Novembro 11, 2015

382 Visões

Novembro 11, 2015

382 Visões

estava em minha natureza

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu acho que minha expressão era impossível disfarçar, porque alguns me olhou maliciosamente e outros começaram piropearme. ..

sempre teve um impressionante e cauda sem pêlos ea idade diminuir meus seios eram um pouco volumoso No começo eu tinha vergonha de parecer ambas as meninas, mas, eventualmente, me acostumei e me massageado. na solidão do meu quarto querendo crescer.

Um tal homem chamado Carlos em seu 60s e uma barriga proeminente começou a pegar conversa, mas escondido do resto da simpatia acordei nele … até que um dia nós atrasar sem premeditação e ambos estavam sozinhos no vestiário, aos meus olhos reveladores foram incentivados a iniciar uma conversa serena e amigável e me perguntou se eu gostava de vê-lo nu … Eu só corou e disse que um ” se ” muito ducking tímido Ela pegou meu queixo, eu olhar em seus olhos e me disse para não me envergonhar, que podia confiar nele … muitas pessoas eram como me .. Me acalmei, eu estava inspirado ternura e confiança e se ofereceu para me levar para casa em seu carro. Eu balancei a cabeça, terminou tranquilamente vestida e saiu. Uma vez que os viajantes quebrou o silêncio e disse que eu estava muito atraído … e se teve o cuidado de o segredo poderia ter um bom tempo. Me acalmei, pegou minha mão e levou-me a sua palavra bojo, não assustar, os óculos são polarizados e ninguém nos vê. Eu sorriu e começou a acariciar seu pacote … desfez o botão em suas calças e deslizar um cosota grosso ser adivinhada .(que quantas vezes eu vi nos chuveiros) que estava colocando enorme com meu toque … ele suspirou e disse:Você é linda … corria o deslizamento, ele parou o carro em uma rua tranquila, sem palavras que eu Avalanche em sua virilha e começou desesperadamente mamársela … antes de vir para mim com a sua separadas e atingiu um manasa jet cum em suas pernas peludas … a inclinar-se para trás e começou a lamber-lo limpo … Eu corri a pele de seu pau e chupou até que não havia uma gota … suspirou dizendo:” ay minha menina parece que eles teriam feito a vida inteira ” … para que eu respondi:” mais de um mês eu acho que todas as noites neste atrás ” … nos beijamos calorosamente e disse a ele que o amava …

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fio Dental

anônimo

10/09/2018

Fio Dental

Como o que começou como uma piada apenas em RealID

relatoseroticos.es

08/11/2015

Como o que começou como uma piada apenas em RealID

Alexander

relatoseroticos.es

21/08/2014

Alexander
Scroll to Top