Outubro 16, 2014

429 Visões

Outubro 16, 2014

429 Visões

minha namorada sexual (I)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor juanchulo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Tudo começou num dia em que os meus pais não estavam em casa, meu pai estava trabalhando e meu mãe tinha ido com um amigo para comprar no supermercado, mas antes de sair, o amigo de minha mãe passou a deixar sua filha Catherine à minha casa para que eu não iria ficar entediado. Catherine tinha a minha idade e fomos colegas, falou sobre ocasionalmente, mas não eram amigos íntimos.

O que você faz “, perguntei Quer ver um filme

. -Sure- disse

eu tenho os últimos Transformadores Viu

“Ainda não, eu queria ir ao cinema, mas, eventualmente, usou o dinheiro para outras coisas indo para ver & lt.!;/p>

colocar o filme em DVD e sentamos na sala para ver, enquanto observávamos, começamos a falar sobre o último fim de semana o que tínhamos feito, onde estávamos, nós fizemos, etc. I Eu tentei me concentrar no filme, mas, ocasionalmente, olhou de soslaio para o pescoço de Catherine, tinha muito grandes mamas saindo a blusa, ansioso para amassar com as minhas próprias mãos, e também vestindo um shorts muito curtos, que uffff … então eu comecei a aquecer, mas tentou não mostrá-lo.

De repente, ela pega seu celular e se levanta para respondê-la, deve ser um amigo tanto rir, enquanto fala com ela começou a andar pela sala, eu estava assistindo o filme, mas meus olhos imediatamente desviada para o seu jumento, embora não era enorme, era muito redondo e bem treinado, meu pau já estava duro e explodir, teve várias semanas sem uma palha então eu estava realmente excitado.

Ela estava falando no telefone e eu, desesperado, eu me levantei e fui ao banheiro. Fechei a porta, baixou as calças e meus shorts e se sentou na sanita com seu pênis feito uma estátua, comecei a deslizar minha mão de baixo para cima lentamente para aumentar a velocidade gradualmente. Catherine pensou, em seus seios grandes como eles se moviam, em sua bunda com que as calças apertadas, imaginou nu movendo-se lentamente seus quadris e batendo suas nádegas para provocar, com um olhar penetrante e tempo lasciva. Segui agora pajeandome em alta velocidade, totalmente concentrado, até que ouvi uma voz na minha espadas.- Vamos lá! Continue assim!

Eu parei meus movimentos e eu senti o peito de gelo, alguém estava me observando na privacidade do meu banheiro, olhei pela janela que estava sobre mim, mas não viu ninguém.

Vamos lá! Sou eu explodir

-¿Catalina – Eu perguntei

. Sim, eu estava assistindo a partir da janela.

Eu rapidamente tentou cobrir meu pau com as minhas mãos.

Não há necessidade de esconder que ela disse ter visto a palha que foram bater-lhe, mas honestamente prefiro ter que pau na minha boca. abrir a porta.

Sem hesitação eu abri a porta do banheiro e lá estava ela, de pé em frente de mim, os olhos fixos no meu pau, ajoelhou-se e aproximou-se dela.

-Ele Tinha queria tentar um galo, finalmente, cumprir o meu sonho, ela disse.

-¿Jamás Você tentou um? Bem, então me sinto com todo o direito de disfrutarla- você disse que eu também esta é a primeira vez que alguém me suga.

“Realmente? Então eu vou fazer “, disse ele olhando nos meus olhos Mas primeiro eu quero saber, você estava pensando em me masturbar

Bem … é claro que eu disse nervously’re uma muito bonita e muito sexy

./p> < "Isso em si que me aquece," ele disse e então apresentei o meu pênis ereto em sua boca. Eu me senti um formigamento muito agradável na ponta. Começou devagar, saboreando lentamente enquanto suas mãos lentamente me masturbava, apertando meu pau, desfrutando me olhando com desejo e prazer de ver o meu rosto.

Você gosta de como eu estou fazendo? ele perguntou, puxando meu pau para fora de sua boca.

Eu amo isso, mantê-lo, “disse eu, completamente extasiado.

Antes de ir por conta própria, tirou a blusa eo sutiã, deixando-me a ver as suas deliciosas tetas que tanto gostava, tinha belas grandes mamilos cor de rosa, então ele pegou minha mão e levou diretamente para os seios para que ele pudesse tocá-los .

-Você gosta? ? Certo, eu notei que você parecia, agora você pode tocá-los.

“Eu sempre quis lidar com eles o quão rico eu disse peitos

Eu continuei a brincar com as mamas dela, enquanto ela continuava mamándomela e pajeandome com as mãos mais e mais rápido, eu estava no céu, eu não podia acreditar que estava recebendo o primeiro boquete da minha vida e me senti muito bem, eu poderia ficar de pé e cerca de 5 minutos mais quando eu comecei a correr fora da respiração ofegante.

Eu quero provar o seu leite “, disse ele com um sorriso malicioso no rosto Me dê seu leite.

Ele apertou fortemente o meu pau e começou a chupar mais difícil, senti um orgasmo incrível que me fez desabou no banheiro, ela manteve sucção e deglutição todo meu cum, eu acho que eu liberado porque ela quase se afogou, mas não tirou os lábios na minha bar até que ele estava mole.

Que Linda! Ele disse lambendo os lábios E pensar que eu nunca ousou experimentar até hoje.

Que bom que você gostou, eu também amei o que você fez foi rebentando febre.

E tudo para mim, eu sou culpado disso, o mínimo que podia fazer era esse gesto para você.

E ele fez maravilhas para a sua primeira vez.

Ele tinha visto muitos vídeos na internet, mas nunca tinha sido aplicado.

Ele saiu melhor do que você pensou então.

Nós dois rimos, então, sentiu o som das teclas, rapidamente vestiu-se e voltou para onde o filme que não importa para nós. Abrindo a porta da casa, meu pai veio e nos viu sentado ali no quarto.

“Qual foi o filme? ele perguntou, sorrindo para nós.

Melhor do que eu respondi como eu acreditava-e Catalina entreolharam com conhecimento de causa e travesso.

Após esse tempo, tivemos várias reuniões mais, mas que é a dizer-lhe outra vez.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um dia de verão

relatoseroticos.es

12/11/2015

um dia de verão

A TIA DA MINHA ESPOSA

anônimo

26/02/2018

A TIA DA MINHA ESPOSA

Minha sobrinha carente

anônimo

06/12/2019

Minha sobrinha carente
Scroll to Top