Fevereiro 19, 2018

544 Visões

Fevereiro 19, 2018

544 Visões

Como ele me enlouquece

0
(0)

Entre as perguntas mais frequentes que recebo:

_Aconteceu de verdade?

_Como você é Mel?

_Como foi para você escreve-los?

E então vou contar como fui parar em um site de contos erótico. 

Sempre fui amante da leitura erótica, adoro pesquisar coisas relacionadas a sexo, a prazer e suas novidades. Contos e poemas eram os meus favoritos.

Depois de um tempo de muitas conversas gostosas, com um alguém muito especial. Ele me disse mais ou menos assim. “Que deveria ser maravilho ser a pessoas que a poesia falava”, após ler uma poesia erótica que havia lhe enviado. Aquilo me chamou atenção.

E ele de fato fazia todo perfil de um protagonista de contos eróticos. 

Por esses dois motivos. Depois de dois encontros que tivemos. Passei algumas madrugas em claro, lembrando e escrevendo. Relatando e vasculhando cada cantinho da memória. Chamava esses escritos de “Rascunhos pensantes”. Mas eles eram pra mim. Apenas registros pessoais. Sem pretensão alguma de mostra-los, muito menos posta-los. 

Em um belo dia quis agradá-lo e resolvi mandar pra ele, primeiro apenas um trecho, acho que o primeiro que mandei foi sobre nosso primeiro encontro, para meu espanto e surpresa ele gostou. Mandei o outro trecho e sua reação realmente me surpreendeu. Afinal Ele é um homem inteligentíssimo, além de lindo e intelectual é um excelente escritor, além de cantor compositor entre outras maravilhas. Parando para pensar melhor agora, percebo que fui muito audaciosa em lhe escrever algo (ainda mais sobre ele) e ainda lhe dá para lê. Sabem o que é pior faço isso até hoje. Em fim, ele gostou (pelo menos foi o que ele me disse). E logo em seguida lhe envie meus outros rascunhos.

Dias depois em outra conversa ele me deu a ideai de posta-los em sites específicos. A princípio confesso que não achei uma boa ideia. Porque as coisas que já havia lido sobe erotismo, por exemplo, os contos e as poesias eram conteúdos muito bons. Achava que não ia dar certo. Mas depois de um tempo mudei de ideia. Porque mesmo sem experiência alguma em escrever ou transcrever sentimentos e fatos ocorridos, quando relatava o que aconteceu entre-nos, como me senti a cada momento e em cada toque e depois lia, era como se estivesse vivendo tudo novamente e eu amava e até hoje amo inclusive os mínimos detalhes. 

Pesquisei alguns sites em particular gostei de dois. 

E fiz como ele havia me aconselhado, criei um codinome, criei um perfil “Melzinha Picante”. E entrei. Melzinha porque durante nossas conversas ele chamou meu orgasmos de Doce Mel e adorei. E porque picante? Porque me acho muito ardente como pimenta. Doce mel que arde e queima… 

Então…. Reescrevi os meus rascunhos, pois tive que adapta-los, excluir informações pessoais, apenas pequenas modificações e postei.

Hoje em dia é uma paixão, acho delicioso, excitante e adoro escrever. 

O que você faz quando algo incrivelmente extraordinário, impressionante, magico e único acontece com você? 

_Eu eternizei, escrevi e compartilhei.

Quando estou com desejos a mulher fatal que existe dentre de mim libertasse-se.

Eu gozo com os meus pensamentos. Viajo nas minhas lembranças, deliro e suspiro com meus prazeres.

Ainda não tive um sexo ruim, mas é tão bom poder dizer que tive os meus melhores.

Estou agora morrendo de vontade de fazer sexo. Estou toda excitada, minha boceta está molhadinha, inchada e implorando para ser comida.

Estou com um louco desejo de ser usada pelo meu anjo. Porque ele? Porque ele me satisfaz.

O melhor sexo anal (adoro quando ele mete gostoso no meu cuzinho) o mais delicioso sexo oral, o sexo é único. Ele me deu Meus melhores orgasmos. Eu amo esses momentos extraordinários que tive, eles me fizeram sentir-me desejada, única, especial e inesquecível.

Eu não estava e nenhum filme pornô onde tivesse que cumprir um roteiro. Não fiz sexo por tabela. Não, eu estava na sua cama, sendo usada e dominada por ele em uma deliciosa realidade, mas isso não me impediu de ir as nuvens. 

Seu pau é Muito BOM, um pau perfeito, do tamanho ideal, adoro a grossura dele também, tanto que quando o vejo sinto um enorme tesão. Que saudades… O pau dele é uma delicia e muito gostoso, pensem em uma cabeça rosada apetitosa que eu adoro por na boca e chupar. Inclussive estou com vontade de engolir ele todinho agora. Estou babando de desejo imaginando também passar a língua nele todinho lambendo de cima a baixo, subindo e descendo. Ele merece muitas chupadas gostosas, e como merece um boquete especial. Troca de desejos. 

Durante nosso sexo não fiz todas as posições mirabolantes que o Kamasutra ensina. Mas que se dane. Os desejos que guiaram nossos movimentos e o único roteiro foi o do PRAZER. 

Como mulher vou fazer inveja. Com ele Eu não tive que fingir que estava gozando. A tática de “gozar logo e acaba logo, por favor,” ao contrario, não queria que acabasse. Cada grito de prazer, cada gemido e frase sussurrada na hora eram meu corpo e minha alma expressando-se em correspondência a paixão. Ele me faz gozar varias vezes.

Há”!… Não dei meu cuzinho porque ele pediu, ou então só para agrada-lo. Nessas horas EU imploro de desejo. E Ele maravilhoso fudeu meu cu como bem quis merecidamente por me enlouquecer de tesão e prazer.

Neste momento de olhos fechados aperto neste forte meus seios e digo 

_ Por isso e por muito mais TE QUERO

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A reforma

anônimo

04/12/2020

A reforma

Apaixonado por gordinhas com peitoes

anônimo

22/06/2018

Apaixonado por gordinhas com peitoes

Halloween

relatoseroticos.es

24/02/2014

Halloween
Scroll to Top