Dezembro 16, 2017

746 Visões

Dezembro 16, 2017

746 Visões

De dois, com dois!

0
(0)

Cruzei-me com um jovem casal no barzinho da praia. Falamos de futebol, da vida, da cidade, a música e os livros, o escuro do cinema e as comidas. Bebemos muito, aliás bebemos demais e já falávamos de sexo e porno.

Ela perguntou se eu sabia o que era ficar de quatro?

– Claro respondi.

– e ficar de dois? – Perguntou, novamente, enquanto ele ria.

Encolhi os ombros e sorri enquanto esperava uma resposta.

Simples, disse ela mordendo o lábio inferior e sorrindo, é ficar com dois paus duros na boca! KKKK

Rimos os três e saímos do bar em direção a minha casa. Abri um vinho e ela no sofá disse bem alto que queria ficar de dois! O namorado tirou as calças, eu fiquei nu e ela se lambuzou toda. Escorria um fio de saliva pelo canto da sua boca e caía sobre o decote da blusa, deslizando na curva do seio para dentro do sutiã.

(continuas, aceitas o desafio?)



(Continuo com certeza meu amigo…)



…. Sua boca era invadida por dois membros rígidos alimentados pelo olhar matreiro e sensual daquela garota que parecia mestre no que praticava. 

Segurando cada um com uma mão massageava as bolas e brincava com sua boca lambendo as glandes e sugando orquestradamente, nenhum poderia ter ciumes do outro ela dava assistência aos dois divinamente chupava os paus como se ali fossem a coisa mais apetitosas do mundo.

Estavam em um transe de tesão intenso e a deitamos ali no sofá eu não me fiz de rogado já que estava na chuva queria mesmo era me molhar…. Arranquei o fiuzinho que ela chamava de calcinha e cai de boca na sua buceta que por sinal transbordava de semi gozo, tinha o pelinhos bem curtinhos e uma clítores avantajado perfeito para chupar e foi o que eu fiz passei a lingua dentro da danada e dei um chupão que fez corpo da moça estremecer em seguida com toda delicadeza chupei o clítoris durinho por minutos constantemente. 

Me dei conta que o camarada que dividia a beldade comigo estava sumido então levantei a cabeça vi que ela mamava na piroca dele enquanto eu fodia sua buceta com a boca olha que moça safada!

Continuei sugando aquela carnuda, enfiava lhe a lingua e socava dois dedos, lambia o mel que escorria e punhetava meu pau ao mesmo tempo, senti uma vontade de meter naquela buceta que sem perceber já estava posicionando meu pau nela quando fui interropindo por um pedido…. Queria ficar de dois, mas agora diferente!

Deitou o camarada e deitou sobre ele me pediu para ajudar que colocasse o pau dele em seu rabo, que danada só esse pedido fez meu pau ter surtos de tesão, eu peguei o pau dele duro feito pedra e coloquei na portinha de seu cuzinho forçando roçando enquanto ele acariciava os pequenos seios dela, ela então me passou a ordem de lambusar o pau dele com minha saliva para enfiar no cu dela, como eu disse anteriormente entrou na chuva se molhe! 

Peguei o pau do camarada e cuspi na cabeça enorme espalhei a saliva e coloquei naquele cu rosado forçando e o vendo entrar invadindo aquele rabo gostoso ouvindo os dois gemendo e eu morrendo de tesão á cena.

Te digo caro leitor a sensação desse ato a três é indescritível é um tesão que sobressai a qualquer outro, o corpo queima a cabeça atordoa e tudo se torna permitido!

Então era minha vez de entrar no jogo, me poisiconei em frente a eles e coloquei meu pau na buceta dela colocando suas pernas nos meus ombros e a fodiamos no cu e na buceta ao mesmo tempo nossas bolas se encostavam uma na outra enquanto nos movimentávamos soquei deliciosamente naquela buceta gostosa enquanto camarada gemia no cu dela. 

A moça tinha espasmos, gritava palavras escuzas como tarados, caralho, Porra, que delícia de Dois !!!!! Nos dava mais fogo e nos fez meter nela por minutos deliciosos até gritar e gozar em meu pau se agarrando em meu braço ficando suas unhas e urrando feito doida. Vi o pau do camarada sair daquele cu pingando porra, filha da puta gozou lhe o cutodo!

Eu doido para gozar a ouvi ela dizer ao camarada que agora era minha vez que queria que eu fudesse seu cu e assim o fez ficando de quatro pra mim me chamando. 

Fui com o pau já a ponto de bala e vi seu cu já abertinho esperando me e sem me fazer de rogado enfiei com tudoooo…. Nossa o pau do camarada era mais fino e o meu grosso entrou arregaçando aquele cu e ela gritou: caralhooooo me lascou toda meu cu que dor e tesão me come logo!

E eu fodi, segurei suas ancas e meti desesperadamente em seu cuzinho, com força e bem colocado a vi gemer e gozar denovo na minha tora em seu rabo vi escorrer o gozo na sua buceta melando suas pernas , e eu não aguentei gozei naquele cugostoso inundando com minha porra.

Que foda gostosa gozamos os três feito loucos, e eu senti que aquela seria a primeira de muitas aventuras nossa… 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Prato principal para sobremesa!!

anônimo

26/11/2019

Prato principal para sobremesa!!

Gostosa do trabalho

anônimo

19/02/2021

Gostosa do trabalho

uma criança vicioso - Iniciação

relatoseroticos.es

15/12/2014

uma criança vicioso - Iniciação
Scroll to Top