Fevereiro 27, 2020

748 Visões

Fevereiro 27, 2020

748 Visões

Dando mole pro amigo do Marido!

0
(0)

Mcdonalds ou algo mais saudável?

– Ah amor, vamos comer ali no Mac mesmo, hoje é sexta! – ela disse ficando de frente para seu marido levando seus braços nos ombros dele e beijando-o enquanto esperavam o sinal de pedestres ficar verde.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

– Carol… Contenha-se, hoje você abusou no tamanho deste vestido….

– Está com ciúmes é? – ela dizia sorrindo e ao pé do seu ouvido disse – E tirei a calcinha lá no carro enquanto você pagava o estacionamento.

Alex levou seus braços envolvendo o corpo de Carol e a puxou beijando-a de forma intensa suas mãos puxaram o vestido de Carol levantando-o um pouco mais exibindo um verdadeiro espetáculo aos olhares curiosos de quem por ali passava.

O farol abriu, eles interromperam o beijo, olhavam um para o outro demonstrando muito tesão.

– Ainda são sete da noite e já estamos assim. Não quero nem ver o que iremos aprontar até o final da noite – Carol deu um selinho em Alex e com um sorriso irônico disse – E se eu resolver aprontar sem você? – ela disse entrando no Mcdonald’s.

Alex sorrindo sem graça disse ao ao pé de seu ouvido – Ah, nem brinque com isto…

– Rodrigo??!!

– Alex??!!

– Sim sou eu! Não acredito Rodrigo só assim mesmo pra te reencontrar meu amigo.

Enquanto abraçava o amigo, Alex sentiu seu braço ser apertado duas vezes por Carol, e ele já sabia o que aquilo significa.

– Rodrigo, olha quem está aqui e brava com você.

– Carol!!? Nossa, mal te reconheci!

– Ah nem quero falar com este ai, nem foi mais lá em casa depois que levou aquele coro no truco no meu aniversário – disse Carol lançando seu olhar pelo corpo de Rodrigo sorrindo de forma ousada.

Todos riram juntos e Rodrigo aproximou-se para cumprimentá-la dizendo:

– Nada disto Carol, ainda vai ter troco, o tempo que não me permitiu voltar à casa de vocês, mas será um prazer, só vou precisar arrumar uma nova parceira porque agora estou solteiro.

Rodrigo aproximou seu rosto para beijá-la, Carol olhava para sua boca e no momento que ele foi beijá-la ela virou um pouco o rosto deixando os lábios dele tocarem parcialmente nos dela.

Após cumprimentá-la Rodrigo olhou todo sem jeito para Alex.

Os três caminharam até o balcão conversando bastante e fizeram seus pedidos junto ao atendente. Após pegarem os lanches se dirigiram até o piso superior. Carol subiu as escadas na frente de Rodrigo ganhando a atenção dele e de outros marmanjos que a olhavam-na subir cada degrau daquela escada. Rodrigo continuava sem jeito com a situação, pois Alex vinha logo atrás dele e ele não sabia como se portar.

Sentarem-se em um canto mais reservado e assim que sentou e cruzou duas pernas na frente de Rodrigo, Carol ouviu o som de notificação de mensagem em seu celular, abriu a bolsa e pegou-o, leu a mensagem e apenas sorriu.

– Olha, hoje é aniversário da Raquel, ela disse para aparecermos hoje no apartamento dela – disse Carol olhando para o seu marido – É mesmo? Depois passamos lá pra dar os parabéns a ela.

Passaram a comer o lanche e a conversar, Rodrigo contava sobre sua vida, amores e de como andava o seu consultório Dentista.

– Apesar de estar brava com você Rodrigo, eu acho que vou marcar um horário pra semana que vem no seu consultório – disse Carol tirando seu pezinho da sandália e encostando-o na perna de Rodrigo por debaixo da mesa. Rodrigo a olhou, estava nervoso sentindo aquele pezinho subindo devagar por sua perna – É mesmo Carol, porque? Alguma dor? – Não, não, não. Apenas rotina, preciso cuidar direitinho da minha boquinha né amor?

Voltou-se para Alex dando lhe um selinho e ao mesmo tempo deixou seu pezinho sobre o pau de Rodrigo sentindo-o duro. Após se beijarem Alex pediu licença dizendo que precisava ir ao toalete.

– Você é louca? – disse Rodrigo olhando nos olhos de Carol.

Carol apenas o olhava sorrindo bem safada e esfregando seu pezinho sobre o pau de Rodrigo que estava extremamente excitado e começava timidamente acariciar o pezinho de Carol.

– Para com isto Carol, o Alex é meu amigo, me sinto muito mal com isto.

– Ai Rodrigo, eu tô louquinha pra sentir sua rola dentro de mim…

Rodrigo tirou o pezinho de Carol de seu pau e levantou-se dizendo:

– Não. Eu não posso fazer isto.

– Aonde você vai?

– Embora – respondeu Rodrigo encarando-a nervoso.

Carol levantou-se levando a mão no rosto de Rodrigo acariciando-o.

– Não fica assim Rodrigo, é que você é muito gostoso, me perdoa vai…

Carol puxou-o pela nuca e encostou seus lábios nos dele beijando-o, levando sua língua na boca dele bem safada. No primeiro segundo Rodrigo segurou-a na tentativa de tirá-la dali, porém o tesão falou mais alto que a razão e ele passou a beijá-la com muito desejo.

Haviam poucos clientes sentados ali no piso superior, mas alguns olhavam despistados a cena. Os homens que não estavam acompanhados de mulheres apreciavam as belas pernas de Carol e torcendo para que aquele vestido subisse ainda mais, já as mulheres achavam um absurdo estarem fazendo aquilo em um local público, mas no fundo desejavam estar no lugar daquela mulher.

Rodrigo a segurou forte e afastou-se, encarou-a fitando-a com seriedade enquanto Carol apenas sorria bem safada, depois saiu, deixando-a sozinha. Minutos depois Alex chegou, olhou para sua esposa sentada comendo uma batatinha e ficaram apenas sorrindo um para o outro.

– Rodrigo foi embora, acho que ele tem medo de mim.

– Na verdade acho que você assustou ele – disse Alex sorrindo e ao sentar-se ao lado de sua esposa, lhe beijou com calma enquanto subia sua mão pela coxa dela, adentrando o vestido até alcançar a boceta. Seus dedos tocaram-na com muito promiscuidade sentindo-a extremamente molhada.

– Uhmm sua safada, molhadinha – e ao ao pé do ouvido dela ele completou – estava doidinha pra sentir o pau dele né? Assisti tudo dali.

Carol abraçou-o passando a gemer baixinho no ouvido de seu marido.

– Aiii… Amor… Eu queria tanto…

– Putinha safada… Vamos embora daqui, preciso te comer agora.

Alex e Carol saíram dali e entraram no primeiro motel que avistaram e ao entrarem no quarto Carol segurou a barra do vestido para tirá-lo mas Alex interrompeu – Não, não, por favor, quero que fique com ele, você está muito gostosa nesse vestidinho.

Alex tomou-a em seus braços beijando-a, abriu o zíper da sua calça, tirou seu cacete pra fora e Carol logo o segurou-o em sua mão apertando-o e masturbando-o de forma intensa.

Alex segurou firme os cabelos de Carol e olhando-a nos olhos ele disse:

– Eu te amo sua vadia.

– Aiiii amor, você me deixa louca!! Você é o melhor homem do mundo, também te amo!!

Levantando o vestido de Carol, Alex levantou-a colocando-a junto à parede e depois ajeitando seu cacete a penetrou firme passando logo a estocá-la com força. As línguas encontravam-se do lado de fora da boca brincando de forma provocativa e quando o tesão ficava incontrolável beijavam-se causando a nítida impressão de um devorar um ao outro.

Segurando Carol ele jogou a na cama e foi logo voltando a pegá-la de quatro e foder sua boceta com força.

– Vou comer o seu cuzinho….

– Não, não… Já te disse que meu cuzinho não é seu, estou guardando ele para o Rodrigo, só ele vai poder comer ele bem gostoso.

– Arhhh sua putinha…

Aquelas provocações só deixavam Alex mais louco de tesão e agora comendo-a no clássico papai e mamãe ele seguia metendo sem parar.

Até que Carol gozou, suas pernas prenderam Alex em seu corpo puxando-o e deixando seu pau dentro dela enquanto ela urrava de tesão. Logo em seguida Alex também gozou esguichando sua porra dentro da bocetinha de sua esposa.

Alex deitou ao lado de Carol ofegante, olhavam um para o outro sorrindo o tempo todo. Carol então deitou sobre o peito de seu marido alisando os cabelos de seu peito e ficaram assim por um tempo. Naquele motel ficaram transaram um pouco mais, trocaram carícias e declarações de amor e por fim partiram para apartamento da Raquel, e não é que ainda rolou mais safadezas por lá! Mas esta história fica para outro dia.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu sabia que me enganou

relatoseroticos.es

11/11/2012

eu sabia que me enganou

centro de informática

relatoseroticos.es

04/06/2011

centro de informática

Carona do Prazer

anônimo

27/12/2021

Carona do Prazer
Scroll to Top