Minhas férias
fui de férias para trabalhar em uma fazenda nas planícies de Venezuela, há o segundo dia eu fui estuprada por um peão preto, que me forçou a satisfazer 3 vezes com meu corpo e dois com a minha boca, fazendo-me fotos enquanto fui ameaçado com uma faca. Naquela noite, voltei para a grande ferida casa, suja e humilhada e sinto-me. A etapa de fotos em preto por Whassap mim e me ameaçou enviá-los a todos, se acusou.
O segundo dia eu estava doente para sair, mas, em seguida, o homem entrou no meu quarto e foi para estuprar três vezes, gemendo muito alto de prazer, então eu entrei em pânico que alguém nos encontrado Quando ele saiu, ele me disse .. Amanhã ir para cochinera N & º 4 não vai ver-nos
Por dois meses este homem me possuiu 03:57 vezes ao dia, forçando-me a fazer a barba e usam tangas para mim como ” a pequena mulher que era & quot ;.
Depois de uma semana eu comecei a gostar e que o preto me beijou por um longo tempo a cada dia, acariciando ternamente, então eu acabei caindo para ele. Retornando à universidade após as férias, eu percebi que eu não sentia mais atraído por mulheres, mas eu realmente animado para ver um homem negro.
Eu liguei para ele depois de uma semana e comecei a ver uns aos outros a cada fim de semana. Agora, dois anos mais tarde, eu efeminado muito, e não mais esconder que eu sou gay. Após a corrida começamos a viver juntos. A me ensinou muitas coisas e ver o mundo de forma diferente, agora estou muito feliz ao seu lado. é inegável que todo homem branco ou loiro é um potencial hembrita para um homem negro
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.