduziu os gemidos de prazer e alegria de Jean e seu amante. Ver como pênis que foi perdido no corpo do meu filho eu estava animado, e ver como eles se mudaram com ele gemendo com alegria. Juan acelerou seu movimento e levou o hip Jean firmemente, dando uma velocidade incrível. Meu filho John ejaculado sem tocar e apertar firmemente o abraçou e ejaculou profundamente no corpo do meu filho, que estava gemendo e ofegando com prazer.

Juan Jean carinhosamente beijar e disse a ele que eu o amava, e eu ouvi dizer que Jean morrendo de vontade de dormir com. Então eu sabia que John tinha uma esposa e iria tentar escapar de alguma forma. Quando separados eles se beijaram com desejo e ternura. Eles foram lavadas em uma corrente e eu costumava ir.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Jean veio ao meu escritório e disse a ele que iria acabar em poucos minutos. Ao sair ele me pediu para mandá-lo para supervisionar um trabalho em uma cidade próxima, e eu sugeri ir com John, que era digno de confiança. Eu concordei, mas se ele ficasse na nossa casa de praia, muito perto da cidade. Ele sorriu, feliz. Eu instalei um minúsculo câmeras HD com que eu gravei para enfrentá-los, mas quando ele realmente amava decidiu não intervir. Hoje, dois anos depois de viver juntos como um casal


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O amigo

anônimo

26/11/2022

O amigo

Eduardo (1) Meu meio irmão

anônimo

10/01/2018

Eduardo (1) Meu meio irmão

Então eu comecei

relatoseroticos.es

22/09/2010

Então eu comecei
Scroll to Top