Novembro 11, 2015

564 Visões

Novembro 11, 2015

564 Visões

Delight Deuses

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor cckitti. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

deleite dos Deuses

Madrid, 18:30 uma tarde quente no meio de agosto. Já se passaram dois dias que eu tenho o ar condicionado quebrado ea casa feliz não se dignou a aparecer para corrigi-lo, como prometido. Eu estou encharcado, sentado no sofá folheando uma foto no meu iPhone e lá está ele, Marco mmmm ., Marco Minha temperatura corporal apenas aumentou 10 graus a menos.

Marco é o deus do sexo que eu conheci em julho deste ano em Calahonda, uma pequena aldeia na costa de Granada, onde passei um amigas verão

– Vá nochecitas me através de Marco.

lembro-me de uma noite em particular, me levou para o barco de amigos que tinha ancorado no Creek Calahonda não era muito grande, mas tinha uma cabine com uma cama, que tinha apenas < ../p>

Não Motado no convés de uma mesa com velas e flores de um, dois pratos de peixe e vegetais e garrafa de Rueda (vinho branco) refrigerados.

Quando tivemos o jantar, levou-me para a cabine do barco, onde ele começou a tirar a roupa devagar e sussurrando em meu ouvido:

. Bella, hai il mio cuore rubato

Eu não entendia nada, mas aquele sotaque italiano me fez uma centena.

Ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu segurava seu cabelo com uma mão e jogar com um dos meus mamilos com o outro. Eu comecei a gemer, e eu era onde eu queria … Ele desceu lentamente em direção ao peito forjar um caminho com a sua língua, que minha pele formigar. Quando chegou ao seio direito, ainda torturar a esquerda com os dedos, ele pegou o mamilo com os dentes, lançando uma onda de prazer que beirava a dor que me cegou com a luxúria. Sem pensar eu pulei da cama cabine oval em vez de mentir para ele. Eu rasguei a camisa e os shorts foi arrancado. E usava nada por baixo estava lá em toda sua glória um pênis canela cor suculento, ereto e exigente para ser devorado. Ele fez a minha água na boca, não podia olhar iguaria tão apetitoso. Sem perceber que ele estava abrindo a boca e saindo a sua língua para umedecer os lábios e alargar a língua para lamber a ponta. Estendi a mão para pegá-lo e, em seguida, notou as mãos de Marco espalhar minhas pernas e inserir seus dedos dentro de mim tão rápido que eu soltou um grito de surpresa.

– O

! – Eu machuquei

? – Não, não … eu não esperava …

Eu poderia dizer mais, ele começou a me beijar através de cada buraco e minha boca com a língua enquanto se movia seus dedos dentro de mim.

A sensação que eu sentia não era como no passado, não parece em nada com o que eu senti quando os homens ou a mim mesmo me masturbava (Sim, uma menina tem necessidades).

Com a palma de sua mão em meus lábios e dedos dobrados para cima, dentro e fora rapidamente (agora eu sei que o sentimento era porque eu toquei o ponto G) e eu continuava gemendo.

Ele era cego e anulou mentalmente pela explosão de sensações que me fez sentir que eu só podia pensar no prazer que ele me deu e me levar para a boca que pau uma vez

Ele estava com meu quadril e joelhos um impulso me um pouco e introduzida na boca, provei e lambeu, segurando sua mão e colocá-lo iria remover chupou e lambeu a ponta da língua. Ele gemeu e jogou a cabeça para trás.

Deuses Delight Mmmm, que foi o ponto G maldita que me levou à loucura.

Ele continuou indo dentro e fora de mim com os dedos e fora embebido com meus sucos clitóris, que se acredita morrem a cada vez que ele fez. Então eu acelerado, a introduziu em minha boca tudo o que podia para me ser uma pequena galeria e, em seguida, lentamente, puxou enquanto chupando e lambendo a ponta, que o deixava maluco.

Em um ponto, eu fui forçado a parar.

– Bella, mais lento, nós Tutta la notte frente e quer levá-lo para o céu

. Eu só podia lamentar, porque eu tinha sussurrou para ela acento erótico e não tinha parado nem por um momento para me penetrar com os dedos e esfregue o deleite dos deuses imersão meu clitóris cada vez que eu deixei o meu.

De repente, ele abaixou a cabeça em direção a minha virilha, enquanto ainda me entrar e começou a lamber meus lábios, meu clitóris … Deus! Eu pensei que ia explodir de prazer. Eu me senti fora do meu rastro quente, molhado embebendo as folhas e eu o ouvi gemer e dizer algo, mas estava no meu Nebulosa de prazer e não entendi nada. Em seguida, ele baixou a língua na abertura da minha vagina e começou a lamber e chupar e me penetrou com sua língua uma e outra vez, levantou-me nádegas para chegar mais perto de sua boca e ajudar com o movimento

– Oh … Deus

! – Como Bella

? – Oh … Deus … Siiii

! Eu não poderia ajudar, eu agarrei seu pau e colocou-o em minha boca estava tão molhada … O sabor, lambendo difícil me ajudando com a mão e sugado para cima e para baixo no lado par com a língua mudou-se para dentro. Ouvi-o dizer alguma coisa em italiano e tem um mil, enquanto eu ainda não conseguia parar de chupar, sacudindo a mão e lamber. Ouvi dizer que me avisou que corriam, mas não parou, eu mantive absorver, dentro, fora, lambendo e puxou sua mão, até que ele veio pingando todo o meu rosto e minha boca, eu voltei para buscá-la e lambeu a contorção e eu prendi meu cabelo, eu continuei chupando adoração até que não havia nada dentro. Então me disse:

– Sei una idéia, Bella

. Agora eu sei o que eu disse na época foi o suficiente apenas com os olhos, ele olhou para mim com devoção, adoração e desejo.

– Pray o. Agora piacere <./p>

Reintroduziu os dedos em mim e eu não conseguia pensar em mais nada, eu deixei de fazer.

Ele abaixou a boca e começou com a minha tortura, doce, doce tortura, lambendo, mordendo e chupando como ele empurrou e puxou os dedos dobrados. Eu gritei e engasgou com prazer, estava encharcado, meus sucos inundou tudo e comecei a sentir um formigamento até minha barriga lentamente em direção à garganta.

– Sim! Sim! Nenhuma pares

Até me senti como o orgasmo, um orgasmo que foi intensificado por milésimos. Ele continuou chupando e entrando em mim, eu segurei forte pescoço, assim você não parar.

O orgasmo foi devastadora explosão de prazer, foi o orgasmo mais intenso e extenso que tinha já tive. E eu corri, corri como ele nunca tinha me correu, Marco ainda estava lambendo meus lábios, eu estava andando do clitóris até a entrada da vagina com a língua, saboreando.

– Mmmm … Bella. Seu sei deliziosa. Você bem sabe.

Na época, eu estava no nirvana, então eu não se falam, apenas sorriu.

Naquela noite, nós colocamos na popa com um cobertor e amanhecer observou.

CC <./p>

Visite meu blog para mais histórias, curiosidades, fantasias, brinquedos e vídeos eróticos xxx

http://losjuegosdecc.blogspot.com.es/


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

RAPIDINHA DOMINICAL...

anônimo

20/10/2017

RAPIDINHA DOMINICAL...

Dando a bucetinha no chuveiro

anônimo

11/11/2020

Dando a bucetinha no chuveiro

Depois da filha, veio a mãe.

anônimo

21/05/2020

Depois da filha, veio a mãe.
Scroll to Top