Maio 13, 2019

593 Visões

Maio 13, 2019

593 Visões

Minha esposa transando com meu amigo

0
(0)

Na maioria das vezes ela sempre escolhia coisas mais românticas enquanto eu escolhia sempre alguma putaria do tipo exibir a esposa ou ir numa casa de swing. Esse acordo estava funcionando muito bem e nem eu e nem ela falhava com o outro.
Nesse sábado em questão era meu final de semana e sendo assim, Mira veio me perguntar qual a roupa que ela deveria sair. Logicamente, que ela sabia que seria algo para eu a exibi lá uma tara que adoro fazer.
Eu separei um salto alto e um vestido preto curto e nada mais. Nada mais mesmo.
Ela me questionou que era muito curto e iria marcar seus seios já que não iria usar sutiã. Eu achei ótimo.
Ao anoitecer ela me pediu uma caipirinha enquanto estava se arrumando pois queria sair ” animada ” para se exibir. Perfeito, minha parte eu fiz. Fiz muita caipirinha e acompanhando a produção dela. Fui vendo e fotografando passa a passo.

Ao ficar toda pronta Mira me pergunta como ficou desfilando para mim. Disse que estava muito gostosa, o vestido marcava coxas, bumbum, pernas e até os seios.
Fiz questão de fotografa lá em várias posições pedi a ela para caprichar nas poses e nas cruzadas de perna. Ao cruzar as pernas e trocar de lado era possível ver sua bucetinha lisinha!!!!!
Seu salto alto com uma corrente no tornozelo estava muito sexy. Depois de uns 30-40 minutos de sessão de fotos ela pedi para a balada porque já estávamos excitados com a fotos e podia acontecer de transarmos e não sairmos.
Ao invés de sairmos com nosso carro liguei para um amigo chamado Paulo e disse que estávamos prontos e ele poderia nos buscar. Mira fica furiosa por ter chamado um amigo para sair conosco vestida daquele jeito.
Ficou um stress até Paulo chegar e nesse momento não havia mais como não ir ou trocar de roupa. No carro ela foi atrás toda emburrada e fui na frente batendo papo com Paulo. Reparei que Mira sentou com as pernas bem fechadas e puxava o vestido para baixo a todo instante.

Na balada um fervo só!! Entramos e Paulo sumiu. Eu e Mira ficamos ali no bar e já possível ver o quanto ela chamava a atenção afinal, uma quarentona com as pernas iguais a dela era difícil ver ali.
Fora que estava evidente que seus seios redondos e bem ” em pé” são naturais por isso atraia muitos olhares. Nessa hora ela já estava mais tranquila por estar no clima do ambiente e satisfeita com ela mesma. Havia percebido que estava chamando muito a atenção dos homens e eu estava gostando. 
Pedi a ela que se exibisse, sentasse no balcão do bar sozinha e cruzasse as pernas. Ela assim o fez logicamente que muitos caras foram falar em seu ouvido e ela acaba por descarta lós elegantemente.
Feito sua exibição nós dois estávamos excitados não havia como negar. Fico muito excitado a vendo se exibir fico de longe olhando e ela por sua vez não gostava no início mas hoje adora e quer se exibir.
Fomos a pista de dança lugar escuro para nos curtirmos e na pista ficamos dando uns belos beijos. Havia um canto mais escuro o qual arrastei minha esposa para lá e estávamos quase transando ali mesmo quando Mira me diz:
” abaixa meu vestido Paulo está nos olhando”, disse Mira.

” Eu sei,” respondi. Ele veio participar ou melhor eu estou aqui para ver vocês dois transando.
” Você não esquece dessa tara, não??? Nunca vai desistir?” Respondi Mira com uma voz sexy e sua buceta molhada, muito molhada. Percebi que estava molhada pois estava com meu dedo dentro dela.
Eu falei, vou pagar a conta, peguei a comando do Paulo que estava do nosso lado e fui. Deixei os dois sozinhos de propósito aliás, toda a balada já estava combinada com Paulo anteriormente. 
Já havia conversado com ele dias antes para ele transar com minha esposa e ele tinha aceitado. Depois de aceitar, ele me disse que sempre achou a Mira gostosa mas respeitava por ser esposa do seu amigo.
Eu sabia que ele sempre a olhava e por isso eu o chamei para ele fazer esse “favor “para mim.
Depois de uns 20-30 minutos de fila para pagar a conta voltei a onde havia deixado os dois sozinhos. E estavam se beijando muito intensamente. Parei e olhei me deu uma mistura de ciúmes, raiva e tesão incontrolável ao ver outro cara tocando beijando minha esposa.

Fiquei uns 10 minutos olhando com meu pau duro, duro e muita raiva. Ao chegar perto Mira me viu chegando e continuou a beija ló na boca me olhando. Que cena incrível. 
Eles param de se beijar Mira vem até mim, não falamos nada e nos dirigimos até o carro. No caminho minha cabeça a milhão com a situação vendo essa tara sendo realizada e continuava com muito tesão. 
DO lado do carro, no estacionamento, pedi as chaves para ir dirigindo. Sentou na frente eu e a Mira com Paulo no banco de trás do seu carro. Tudo muito quieto por enquanto e eu disse:
” vamos para um motel”, 
Mira na hora já emplaca, ” Não se você quiser me ver transando com outro cara será agora. Vou fazer porque você quer e ainda estou muito excitada da noite. Ou agora ou não tem mais essa chance e com camisinha. Sem camisinha não faço” 
Ok, Mira eu disse dirigindo o carro e ela vai para o banco de trás.
Paulo devia estar muito excitado porque ao ver Mira indo para o banco de trás ele já desceu sua calça e estava com a rola prontinha para Mira sentar nela. Do jeito que ele tirou a calça ela sentou e disse ” ai que caralho duro “
Parei o carro, me virei para trás e assisti minha esposa cavalgando na rola de Paulo. Minha esposa estava metendo melhor do que qualquer atriz de filme pornô e me perguntava se eu estava olhando.
” está me vendo??, está??? Está gostando? ” dizia Mira que nem uma esposa safada vadia. 
Inevitavelmente, Paulo goza rápido. Também aquelas cavalgadas da Mira estavam incríveis. Paulo goza e Mira me olha rindo vendo minha cara de satisfeito e excitado.

Paulo sai do carro e vou até Mira e ela me pergunta se estava excitado colocando a mão em meu pau. Ela percebe que estava muito duro e o coloca para fora e me chupa muito forte.
Paulo só olha agora dentro do carro na parte da frente. 
Depois de uma bela chupada, viro minha esposa de costas no banco e começo a penetra lá com força.
Estávamos gemendo alto e muito loucos de tanto de tesão, num dado momento ela disse ” vai…. Gozei, tesão do caralho continua “.
Continuamos a transar mais um pouco e finalizamos ali. Gozei gostoso. Paramos e com meu pau ainda dentro nos abraçamos intensamente, bem cumplices.
Vou para o banco da frente e Paulo se dirige ao meu apartamento. No caminho não falamos muito ou quase nada.
Ao chegar no apartamento, hora de despedida, cumprimentei Paulo e Mira deu um beijinho no rosto sem muita intimidade mas disse ” iremos repetir”.
Entramos no apartamento, só deu tempo para agradecer o que ela havia feito para mim que ela já me puxou para a cama pedindo mais.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

tentações divinas por Santiago

relatoseroticos.es

26/08/2012

tentações divinas por Santiago

Triangulo Amoroso

anônimo

10/03/2020

Triangulo Amoroso

Rain (PARTE 2)

relatoseroticos.es

07/10/2011

Rain (PARTE 2)
Scroll to Top