Julho 2, 2015

441 Visões

Julho 2, 2015

441 Visões

A segunda vez com o meu professor de matemática:)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Após a primeira reunião, de volta para mais uma reunião muito feliz com meu professor de matemática; Eu rapidamente fui direto para sua escola para casa. Ele já havia me que ele iria levar para casa avisado e tinha dito ao professor chegou às 4 da tarde.

Chegar muito rápido e nervoso, eu me viro quase na porta, mas eu tive a curiosidade de se divertir e medo de dizer aos meus pais e todos. Eu tocar a campainha e abre a porta, basta digitar me abordou com um beijo segurando minha bunda, ele está em truza com um galo de parada e BBD acima; disse que eu não sei a surpresa que você tem puta gananciosos, eu disse (como eu tinha encomendado) “Sim, meu amor, você quer”. Eu disse por favor fours e puxou uma corda que eu coloquei em volta do pescoço como um cão; Comecei a mexer e deixou outro homem na cozinha sozinho com bbd sem truza, tinha 48 anos, gordo e muito sujo e astuto, muito medo. Meu professor disse, “ver que eu te disse que eu tinha esse cão e domado”, que disse para remover roupas e colocar o que nós compramos, fio dental e saco de nylon meias. Então eu coloquei em mim, foi um mil !!!, entre excitação e medo, na televisão foi um pornô gay muito sugestivo. O homem gordo sentou em uma cadeira e sentou-se em cima dele, começou a pontilham a patadas e do jumento, como eu apertou seus seios. O professor me deu seu pênis com antecedência para que ele vá chupar, era mais rico do que a terça-feira anterior, sábio e cheirava muito Saladita entre suor e urina, eu era fascinado que vergasa enfermagem. A gordura que você disse para mim agora me chupamela, meu professor disse que “você tem que esperar um tempo para se divertir, ter tempo, esta é minha escrava e eu posso fazer o que eu quero ou não?” Ele respondeu:”Sim, meu mestre “. A gordura me pediu para lamber seus pés, me puxar para baixo a lamérselos, eu estou muito animado por enquanto meu professor comecei a colocar o dedo na linha de lado um ano. Dito isto, se você sabe o grande lamba, para ver até ovos prostituta, aquela vadia rica, tinha um cheiro muito forte, mas eu estava em outro lugar, eu gostava de me tratar bem. O professor disse visão tem boa força, me fez tomar e repetiu o que o dia anterior, ele sentou no meu rosto para lamber o ânus até que me falta o ar, Fat Eu disse que também quer o mesmo, eu estava com medo que sente, mas Eu fui forçado a fazê-lo, eu estava cuidado para não esmagar mas eu esfregou todo o burro peludo sobre o rosto, eu não conseguia respirar, mas fez força até que ele não mais podia e deixou-me cagando de rir.

Eles me parou e me disse que isso é uma cadela suja, vamos dar-lhe banho, o professor me colocar em quatro e subiu na parte de trás, disse-me arre cadela e eu dei de palmasos nádegas … eu tive que tomar para que o banheiro ou tanto quanto eu podia. Temos até o banheiro e disse que espera que eu quero mijar, eu pegar puta nojento disse para não espirrar, você pega ao urinar, no final balancei minha boca para deixar sequita. Eles me colocaram no chuveiro enquanto eu jogava e eu estava um tapa na bunda e seios, beijando-me abaixando para baixo sua garganta e língua me pontilhada. Fat disse já era bom, eu vou querer captura, me fez ajoelhar-se e começou a chupar os dois ao mesmo tempo … realmente foi um puta tesão … Eu parei e começou a engordar ao sugar o professor , merda gordura me fez parar e caiu no meu rosto; meu professor, em seguida, eu enchi-lo e queria repetir o grande … também veio na minha cara, eu já tinha sido um tempo.

Nós saímos e nos mudamos, eu estava relajadísimo, eu disse e você pode ir e lembre-se se você quer mais isso, nem uma palavra, eu espero que da próxima terça-feira;) … feliz Sali em direção a minha casa


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Iniciante BAIRRO

relatoseroticos.es

21/08/2012

Iniciante BAIRRO

Oruro, Amoroso, Carinhoso

relatoseroticos.es

19/11/2015

Oruro, Amoroso, Carinhoso

6 meses atrás empese um relacionamento gay

relatoseroticos.es

05/11/2015

6 meses atrás empese um relacionamento gay
Scroll to Top