Abril 2, 2014

370 Visões

Abril 2, 2014

370 Visões

Tudo começou com seis anos

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando eu tinha 6 anos de idade, minha mãe trabalhou muito duro, horários completos como o meu pai e filho me deixado aos cuidados dos meus primos, um de 17 anos e outro de 15}

um de meus primos me disse que queria jogar comigo para a família e que o antigo era fazer bebês, que, se tivéssemos um bebê que podia jogar muito melhor, ele me levou para a cama e me despiu, tocou meu corpo e chupou meu vagina, então, naquele tempo que não me afetou em tudo, porque eu não entendia, por Eu era um jogo que se seguiu, chamou seus membros e tocou, eu me aproximei dele e disse-me a vagina para que pudéssemos ter um bebê, geralmente me chupou e, em seguida, jogado perto da minha vagina e ejacular há outro,. meus primos disse que tinha um excelente concurso, e que se eu ganhasse eu daria o doce que eu queria, o jogo estava dando beijos para seu pênis até que ” cansado ” e ” suor “, se isso acontecesse eu era o grande vencedor e eu me comprou um deleite … assim começou a ” jogar “, eram quase que diariamente, às vezes com um outro e às vezes … eu comecei a crescer e jogos, obviamente, eram mais aquecida e, naturalmente, também ao longo do tempo Eu estava recebendo prêmios maiores e presentes a partir deles.

um desses momentos, um deles, o maior, começou a chupar e eu me lembro claramente que era uma sensação agradável, notado e começou a esfregar os dedos na vagina, eu reclamei um pouco e me deixe, então ele continuou acariciando com sua mão e levou seu pênis em minha vagina e me esfregava com, lembro-me um pouco de dor e prazer, e assim continuar ” jogar ” muitas vezes, e um dia, depois que chegamos em casa nós fomos pego na escola e me disse que eles sabiam que ele estava brincando com a 2, foi melhor do que nós jogamos juntos, eu despiu-se e começou a me tocar, eles me disseram para beijá- seus pênis e me chupou, tocou e esfregou um pouco de cada um deles, lembre-se que era agradável, eu gostei de jogar com eles. um deles colocou seu pênis na minha boca e outro esfregando minha vagina com o pênis, tudo foi agradável, eu me lembro que naquele tempo eu senti que era ruim, apenas que uma vez estavam todos três juntos, mas o ” jogar ” Ele seguiu quase 12, anos.

como eu disse, eu não sabia o que era sexo, eu não tinha idéia do que eles fizeram para mim estava errado, como sempre disse apenas que se eu contasse a alguém dos jogos que tivemos que não poderia fazê-lo e não me daria mais presentes para o meu outro @ s prim também gostaria ganhá-los [os olhos de uma menina, ele é presentes e prêmios importantes].

algum tempo depois, eu sabia o que era sexo, na escola eles explicaram e eu percebi que tudo o que aconteceu foi errado e que eu tinha sido usado … ..na a escola começou a ter problemas, eu estava com raiva tendo sido utilizado, o odiado aos 2, eu queria dizer a minha família, mas eu pensei que ninguém iria acreditar e foi minha culpa por não dizer nada e, pior, por ter desfrutado.

Eu queria morrer, ele sentiu que era uma má pessoa suja, eu tinha violado anos e anos e eu tinha gostado e permitiu!

Eu comecei a ter namorados, procurar relações sexuais com eles, eu me tornei um grande … 13 anos, eu deixei intocado por todos e comecei a chupar o pênis de alguns caras, eu odiava isso e eu pensei que era a única coisa Serviu … O tempo passou e, gradualmente, eu me acalmei meu ” para a frente ” sexo, eu percebi que não era minha culpa, que eu era a vítima e encontrei alguém que eu achava que era bom e eu fugi com ele, nós nos casamos quando eu tinha 17 anos e logo depois que eu disse a ele que eu pensei, o ele ficou irritado e disse-me que se ele tivesse dito antes nunca teria me casado porque eu não era virgem e queria uma mulher … pura e limpa na minha mente tudo voltou a ser uma bagunça, eu pensei que tudo tinha de novo minha culpa e eu senti terrível, meu marido queria morrer …. I ” & quot perdoou; e eu me senti melhor assim …. tivemos filhos e viveram felizes .. mas na minha mente durante a noite e, às vezes, quando temos de abuso sexual e lembrar o que eu fiz quando eu estava na escola e não todo confuso .. …. não é se eu estou louco ou o que acontece, por vezes, lembrar o que aconteceu e eu fico com raiva, às vezes vejo o meu marido e eu odeio dizer que eu não sou puro ou limpo, às vezes eu acho que foi minha culpa para desfrutar … …… não acho que

agora eu tenho 27, anos, e mesmo eu não posso esquecer o que aconteceu … e eu quero vingança … iria morrer …, às vezes, esquecer … Eu quero ir, ir, às vezes eu acho que foi apenas um sonho ruim, que não a realidade é esta …. eu não sei …. mas antes eu não tinha tão presente que aconteceu e, ultimamente, é tudo o que está na minha cabeça …..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Relatos Inofensivos, Volume 24 - Ã? Cedo ou Tarde Demais

dickson33

16/12/2022

Relatos Inofensivos, Volume 24 - Ã? Cedo ou Tarde Demais

a primeira vez com o ...

relatoseroticos.es

15/07/2010

a primeira vez com o ...

A coroa, a mãe e a ninfeta

anônimo

20/06/2021

A coroa, a mãe e a ninfeta
Scroll to Top