Novembro 10, 2015

497 Visões

Novembro 10, 2015

497 Visões

minha primeira vez, a minha primeira história

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor javiamor. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

a minha primeira vez

. Olá, meu nome é Javiera e contar um pouco sobre mim.

.. Eu tenho 27, anos, eu meço 1,60 Eu não sou muito fina, e não gordura, mas sempre enfatizaram os meus seios grandes Tenho a . cabelo castanho, longo da cintura e eu sou skin’m muito branca muito sociável, embora os homens um pouco tímido, mas eu sou fascinado.

Bem, eu quero dizer-lhe como a minha primeira vez e eu espero que você goste da história e se divertir muito.

tinha 20, anos e uma noite, me chame Diego (23), um amigo que eu amava, mas que nunca tinha sido nada mais além de um par de beijos.

! Hey, Javi fui convidado para uma festa e eu quero ir juntos …

Que emoção, criança Eu gostava que eu estava pedindo-lhe para fora

Os meus pais não me deixaram ir a festas tanto que eu fiz foi ir à casa de um amigo e se reuniu com Diego. Vesti jeans pretos apertados e uma camisa com um decote que deixou destacar os meus seios, sem aparente vulgar. Alguns perfume, lábio e saiu.

Nós nos encontramos perto da minha casa e quase me viu eu notei que a noite seria especial, ele olhou para mim e imediatamente me pegou pela cintura, ele me puxou em sua direção e me beijou. Acho que ele queria que o partido não conseguia desviar o olhar ou realmente gostei de como eu olhei.

Fomos para a festa de seu amigo e dançou por um tempo e notei que vários olhou para mim e ele só pegou minha mão e eu roubei um beijo que pude. um par de cervejas foi tomada e conjunto mais amorosa. Desde que eu não beber álcool Eu estava muito ciente de tudo, mas eles ainda não viu suas intenções más comigo.

Em 1, me deu frio, eu não usava colete. Diego disse-me, vamos para casa para pegar alguma coisa e você estima. Ele vivia sozinho em um apartamento. Nós já chegaram e se sentou em uma poltrona, enquanto ele olhava para alguma coisa. Demorou muito tempo. Eu perguntei o que estava errado e me disse que ele tinha um pouco tonto com as cervejas. Ele colocou música e sentou ao meu lado. Ele colocou a cabeça no meu colo e começou a acariciar o cabelo.

-Mesmo Está com frio? Disse

Sim, um pouco, eu respondi.

Ele se aproximou pegou meu rosto em suas mãos e começou a me beijar suavemente. Ele me disse que meus beijos gostei muito e foi uma loucura com o meu perfume, e eu apenas sorriu e beijou-o, agora com mais intensidade. Senti que ele começou a descer os lábios e beijou meu pescoço e não havia dúvida de que forma tomaria essa noite. Eu simplesmente não podia resistir. Meu pescoço é o meu ponto fraco. Eu deixá-lo ir sobre e sobre até que os primeiros gritos timidamente começou a sair da minha boca. Suas mãos começaram a subir a partir de minha cintura para que eu já sabia que era seu objetivo:Meus seios. Ele fez isso nas roupas, mas o primeiro contato com eles os meus mamilos endurecidos, e ele percebeu isso.

Ele agarrou minha camisa e me puxou, me jogou no chão e, em seguida, puxou o sutiã, a verdade é que quase me rasgou e os meus seios enormes estavam disponíveis. Ele se lançou sobre eles e começou a beijar. Ele passou a língua sobre os meus mamilos duros e começou a sugar e sugar e sugar. Mmmmmmhhh sentiu gostoso!Eu não queria parar e carícias estavam dando um resultado muito bom, porque minhas calças já estavam lambendo. Mmmmmmmmmmh, mmmmmmmmmmh, era tudo o que saiu dos meus lábios.

Com uma mão nas minhas costas me pressionou mais perto dele e outro começou a desabotoar as calças. Naquela época, eu estava com medo, porque eu notei que seu pênis em suas calças tinha endurecido e foi pressão sobre minha pélvis. Eu disse-lhe para parar, isso foi o suficiente e não iria ficar mais longe.

-Diego, Você sabe que eu sou virgem e não quiero.-Meu coração estava batendo a mil …

-Javi, Quiet. Eu sei que você é virgem, mas não minta para mim. Eu sei que você quer isso tanto quanto eu, e eu prometo não te machucar.

Ele me beijou duro ele me levou em seus braços e me levou para o quarto. Eu não pude resistir, eu deito na cama e continuou, ainda mais determinado, com seu toque. Despiu-se e eu pude ver que ele estava em boas condições, e seu pênis era mais grosso do que grande, mais do que eu imaginava. Meus seios estavam um pouco vermelhos do sugado, mas que me fez muito quente. Ele sentou no meu colo e desfez minhas calças. Ele começou a diminuir lentamente e impediu meus quadris um pouco para sair, mas não teve sucesso. Ele colocou a mão na minha calça e acariciou firmemente e percebeu o quão molhada que era.

– O que rico, Javi. Você está mojadita! Mmmmmmh que quiser experimentá-lo …

Arranquei as calças e foi diretamente com a língua entre os lábios da minha vagina. Aaaaaaaah como eu fiz, a língua e os lábios não estavam cansados ??e ele apenas repetia que o meu gosto foi requintado e eu ficando louco com prazer.Não sei o que um verdadeiro orgasmo até então. Apenas o que eu tinha sentido quando eu me masturbava sozinho no meu quarto fantasias.

Aaaaaahhh, mmmmmmmmh, mmmmmh, ele continuou sua língua rápido dentro da minha vagina e esfregando meu clitóris estava muito inchado. O chupou suavemente de novo e de novo e de orgasmo me levou para o céu.

-Aaaaaaaaaah, Aaaaaaaaahhh. . Oooooooh Hmmm, mhhhhhhhhhhhhh

Meu corpo tremia e eu queria mais e notou. Seu pênis foi ainda mais difícil e mais espessa do que antes. Ele olhou para mim com os olhos cheios de desejo e força separada minhas pernas. Eu estava assustado um pouco, mas não deixe-me fechá-los e até mesmo abriu mais difícil. Ele se inclinou sobre mim e eu podia sentir a cabeça de seu pênis vermelho se aproximou de minha vagina.

Ele começou a fazer pressão. Mas ele não podia, apesar de como wet foi. Ele continuou tentando e tentando. Cabeça e senti o quão quente e úmido, começou a entrar.

-Aaaaaaaaaay, Nooooo, por favor paraaaaa!, Para Diego, por favor! Eu dou-lhe muito!

Pedi-lhe muito, mas parece que o mais bem sucedido e apenas senti empurrou mais forte e conseguiu colocar o pênis quase a meio caminho e disse:

Sinto muito, Javi prometeu não machucá-lo, mas você é apretadita. Você é tão rica e mojadita. Você se sente como apenas entrar? Apenas doer no começo, mas logo vai se divertir tanto quanto eu. Deixe-se levar. Relaxe e respire profundamente.

Com estas palavras, e com um olhar entre quente e perverso e ele caiu sobre mim com todo o seu peso o pênis completamente e entrou ali senti como partieran dois lt ;./p>

-¡Aaaaaaaaaaayyy, Aaaaaaaaayyy! Para, para, para fa

Mas ele não parou e, em vez disso, começou a meio e colocá-lo de volta forte, uma e outra vez, uma e outra vez. Como dói! Mmmmmmmmmhhhh, mmmmmmmhhh, aaaaaaaaaaay, ayyyyyyyy

Comecei a sentir-lo e saiu para fora como deliciosas sensações causadas seu pênis dentro de mim e começou a virar dor em prazer. Ele continuou se movendo em mim e eu comecei a gemer. Um gemido como um louco. E eu perguntei-lhe para não parar.

– Por favor, vá, vá! Ooooooohhhhh, aaaaaaaaah, AAAAHHHHHH, AAAAHHHH.Eu quero sentir você dentro de mim, Diego

– Mmmmmmmhhhhh! Como rico, você faz, Javi, quais são maaaaaaaás apretadita eu não suporto! E que explodiu dentro de mim e eu senti-me cheio com seu sêmen quente. E eu me senti melhor do que o orgasmo anterior. Ele continuou até que houve uma gota de sêmen dentro de seu pênis, que ainda estava duro. Apenas dois de cada vez e, em seguida, percebeu como seu sêmen caiu para minhas coxas.

Estávamos cansados, abraçando sono e feliz. Ao acordar percebeu que sua folha tinha sido untada com um pouco de sangue e um pouco me envergonhou, mas disse-me para não me preocupar, que era normal, porque ela era virgem.

– Também é muito apretadita você é rico, Javi. Imagine o que será o seu jumento, bonito

… Mas isso é outra história ….

Espero que tenham gostado minha história era em primeiro lugar, por favor, perdoe os erros e rookie.

Disseram-me, por fa.

Tod@s.&lt Beistos rico;/p>

Javi.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Rapidinha com a casadinha

anônimo

25/11/2021

Rapidinha com a casadinha

Trabalhando no feriado

anônimo

03/11/2017

Trabalhando no feriado

Coroa carente e deliciosa!

anônimo

16/04/2020

Coroa carente e deliciosa!
Scroll to Top