
Por
Mãe e Filha Putas - II Parte
Então chegou bem devagarinho e para seu espanto viu sua querida filha com um rapaz de uns 17/18 anos sentado em uma mureta com a bermuda abaixada e Aninha chupando seu pau com vontade. Como o pau do garoto não era muito grande a safadinha engolia até o talo, parecia uma profissional.
Sandra pensou em dar uma bronca, mas, ficou ali por instantes observando e pensando no que fazer, então demorou um pouquinho e fingindo que chegava naquele instante chamou-a pelo nome. Logo ela apareceu toda vermelha e o rapazinho saiu de fininho disfarçando e então ela chamou a filha pra uma conversa séria dizendo que sabia o que ela estava fazendo com o rapaz no corredor.
Apesar de bem safada sua filha não era burra igual a mãe quando tinha sido na mesma idade dela. Na escola ela aprendera praticamente tudo sobre sexo e como se prevenir. Ela lhe confessou que ainda era virgem, mas que não iria demorar a perder o cabaço pois dizia que tinha tesão demais e vivia se masturbando, que já tinha feito de tudo com alguns namoradinhos que arrumava na escola e na vizinhança. Quando ela percebeu que a conversa era mais como amigas de que como mãe e filha o diálogo foi ainda mais franco e Sandra aproveitou para deixar o clima mais descontraído e brincou dizendo:
-É… eu vi direitinho… a filhinha mais safada que eu tenho… sabe como deixar os garotos louquinhos! Pensei que você ia arrancar o pinto do garoto… engolia tudo! To vendo que você anda praticando bastante!
-Mãe… não vou mentir… só não dei a xoxotinha ainda… nem sei por quê… se tivesse pegado um carinha mais tarado… teria me comido fácil! É que os garotos ficam com medo de mim! Eu os pego com vontade… não tenho vergonha de nada!
-Que filha tarada… apesar de que não posso te criticar muito… quando eu tinha 15 anos o primeiro que encostou o pau na minha xoxotinha…me comeu… rapidinho… nem precisou fazer força… o problema é que fiquei grávida de você… naquele tempo… eu nem sabia como me prevenir… boba de tudo!
-Não se preocupe mamãe… apesar de gostar muito… não sou boba não…, mas… logo vou pedir pra Sra. Comprar uma cartelinha de pílulas… acho que não vai demorar muito. Ainda mais sabendo que minha mãe é minha amiga de verdade! Minhas colegas vivem reclamando que suas mães são chatas!
-É… eu sei como é… eu sofri muito por ter pais muito rígidos… não quero que minha querida filha passe pelo que eu passei! Quero que se torne uma mulher mais feliz que eu fui… que se divirta muito. Só não quero que engravide e não possa terminar seus estudos. Agora que tenho condições quero que você estude e faça faculdade! Quero que minha filhinha linda vire uma doutora!
-Pode deixar mamãe… fique tranquila… prometo que não vou fazer nada pra te trazer problemas… só não posso prometer que só vou ter um namorado!
-É… já deu pra perceber que você é uma safadinha de mão cheia… que gosta muito de namorar!
-Mãe… se eu contar os sonhos e as sacanagens que tenho vontade de fazer é perigoso querer me internar… acho que sou um “pouco” ninfomaníaca… já li sobre isso em revistas! Eu tenho algumas amigas bem safadinhas… mas acho que sou um pouquinho pior! Mas… e você mamãe?
-Bem… minha filha… não sou tanto assim… apesar de que faz pouco tempo que voltei a ter uma vida sexual bem ativa! Eu era muito cheia de medos… quem me ajudou foi minha amiga Lúcia… depois que a gente começou a sair e ir dançar… nos barzinhos por aí é que voltei a gostar de sexo!
-É… percebi mesmo que a senhora mudou de comportamento… ficou mais feliz… passou a sorrir mais… deu pra notar!
Depois daquele dia a conversa com a filha Ana se tornou completamente tranquila e cheia de confidências. Ela passou a contar sem nenhum receio suas aventuras com os namoradinhos.
Logo Sandra percebeu que a filhinha era uma putinha de mão cheia. E sendo gostosinha do jeito que era… com um corpo espetacular, peitinhos durinhos, bunda empinada, coxas grossas e além do mais gostava muito de chupar pau de macho não faltavam garotos que quisesse agarrá-la.
Quando ela havia me dito que achava que era um pouco ninfomaníaca Sandra logo viu que não era pouco… era completamente tarada por machos. E para prevenir levou-a a uma médica para receitar anticoncepcionais para a maluquinha! Depois de algum tempo aconteceram duas coisas que iriam mudar um pouco mais a vida delas.
A amiga Lúcia precisou ir ficar com a mãe no interior que tinha tido um problema de saúde grave. Por causa disso teve que cuidar tanto da mãe quando de sua filha de 8 anos. Assim a amiga de farra teve que deixá-la. Mas o que ia provocar uma revolução em tudo foi o fato da sua patroa Dra. Jussara ter resolvido se separar do marido. Ela se encheu das infidelidades do safado, até doenças ele havia lhe passado e meteu o pé na bunda dele. E logo teve uma novidade que mexeu com tudo naquela casa. Dra Jussara tinha um irmão que morava na Alemanha e como também havia se separado da esposa e resolveu voltar ao Brasil morar um tempo ali na mansão enquanto resolvia o que iria fazer. Ele se chamava Walter e era médico especialista em pesquisas farmacêuticas. Era muito rico, pois recebia muitos royalties sobre patentes que ajudará a desenvolver. Quando Sandra viu aquele homem pela primeira vez percebeu que seu corpo sentiu um leve frêmito quando ele sorrindo a cumprimentou apertando-lhe a mão. Ele tinha 38 anos, alto, forte com um corpo muito bem cuidado e um sorriso bem safado junto com um olhar penetrante. Até Aninha que falava não achar graça em homens mais velhos dizendo que só gostava de rapazes da sua idade comentou que o irmão da patroa era um coroa muito “gato”.
A filha da patroa já saindo da adolescência ficou toda contente com a chegada do tio, pois o pai depois que se separara da sua mãe vinha visitá-la muito pouco sendo um pai bem ausente.
E foi bem rápido perceber que o Dr. Valter era um tarado sem pudor e completamente audacioso. Logo no segundo dia de sua chegada como era época de muito calor ele já mostrou suas garras de garanhão.
Sandra estava na cozinha fazendo café… a filha da patroa tinha saído cedo pra aula de inglês… Dra Jussara ainda estava deitada, sempre acordava um pouco mais tarde e foi quando aquele homem enorme entrou só com uma sunga de banho e todo sorridente disse:
-Bom dia Sandra… cheiro de café logo cedo é muito bom… vou tomar uma xícara antes de ir para a piscina… quero aproveitar esse sol maravilhoso… nessa época lá na Alemanha faz um frio danado… quero pegar uma cor!
Foi então que ela levou um choque quando olhando entre suas coxas viu um volume enorme na frente daquela sunga apertada. Estava perfeitamente delineado o contorno de um pau enorme e grosso. Se mole era daquele tamanho imaginou como ficaria completamente duro e tentando parecer normal ela brincou dizendo:
-É Dr. Valter… o sol faz bem… deixa as pessoas mais bonitas… a patroa também sempre toma sol e me chama para fazer companhia… minha filha também não sai da piscina no verão… todo mundo quer ficar bem bronzeado… e as mulheres adoram ficar com marquinhas de biquíni! – ele então se recostou no armário e bem safado disse:
– Eu imagino… que marquinhas de biquíni… nessa bunda gostosa que você tem… deve ficar linda! Se quiser ir tomar sol comigo… vou gostar… você tem um corpão… garanto que você deixa os homens loucos!
-Dr. Valter…to notando que o Sr. é muito malandro né…cheio de falar gracinhas para as mulheres né? Mas… hoje não vou poder ir a piscina…tenho várias coisas que a patroa sua irmã me pediu pra fazer antes do almoço! Mas…quem sabe…amanhã! – foi então que ele todo safado deu uma apertada naquele volume enorme entre suas coxas e deu pra notar que aquilo já estava aumentando de tamanho e chegando um pouco mais perto de mim disse todo safado:
-Bem…já que hoje não vai dar para olhar você de biquíni na piscina… vou aproveitar que você tá com as mãos ocupadas coando o café e vou conferir se está bem bronzeada… vai ser rápido fazer isso! – o safado então sem pestanejar foi por trás dela e levantando a parte de trás do seu uniforme abaixo-lhe a calcinha até o meio das coxas e então disse todo safado:
-Hummm… do jeito que imaginei… marquinha de biquíni… bem pequena… pra deixar a bunda mais linda e mais gostosa ainda. Parabéns Sonia… você tem um rabo perfeito e delicioso!
Fiquei completamente estática sem saber o que fazer, em seguida senti seus dedos deslizando por entre os lábios da minha bucetinha tocando meu grelo que ficou duro na hora e ele continuou:
– Que buceta gostosa… tem a empregada putinha… garanto que fica molhadinha bem rápido… rebola vadia… quero sentir… vamos putinha… faz o que tô mandando! Mexe esse corpo… rebola cadela! – como ela demorou alguns segundos pra “despertar” pra aquela loucura safada ele mostrou que gostava de comandar e lhe aplicou um tapa bem forte na bunda e disse todo tesudo em meus ouvidos:
– Rebola logo sua vadia… puta tem que obedecer rápido… fazer o que o macho tá mandando… rebola cadela vadia… mostra que gosta de sentir tesão pelo macho… sua puta vadia! Em seguida levou outro tapa mais forte ainda e então seu corpo se arrepiou por inteiro, toda putinha passou a rebolar como aquele macho mandava… e toda safada entrou naquele jogo delicioso e excitante dizendo sussurrando:
-Aiii… que macho… bravo… gosta de bater em putinha é? Seu tarado…safado! – ele tirou a mão da bucetinha completamente encharcada e senti uma pica muito grossa deslizando entre minhas coxas e então ele disse todo tesudo:
-Para você sentir minha pica… nessa bucetinha gostosa… vai precisar implorar… sua puta… gosto de puta bem submissa… e gosto de vadias que gostam de apanhar… adoro bater em vagabundas… pede vadia! -aquela pica grossa e cabeçuda brincava entre as coxas dela e completamente tomada de tesão se entregou ao prazer dizendo:
-Mete… logo… seu safado tarado… bate na tua putinha… eu gosto de levar tapas na bunda… bate… mas me come logo… seu filho da puta… faz eu gozar… mete… fode minha buceta tesuda!
Aquele macho dominante sabia como despertar o tesão selvagem de uma mulher e então ele a puxou pelos cabelos e a colocou de bruços na mesa da cozinha e encaixando aquela pica enorme na entrada da bucetinha dela enfiou tudo de uma vez. Sandra sentiu-se partida ao meio. Já tinha transado com alguns paus grandes, mas aquele era grosso e cabeçudo demais. Mas nem deu pra sentir muita dor, pois em segundos o calor daquela pica enorme parecia que ia derreter sua buceta e ele todo tarado passou a meter forte totalmente encaixado dentro dela. E o sádico encheu a bunda dela de tapas fortes e não demorou a gozar como uma louca. Foi o melhor gozo com macho na vida dela. Ele puxava os cabelos e metia como um cavalo arrancando gemidos e ela logo passou a ter orgasmos múltiplos e ele então dizia:
-Isso… assim cadela vagabunda… rebola esse rabo na minha vara… desde que te vi pela primeira vez tive certeza que ia meter nessa buceta gostosa… assim… rebola vadia …goza como você gosta… quero fazer essa buceta de puta tesuda escorrer… dá pro teu macho vadia… que buceta apertada…ahhhhh! – totalmente entregue a aquele macho dominante ela gemeu e sussurrou gozando sem controle.
-Ahh…que pauzão gostoso… como gozei… gostoso… delicia… ahhh!
Ele saiu de dentro dela, deixando-a prostrada na mesa toda arreganhada e pegando a calcinha enxugou seu pauzão enorme ainda duro e então fez uma coisa que mostrava que ele era um macho completamente diferente de tudo que ela conheceu. Pegou calcinha toda molhada e a enfiou na boca dela e começou a bater no seu rosto com seu pauzão dizendo todo macho:
-Isso é pra puta sentir o gosto do teu macho misturado com o gosto da tua buceta… e daqui pra frente se quiser continuar a dar pra mim… quero que não use mais calcinha… vadia tem que sempre estar pronta pra servir seu macho! E… tem mais uma coisa… tem que fazer tudo que eu mando… sem frescura! – era incrível o prazer que a Sandra sentia sendo tratada daquela maneira por aquele macho sádico e rapidamente percebeu que iria querer viver tudo àquilo com mais intensidade e então se levantou lentamente e toda safada disse:
-Nossa… que delícia gozar gostoso logo cedo… estava precisando mesmo de um macho… só que o Dr. Tem uma mão muito pesada… minha bunda tá toda ardida… ficou bem vermelha e marcada! – com um sorriso sádico ele a pegou pelos cabelos e dando um tapa forte na bunda disse:
-Larga de ser fresca sua puta… você apanhou pouco… só foi uma amostra… para testar você! E saiba que da próxima vez… vai apanhar bem mais… você vai ser minha escrava sexual… e sei que a cadela safada vai gostar muito! – toda submissa Sandra sorriu dizendo:
-Seu tarado maldoso! Agora… deixa eu terminar de arrumar o café… para levar para minha patroa… ela deve estar acordando! – foi então que ele disse:
-Faz uma coisa… arrume a bandeja e deixa que vou fazer uma surpresa pra minha querida irmã… vou levar o café na cama pra ela… antes de ir para a piscina – ele então guardou aquela pica ainda quase dura dentro daquela pequena sunga e ficou esperando que ela terminasse de aprontar a bandeja. Logo em seguida saiu em direção ao corredor do quarto da irmã.
Sandra tomou uma xícara de café para se recompor das emoções e dos prazeres loucos que tinham acontecido ali naquela cozinha e em seguida começou a pensar que o Dr. Valter era um sujeito bem maluco em levar o café para irmã só com aquela sunga onde seu pau enorme se mostrava perfeitamente e então rapidinho toda curiosa ela resolveu ir até o quarto da patroa. Quando chegou percebeu que a porta estava entreaberta e pelo espelho enorme do guarda roupa dava para ver perfeitamente o que acontecia lá dentro. Dr. Valter se sentou em uma poltrona grande ao lado da cama e logo a patroa apareceu enrolada em uma toalha e foi então que começou a se desenrolar uma conversa muito interessante.
-Bom dia querida irmã… a empregada estava vindo trazer seu café e resolvi te fazer uma surpresa!
-Bom dia mano! Gostei da ideia… faz tempos que nenhum homem vem trazer café na cama pra mim!
-Então maninha… termina de se enxugar e senta aqui do meu lado… vou servir na boquinha pra vc!
-Que irmão mais safado que tenho… já começou o dia com, más intenções e pelo volume que tô vendo nessa sunga tenho quase certeza que já brincou com minha secretária!
-Vejo que minha querida irmã… continua bem esperta… pensei que ter ficado casada com aquele traste do seu marido tinha te deixado meia burrinha… não aconteceu isso! Mas porque que você tá insinuando que fiquei de pau duro por causa da sua empregada?
-Valter… eu te conheço bem… maninho… eu sei o tanto que você não presta e é safado! Foi você que tirou meu cabaço quando eu tinha só 17 anos seu tarado! Você não resiste a um rabo de saia e ainda mais do jeito que a Sandra é uma mulher bonita e gostosona! Aliás meu marido também vivia tentando pegá-la! Eu tinha certeza que você ia ficar com safadeza para cima dela. Para meu marido eu sabia que ela não dava moleza… mas para você… logo cedo mostrando essa pica enorme para ela… não sei se ela ia resistir não! Sandra de uns tempos para cá anda saindo bastante nas folgas dela… deve tá dando para vários machos… ela tem cara que gosta de safadeza! Aliás não é só ela… a filha dela Ana que tá para fazer 18 anos… já vi com namoradinhos por aí nos fundos da casa se esfregando neles! É uma safadinha de mão cheia… garanto que puxou a mãe!
-Interessante isso…, mas eu vim te trazer café aqui por causa de outra coisa maninha… tira essa toalha… mostra esse corpão para mim… quero ver… já faz mais de 6 anos… mostra tudo… sua putinha!
Sandra ficou estarrecida com o que ouvia e ia ficar ainda mais com o que começou a rolar dentro daquele quarto:
-Ah… maninho… eu também estava com saudades… eu não queria dizer isso… seu safado… mas só você me faz gozar gostoso… com essa vara grossa! Quero dar para você… bem gostoso! Me come seu puto! Fode sua irmã putinha!
-Assim que eu gosto… uma irmãzinha bem obediente… não se esqueceu de como agradar seu irmãozinho… vem… vadia… chupa minha pica… puta… vem de joelhos… vem cadelinha… vem mamar no teu macho sua puta safada!
Dra Jussara jogou a toalha ficando completamente nua e foi engatinhando até a poltrona onde estava Dr. Valter já sem a sunga mostrando sua pica enorme completamente dura e caiu de boca com vontade e ele todo tesudo disse:
-Assim… vagabunda… estava com saudades de vara de macho de verdade… teu ex-marido tinha um pau pequeninho né vadia… teu tesão precisa de pau bem grande… vadia… chupa… engole tudo vagabunda! – logo em seguida ele pegou-a pelos cabelos como tinha feito com a Sandra e colocou-a na beira da cama de 4 e de pé atrás dela socou a pica de uma vez na buceta da irmã. Ela deu um gritinho de puta e ele disse:
-Rebola vagabunda… rebola na minha vara… sua vadia safada… vou arrombar essa buceta… mexe bem gostoso! – ela também era uma tarada e toda tesuda gemia dizendo:
-Me come… fode… sua irmãzinha… arregaça minha xana… ahh…que delicia de vara… mete… mete com força… bate na minha bunda… bate… quero apanhar… bate… quero gozar gostoso! Aiiiiii… delícia!
Ele fez o que ela pedia… sem dó… sua bunda ficou vermelha em segundos… ele metia como um louco e minha patroa rebolava e gemia gritando de prazer. Logo ela gozava copiosamente e então ele levou-a para a poltrona e a fez se sentar de frente no seu colo. Ela começou a cavalgar como uma louca naquela pica imensa… ela estava tomada de tesão e parecia em transe delirando de prazer e então ele passou a dar tapas na cara dela e ela então gemendo de dor e prazer sussurrava:
-Bate… na cara da tua puta… seu sádico… bate… quero gozar… do jeito que só você sabe fazer… vou… vou gozar… bate… seu filho da puta… to… to… gozando!
As coxas da Sandra estavam ensopadas de tanto líquido que escorria da buceta ainda inchada. Ela gozava junto com eles assistindo aquelas cenas selvagens. Seus dedos esfregavam com força o grelo inchado e saltado. Foi então que Dr. Valter fez a sua irmã se levantar e ficar de joelhos entre suas pernas e começou a manipular sua pica imensa dizendo todo tarado:
-Abre a boca… chupa sua puta… vou gozar na tua cara… vou lavar seu rosto de porra… vadia… ahhh! -em segundos aquela pica enorme começou a esguichar porra como se fosse um cavalo cobrindo todo o rosto da irmã… e ele todo sádico encheu seu rosto de tapas esfregando sua porra por todo lado. Ela adorava e lambia como uma desvairada aquele pauzão todo melado!
Sandra saiu dali toda trêmula e completamente tesuda… ela queria era ter entrado naquele quarto e meter com aquele macho até desfalecer de prazer! Foi até o banheiro e tomou um banho frio para acalmar a bucetinha sequiosa e tesuda! Logo depois deu para ouvir o barulho de mergulhos na piscina e não demorou para que sua patroa aparecesse na cozinha toda arrumada pronta para ir para seu escritório. Seu rosto estava um pouco vermelho… a maquiagem não conseguiu esconder, mas com certeza a bunda estava bem pior! Ela saiu e quando Sandra começou a pensar nas safadezas que tinha acontecido logo de manhã achando que tinha sido muito louco sua querida filha entrou na cozinha toda sorridente vestida com uma minissaia curtinha e uma camiseta justa que deixava sua barriga lisinha e os bicos dos seus seios durinhos se mostrando ousadamente. E então logo que a conversa se iniciou Sandra percebeu que teria mais uma surpresa inesperada.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.