Festival da Primavera
Foi a noite de primavera, quando os estudantes celebram a chegada da temporada de amor …
No meu curso quarto ano do secundário, ou os meus 15, anos, tinha organizado um festival de primavera em um parque perto da marinha, litoral Todos os pais concordaram uma vez que na marina lá. um mirante com marinheiros, que são geralmente muito rigorosa.
A festa geralmente gasta com música, dança e bebidas contrabando.
eu, que já estava ciente que os homens gostavam de mim, eu tentei esconder e dançou com meus amigos o tempo todo. Mas, como mais álcool que cheguei, eu fui e dançou liberação desenfreada, sem perceber que tudo olhou para mim perguntando o que diabos aconteceu comigo …
O ponto é que eu era como fora de mim (muito desinibida, mas não bêbado), não se importando com nada sem entender a imagem que os outros esquecido. As horas se passaram e quando eu queria chegar a acordo sobre a maioria dos meninos tinham ido embora e só ficaram beber álcool um cara mais velho (e 18) e quatro outros que eram como os nerds, que não levante uma menina ou que ele vai a vida passar um ou dois anos mais novo que eu, amigos dos meus irmãos mais novos.
O menino mais velho, Andrew, encorajou-me a continuar a dançar sem música e eu ainda vê-lo tão animado, eu concordei com seu pedido … que a ordem parecia mais do que uma ordem.Percebi que na cara de espanto dos outros caras quando Andres me mandou tomar uma promessa para cada desequilíbrio na dança. Como tínhamos apenas três peças, além de os sapatos e perdido na areia por algum tempo (ou seja, um pólo, shorts e boxers Bermudas), rapidamente eu estava nu. Quando Andrew me disse para tomar minha boxer, ele me deu verg & uuml; constrangimento, mas como os outros me incentivou a fazê-lo, eu finalmente cedeu e estava completamente nu. Quando isso aconteceu Andres começou a insultar-me e dizer que isso era o que ele estava procurando por toda a noite a dançar daquele jeito, era uma cadela para todos os meninos que olham cogieran mim. Eu fui descoberto em minha homossexualidade (embora eles já tinham tido relações sexuais com alguns meninos de escola extra, procuraram preservá-lo na privacidade). E ele começou a incentivar as crianças a me apresentar porque era o que eu queria:ser espetada por várias …
Os outros caras, mais jovem do que eu, estavam na fase em que todos os hormônios testosterona e mexa chora um buraco onde sua sede de sexooo …
Talvez por isso a ordem Andy:Trave-o
! os meninos começou a gozar enquanto tentava fugir na areia, meu corpo respondeu sem mim.
Portanto, não foi lhes custou muito trabalho, após a execução de alguns minutos atrás de mim, me e me levar para onde seu ” líder “. ele já tinha separado alguns SOAS (dos quais tinham sido utilizados para formar o perímetro onde foi permitida a dançar sem cair rio) e eu disse-lhes para colocar uma árvore. Então, meu rosto e peito contra a árvore, deixando minha bunda exposta sem qualquer mobilidade, uma vez que me prendia muito fortemente para que a árvore. Uma vez que eles fizeram Andres ordenou-lhes que cortar algumas varas que crescem na costa e me chicoteou, enquanto insultar-me com todos os tipos de ataques. E, como os meninos não entendo muito bem o que fazer, Andrew gritou Venha, venha, vamos lá … dizer a cadela é nojento e dá-los a ser uma vadia e eu queria que todos se reúnem eles. Então, ele tomou a iniciativa e começou a chicotear as nádegas enquanto eu estava gritando no meu ouvido, o que uma cadela que você é, como você quer que eu tome qualquer macho que você! como ele me bateu nas costas e minhas nádegas com uma haste que me fez gritar de dor.
E mais novo que eu, meus irmãos amigos, meninos começou a entender o que devem fazer e cada vez mais animado e descontrolada (por álcool, e seus hormônios) me bater com paus, e me insultou, e denegrido. Duas coisas começaram naquela noite, a idéia dos caras isso é uma porra (apenas para ser) e minha aceitação de ser uma submissa porra …
Entre a testosterona, que tinha bebido álcool e Andrés ordens, dizendo-lhes que os machos faria, me atingiu e me insultado por um tempo looooong. Isso tem sido cada vez mais emocionante para deixar seus galos duros, de modo a começar a me uma captura sem sequer ter dilatado … Eu gritava de dor, prazer … Eu comecei a excitar estes rapazes ser apresentado pelo menor baixa Andrés ordens do mal que era divino e gostava de mim por um longo tempo.
Então eu estava fora da árvore e puxando a corda sobre um galho e amarrando as mãos juntas, fizeram-me de pé e paralelo ao tronco chão e minhas pernas abertas, o que poderia me conseguir seus galos na minha boca e meu ass. Eu senti que eles se revezaram que eu tenho-a na boca e que eles me colocaram na bunda.
Ccinco já reconheceu os estaleiros quando de repente senti dois novos … eram dois irmãos que haviam retornado para encontrar seus amigos e eu estávamos tomando meus irmãos mais novos … eles me levaram para um e um na bunda boca! Enquanto eu estava insultado, cuspido eles e me deu palmadas muito forte em minhas nádegas que, embora ele não pudesse vê-los, senti-los tanto colorido de super hit.
Com toda a excitação (na qual alguns deles estreou) eu tinha perdido e pedindo mais e mais fino, eles me bem orto quebrou, pediu, que eu era sua prostituta e que foi apenas para dar prazer aos que estavam os machos …
Eu fiz isso, para não me quanto tempo a tomar, até que meus gritos de dor e prazer dois ou três marinheiros (não me lembro) para ver o que estava acontecendo veio. E ver o que aconteceu, longe de livrar da minha apresentação, eles se juntaram a sodomizar. Eu peguei um modo muito violento, eu dei e me deu pau na minha bunda e minha boca e voltou a começar os quatro rapazes, meus dois irmãos, Andrew e marinheiros …
Quantas vezes eles me pegaram em algum momento eu perdi a consciência. Só até hoje, sempre que meus irmãos me ordenou a despir-se, eu faço e eu pego com o mesmo desprezo de seus amigos a quem ele chama de vez em quando para repetir aquela noite de primavera e me forçar a dar-me a outros homens que fazem para agradar dizendo que eu sou sua cadela e será sempre por favor. aaahhhh …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.