Maio 6, 2016

252 Visões

Maio 6, 2016

252 Visões

Noctambulo flerte

0
(0)

Ao dançar no clube “Come Into My Room”, o Movado com esse cara aleatório, eu não podia deixar de sentir uma sensação de formigamento. Fechei os olhos, segurando a parede como eu grined meus quadris contra ele. Ele podia sentir sua ereção pressionando contra minhas costas. E pela primeira vez, eu adorava a sensação. Ser virgem sugado burro, mas eu não só quero perder ninguém. Eu queria que fosse com alguém que parecia ser um cara decente, alguém que não se limita a tirar e sair.

Mão individual apertado em volta da minha cintura e eu respirei enquanto seu corpo me empurrou contra a parede, de costas para ele, seu corpo pressionado contra mim. Seus lábios vagaram pelo meu pescoço, beijando-me suavemente, seus lábios se movendo para roer minha orelha. Eu dei mais espaço, então sua cabeça se encaixa perfeitamente na curva do meu pescoço.

“É delicioso”, disse orelha. Eu sorri e pressionou mais perto dele. E durante toda a noite, eu dancei com ele, cada vez mais perto. Esqueci-me que tinha um grupo de meninas aqui comigo. Minha irmã gêmea, Ashley, meu melhor amigo Lora, Lora primo Veronica e seu amigo Cristy Ashley da Universidade. E eu era a quinta pessoa, Ashlienne.

“Oh, Deus, me desculpe, eu tenho que olhar para as minhas meninas”, disse o menino. Pela primeira vez, eu me virei para encará-lo, com luzes de néon movendo acima de nós. Foi belo, oh meu Deus. Foi caramelled cor da pele a pele bonita, impecável. Seus lábios estavam sedutora, cheia e não tão grande a minha. Simplesmente perfeito. Seus olhos, embora ele mal pudesse ver, eu sabia com certeza que eram de um azul gelado.

“Ok, vamos dançar a concordar mais?” sussurrou. Eu balancei a cabeça e afastou-se, olhando para a minha irmã e meus amigos. Eu achei Cristy dançando com um cara contra a parede pelo DJ. Eu também achei Veronica dançando com uma garota, ambos eram homossexuais. Eu decidi caminhar longe deles. Eu precisava encontrar minha irmã pelo amor de Deus.
“Hey,” eu ouvi alguém dizer atrás de mim. Eu me virei e corri para Lora.
“Onde é Ashley?” Perguntei a ela. Ele apontou para o canto onde estava muito escuro. Eu podia ver Ashley ficar fodido contra a parede, com as pernas em volta da cintura do rapaz.

Engoli em seco, olhando para eles. Os lábios ligeiramente entreabertos, mostrando-me que ela queixou-se fora. Eu suspirei, olhou para Lora.
“Nós estamos indo no curto prazo?” Perguntei a ela. Ela balançou a cabeça como um homem que ele se afastou de mim para que eu possa segurar a parede. Eu sorri e se afastou, olhando para o cara que estava dançando com. E lá estava ele, encostado na parede. Eu sorri e caminhou em direção a ele. Ele sorriu, virou-me para que a minha volta foi pressionado contra a parede.

“Hey, você encontrou as meninas?” Ele perguntou como ele apertou seu corpo contra o meu, sua ereção pressionando em meu estômago. Eu balancei a cabeça e os braços em volta de seu pescoço.
“Qual é o seu nome?” Perguntei-lhe. Ele se inclinou para o meu ouvido, lambendo minha orelha gentilmente.
“Tyler”, disse ela em seu ouvido. Ponta dos pés para se apoiar em seu ouvido.
“Ashlienne.” Ele deu um passo para trás e sorriu, inclinando-se mais perto de mim. Seus lábios percorriam meu e eu exalado, pegando seus lábios com os meus. Fechei os olhos, pressionando mais perto de mim. Ele abriu a boca com a língua, torcendo a cabeça para o lado para que ele pudesse obter um ângulo melhor. Eu gemi, sentindo suas mãos se movem abaixo da cintura para o copo minhas costas, segurando-me firmemente contra ele.

De repente, ouvi a música da mudança, algo rápido e duro. Dei um passo para trás e olhou em torno de nós, ninguém prestou atenção a nós. Olhei para o canto onde a minha irmã ainda estava sujeita aos galos contra a parede. Tyler olhou para mim e olhou para onde os meus olhos também estavam colados.
“Conhece ela?” ele perguntou. Eu balancei a cabeça. “Você quer ser como ela?” Mordi o lábio e olhou para baixo. Eu balancei a cabeça. Ele sorriu e me levou através do aglomerado, entrando na escuridão, onde ele mal podia ver, mas ainda pode ouvir música.
“Onde estamos?” Perguntei-lhe.
“Estamos na parte de trás, onde você não pode ver, mas você pode sentir muito romântico aqui”, ele disse quando ele me empurrou contra a parede, seu corpo pressionado contra mim. “Você quer ser como aquela menina?”

Mais uma vez, ele me levou um tempo para responder, porque, honestamente, eu queria ser como minha irmã, ela teve relações sexuais a cada dois dias e, enquanto isso era 22, ela ainda era virgem. “Sim.”
“Isso é tudo o que eu queria saber o bebê”, disse ela, enquanto ela pegou minha mão e apertou-a contra sua ereção. Engoli em seco. Ele riu. “Um momento”. Eu fiz o que ele me disse, segurando em sua mão através de seu jeans. Ele respirou, suas mãos indo para minhas costas, massageando através da minha saia.
“Baby Harder, aperto mais forte,” ele gemeu no meu ouvido. Obedeci, abraçando-o mais apertado de massagem, mais duro. “Lá vai você, apenas como aquele.” Eu sorri e me beijou, enfiando a língua na minha boca. Eu senti a mão no meu passo para trás para frente da saia, elevação e mergulhando em minha cueca. Eu costumo usar shorts saias, mas Ashley me disse para não fazê-lo esta noite, ser como uma garota malvada e não lhe saia. Então, agora, Tyler imerso na minha cueca e encontrei minha raspada vagina. Sim, eu sei, eu sou uma boa menina, eu não me amaldiçoar como a maioria das pessoas.

Dentes Tyler mordiscou o lábio inferior enquanto seus dedos mergulhados baixos. Eu gemi para fora, batendo a cabeça contra a parede, como os dedos circulou meu clitóris suavemente, tornando mais difícil às vezes. Eu deixo a boca de Tyler enquanto seus dedos foram gentilmente me esfregar. “Você quer mais?” Eu balancei a cabeça para ela pergunta enquanto seu dedo sondou a minha entrada. Engoli em seco, apertando sua garganta. “Deus, seu bebê cadela apertada.” Eu chorei em seu ouvido enquanto seu dedo entrou em mim plenamente. Seu dedo estava um ritmo a ele enquanto ele continuava a sondar. Mais e mais rápido e mais rápido e foi mais difícil do que eu chorei em seu ouvido, mordendo seu ombro. Oh deus, o sentimento era certo, esmagadora. Eu nunca senti nada parecido com isso e me senti tão bem. Ele continuou como I pouco em seu ombro, tentando não gritar. E então eu senti meu interior apertar, senti vontade de gritar. O que estava acontecendo comigo? Eu comecei a hiperventilar e senti minhas pernas enfraquecem.

Tyler apertar o controle sobre mim como dedos empurrados para baixo minha calcinha e eu recolhi assim que você pode puxá-los para fora de mim. Exalei como ele me soltou. Por alguns segundos ele estava sentado ali perguntando o que diabos estávamos fazendo. Até que eu peguei e minhas pernas enrolado automaticamente na cintura.
“Você tem um preservativo?” Perguntei-lhe. Ele riu.
“Yeah baby, é claro que sim”, disse ele quando ele pressionou contra a parede. “Virgem?”
“Sim, infelizmente,” Eu informei a ele.
“Isso pode doer um pouco, não me lutar, relaxar e descansar, não me lutar por um segundo sequer”, disse ele quando ele pressionou minha testa contra ele. Eu balancei a cabeça. Ele pegou meus lábios, chupando-os, mantendo-os firmemente como eu senti algo maior do que o seu início dedo para sondar minha entrada. Engoli em seco, tentando se afastar, mas gostaria de sair, beijou-me mais ou menos, empurrando-se contra mim até que eu senti como um milhão de facas estavam me cutucando. Eu gritei em sua boca, sentindo-me gemer e introduzido um impulso completo. Na verdade, eu podia sentir que ela toque o fundo do meu estômago. Eu queria chorar. Eu queria gritar, mas os lábios de Tyler deixar me incomodam. Eu me agarrei a ele com um aperto de morte, para se acostumar com o tamanho dele dentro de mim.

Depois do que pareceu um longo tempo, ele começou a se mover suavemente, empurrando para cima e puxando para fora. Cima e para baixo que fosse. Dentro e fora. E ele sabia o que Ashley estava sentindo. Isso foi muito bom. Este foi incrível, a sensação de estar ligada a outra pessoa. Tyler caiu de meus lábios. A cabeça sugada minha garganta um pouco como ele manteve indo e vindo. Nossa respiração alligned juntos, minhas mãos segurando a garganta ruidosamente.

“Deus, baby, ele é muito apertado”, Tyler cooned no meu ouvido. Engoli em seco quando ele começou a ir mais rápido. A música batendo cada vez mais rápida e batimento a batimento do meu coração. Mordi o lábio quando eu comecei a andar Tyler também, eu não poderia fazer todo o trabalho agora, seria tão injusto.

“Stronger”, ouvi-la gemer em seu ouvido. Sério, eu não podia acreditar que ele estava dizendo isso. “Por favor, Tyler, mais difícil!” Obedeci, empurrando com mais força contra mim e então eu senti a sensação novamente. Meu coração se apertou novamente. Desta vez eu não vou lutar contra isso, deixar ir, gritando em seu ouvido, mordendo seu ombro. Tyler continuou mais forte, mais rápido, mais forte, até que ele gritou em seu ouvido e sabia que tínhamos terminado. Eu sabia que só tinha relações sexuais. Exalei, segurando-o firmemente como ele me segurou contra a parede, com a cabeça no meu ombro.

“Tyler?” Eu perguntei calmamente.

“Hmm?” ele disse. O ritmo da canção ficou lento e daqui Eu podia ver as pessoas dançando lentamente. Abraçando uns aos outros.

“Está bem?” Mordi o lábio. Ele riu e deu um passo para trás para olhar nos meus olhos.

“Baby, eu estou bem, você está bem?” ele perguntou. Dei de ombros e se esforçou para descer no chão. Ele me colocou no chão e minhas pernas enfraquecidas. “Ok, isso é o que a primeira vez.” Eu balancei a cabeça e pegou minha calcinha e colocar sentimento estranho, porque eles estavam encharcados. Tyler puxou calça jeans novamente depois que eu estou supondo que removeu o preservativo fora dele.

“Tyler?” Perguntei novamente. Ele me puxou para mais perto dele, me puxando de volta no clube onde ele podia ver seus olhos.

“Sim?” ele me perguntou como nós começamos lentamente a dançar.
“Obrigado por fazer amor comigo”, eu sussurrei. Ele balançou a cabeça, beijando meus lábios suavemente.

“Tem sido um bebê prazer”, disse ele quando me afastei dele. Eu me virei para olhar para Lora.

“Vamos lá”, disse ele. Eu balancei a cabeça e beijou Tyler, mais uma vez, sem saber quando seria a próxima vez eu vou beijá-lo ou vê-lo.

“Espere, eu posso ter o seu número?” Perguntei-lhe. Ele balançou a cabeça e me deu o telefone Lora e deu a ele. Ele socou o número do seu telefone e me abraçou com força.

“Chame-me esta noite, ok?” ele disse. Eu balancei a cabeça, ele deixa com Lora para ir buscar as nossas meninas. E, como nós pegamos um táxi para casa, eu não conseguia parar de pensar sobre como Tyler e eu fizemos amor. A maneira que eu sentia por ele. Tyler seria a minha morte.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Morena Linda e mais velha (Amizade colorida) 2/3

anônimo

09/07/2022

Morena Linda e mais velha (Amizade colorida) 2/3

Relatos Inofensivos, Volume 4 â?? Amante de Carnaval

dickson33

31/08/2022

Relatos Inofensivos, Volume 4 â?? Amante de Carnaval

Rua Ruas

omar gaetano

12/05/2016

Rua Ruas
Scroll to Top