andando na praia
caminhava pela aldeia e pediu para um passeio de barco pequeno a uma praia isolada, fui enviado para falar com um homem negro. Ele era alto, gordo, feio, mas olhar para ele o meu pênis ereto violentamente e me senti muito atraída por ele. Eu fiz minhas perguntas e se ofereceu para me levar. Na chegada I a ajudou a sair e levou my stuff e disse:Você pode banhar-se como você nasceu, ninguém vem aqui e gasta cerca dia da semana em que o vi tirar a roupa e ficou fascinado a observá-lo, notou e se aproximou de mim nu e me beijou na boca com a luxúria .. ela começou a se despir. Tentei resistir timidamente, mas ele era grande e forte mais do que eu. Quando ficar nua Eu subi na toalha e começou a beijar minha bunda. Quando você desliza sua língua em meu ânus estava perdido. Ele estava me abrindo sem problemas com os dedos e disse:É a sua primeira vez e quer que ele seja um belo memória I foi hiperexcitado Ele ficou atrás de mim e empurrou seu sexo no meu ânus muito lentamente … Eu gemia de desejo e minha bunda contra. Notei que, embora fosse muito profundo dentro de mim, ou assim parecia, queria tudo em meu corpo e levantou mais de minhas nádegas. Eu me senti um ligeiro rasgo e gritou de dor e prazer, porque eu senti como que enorme sexo completamente afundado na minha fazendo-me sentir completo, cheio, travado, e uma intensa extalló orgasmo nas minhas entranhas.
Ele começou a me foder com luxúria e depois de um tempo ejaculou dentro de mim. Enquanto se recuperava disseram coisas mórbidas e sujos que me animado muito e voltou para me pegar de desejo. Desta vez eu sufocado meus gemidos de prazer.
Quando eu corri para fora da montanha, em seguida, eles completamente esvaziado minhas entranhas.
Para lavar no mar Eu vi um pouco de sangue no meu ânus, que estava batendo.
A me chamou e logo estava aquele enorme corpo de espessura, escuro, limpando sua masculinidade com meus lábios e boca.
Esse homem tornou-se o meu namorado e meu próprio. Ele fez o que ele queria comigo e todos na aldeia sabiam que estávamos namorando.
Um fim de semana o montou em minha cama e meus pais tinham acabado de chegar, assim como ambos. Meu pai fechou a porta e eu estava morrendo, mas Jimmy disse-me:Você é minha esposa, minha namorada, minha mulher, quero que você sinta orgulho disso. Nós baññamos e esquerda. Meus pais olhou para nós e disse-me:Você é gay, você não deve escondê-lo, então ele disse Jimmy:Eu espero que não seja uma diversão que passa. Jimmy respondeu que estávamos namorando há vários meses e ele me amava. Então meus pais foram relaxadas e conversando com eles.
A partir desse momento, comecei a afeminarme para Jimmy e agora estamos juntos todos os fim de semana
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.