Novembro 23, 2015

224 Visões

Novembro 23, 2015

224 Visões

Curiosity

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

caminhada ao longo de um riacho com lindas cachoeiras, tinha subido vertiginosamente e agora para baixo quando eu encontrei um casal gay que tem passivos de sexo era um menino louro. e ativar um homem negro do povo. O loiro 1,75 cm finas com um fundo redondo, o negro de 1,90 ou mais, muito forte e bem equipado. O loiro gemeu como um louco com prazer e que animado me muito e senti curiosidade.

. eu comecei a seguir e viu copular freqüentemente enfrentam garoto loiro estava completamente feliz quando estava com seu amante comecei a masturbar-se imaginar que eu era aquele rapaz, e começou a deslizar meus dedos em meu ânus, em seguida, um pepino pequeno e descobriu que eu gostava.

Uma manhã na aldeia eu estava muito atraído por um pescador, era alto, muito forte, e mostrou-se um grande protuberância. Eu não poderia discimular meus olhos. Ele também olhou para mim e começou a falar comigo. Eu estava muito nervosa, senti-me corar, e meu pênis ereto com violência. Ele me disse que seu nome era Maykel e me convidou para uma praia em seu pequeno barco. Eu aceitei.

À chegada eu beijar com desejo e cobiça longo tempo sem que se opõem a mim. Eu só tremia de medo e desejo, como eu despiu-se e abraçou o pescoço dele. Maykel me fez chupar o ovo até que ejaculou na minha cara me pedindo para beber tudo, o que eu fiz fora da minha, saboreando um homem pela primeira vez. Para ficar pegou minhas mãos e disse:” Eu gosto muito de você ” e me fez deitar-se sobre uma toalha e começou a acariciar minhas costas, foi delicioso e eu gostaria de saber o que eu fiquei louco de desejo. Maykel colocado um lubrificante viscoso meus ânus após longa desafiar-me com a sua boca, e eu abri minha bunda provocativamente para ele. Ele colocou seu pênis na minha ânus e deslizou sem resistência, eu senti um incômodo e, em seguida, uma pontada e ele permitiu que seu pênis completamente afundar em meu corpo meu ânus.

A primeira vez que senti que era completo, ele era parte dele, eu senti que eu pertencia, que era sua esposa, e um enorme orgasmo explodiu nas minhas entranhas. Maykel começou a me pegar e eu gemi, engasgou, gritou, chorou e fora de controle como eu peguei. Quando eu comecei a chorar ejaculado com grande sentimento e abraçar com ternura e me perguntou se era a minha primeira vez. Eu disse que sim e ele me pediu para ser sua companheira. Eu balancei a cabeça e começou a beijar-me.

Maykel amor me fez 6 vezes naquela tarde, retornando as pessoas achavam que ela o amava. Maykel me pediu para depilara completamente meu corpo e minhas unhas pintadas, mo fez ir à praia no uso do fio dental, e me forçou a sair do armário. Al enterearse votou no meu pais casa eu moro com minha linda preto e viril como sua mulher, e todo mundo sabe que ele é meu homem


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu vizinho e eu vestida como gatos

relatoseroticos.es

09/11/2012

meu vizinho e eu vestida como gatos

invadindo a casa invadi um cu

anônimo

02/04/2020

invadindo a casa invadi um cu

Banheirão

anônimo

04/11/2022

Banheirão
Scroll to Top