Fevereiro 20, 2021

589 Visões

Fevereiro 20, 2021

589 Visões

Tão puta fui confundida com prostituta

0
(0)

estava na secura a três dias e sai a procura de pica para me foder.
E o homem não parava de olhar o meu decote, me comia com os olhos e eu estava ficando louca com aquilo, ele era branco , bem alto, barba e cabelo preto, tinha uns olhos muito bonitos e umas maos enormes e eu já estava louca para cair de boca na Pica dele e arreganhar a minha boceta para aquele macho foder .

Então ele mandou pelo garçom um bilhete escrito em um guardanapo me encontra na esquina e eu fui prontamente ele saiu e parou o carro na esquina eu entrei e disse oi gato ele me disse nossa você é muito gostosa e eu estou louco para te foder e já levou a mão na minha buceta que estava ensopada e disse é dessas puta que gosto, puxou meu cabelo forte e me deu um xupao no pescoço e tocou para um motel, enquanto isso eu me a abaixei e comecei a chupar o pau dele que estava duro … que caralhoooo 23cm nunca tinha visto nada igual, senti medo daquilo entrar na minha boceta mas já estava lá ele me mandou chupar eu não conseguia enfiar tudo na boca então ele me pegou pelos cabelos e enfiou na minha boca com tanta força que eu engasgava, estava com medo de ter saído com aquele homem que não sabia nem o nome e com um Caralho tão grande, ele gozou na minha boca me encheu de porra e fez eu beber tudinho.

Chegando no motel ele me deu um tapa na cara e disse desce vagabunda, eu desci estava com medo e tesão que não sei explicar.
Entrei no quarto, tinha uma cama velha, aquilo nem era um motel era um muquifo, nunca tinha ido lá antes, então eu disse nossa você com pinta de rico me trazer nesse muquifo então ele disse puta é aqui que trago e deita e abre as pernas que vou te usar eu comecei a rir daquilo ele me deu um tapa na cara tão forte que me arremecou na cama e veio pra cima de mim e enfiou aquele Caralho enorme na minha buceta com uma estocada só e eu gritei de dor então ele começou um vai e vem muito rápido e com muita força eu não gemia eu gritava igual uma louca, aquele Caralho estava me rasgando eu comecei a chorar ele me deu outro tapa na cara e disse aguenta sua puta cada estocada dele batia no meu útero eu urrava de dor e ele ali me fedendo igual uma cadela, ele meteu uns vinte minutos sem parar e alargou a minha buceta, gozou e me encheu de porta, o desgraçado nem usou camisinha, tirou o pau e enfiou um vibrador na minha buceta quase do tamanho do pau dele e me mandou chupar de novo eu chupei uns cinco minutos e já estava duro de novo então ele tirou o vibrador e meteu o Caralho dele de novo e continuou fedendo a minha buceta eu já nem tinha mais força de gritar eu só gemia igual uma cadelinha e ele me fudeu tanto que gozei então ele me deu um tapa na cara e disse não é pra gozar cadela, quem goza aqui sou eu e continuou fedendo minha bucetinha que já estava sangrando e eu gozei de novo e ele me disse se gozar de novo vou te fazer sofrer no meu Caralho sua puta e eu não não aguentava mais aquele macho me fedendo não sei como conseguia sentir prazer com um animal daquele me fodendo ele ficou ali estuprando minha bucetinha mais uns vinte minutos e a cadela aqui gozou de novo então ele me deu outra tapa na cara e disse agora tu vai sofrer cadela e me virou e me colocou de quatro é algemou as minhas mãos e as minhas pernas na cama e fudeu meu cu eu só dei um grito e quase desmaiei e ele me pegou pelos cabelos e continuou me fudendo eu gemia e chorava com aquele cavalo em cima de mim ele fudeu 15 minutos e gozou encheu meu cu, levantou e me deu três cintadas na bunda e enfiou um negócio grosso no meu cu, bateu com a pica na minha cara e disse foi um prazer te arrombar eu pedi que me soltasse da cama e ele saiu rindo, pagou a conta do motel e foi embora e eu fiquei lá torta arrombada com um negócio enfiado no meu cu, toda lambuzada de gozo e sangue.

Quando derrepente a porta abriu e era o faxineiro que tinha vindo limpar o quarto e eu lá toda arregaçada o homem começou a dar risada eu pedi que ele me soltasse ele perguntou aonde que estava a chave eu disse que não sabia então ele rindo telefonou para um chaveiro eu estava chorando de dor e vergonha, queria matar aquele homem e o faxineiro lógico que se aproveitou da situação e começou a enfiar os dedos na minha buceta e me chamar de cachorra eu só chorava e ele disse ah mas eu não resisto uma cachorra dessa com esse rabo empinado para mim e me fudeu, me segurava pela cintura e me fodia o pau não era tão grande quanto o do outro mas me fez gemer alto e gozar no pau dele e nessa hora o chaveiro vinha entrando e disse o delícia de trabalho então o safado me encheu de porra e disse rindo para o chaveiro é toda sua mas tá bem larga eu chorava de estar passando por tanta humilhação então o chaveiro enfiou uns dedos minha buceta e começou o trabalho levou duas horas para abrir as quatro algemas e se aproveitando de mim me passava as mãos e enfiava os dedos na minha buceta enfim terminou o serviço eu me levantei e enfiei a mão no cu para tirar aquele negócio era um rolo de dinheiro, tinha 800 reais enrolado com uma borrachinha então eu peguei o dinheiro e pergunte para o chaveiro quanto dava ele sorriu me encostou na parede e fudeu meu cu , mas o pau dele era pequeno e ele fodia igual coelho, veio pra cima com tudo mas em 10 minutos gozou e foi embora eu chamei um táxi e fui também, não conseguia nem sentar o meu vestido branco estava cheio de sangue.
Chegando na frente de casa perguntei ao taxista quanto deu a corrida ele falou eu vi que a buceta e o cu está muito arrombado mas um boquete serve e eu abaixei e chupei o pau daquele velho nojento que enfiava o dedo na minha buceta e gemia, enfim gozou na minha boca e me deu o cartão dele e disse quando precisar dos meus serviços pude me chamar e pagar com os seus.
Entrei em casa e fui tomar um banho e me deitei pensando no que tinha acontecido e vi que isso podia me dar muito dinheiro já que a buceta eu dava mesmo!!!

Mas depois dessa foda eu fiquei cinco dias para poder dar a buceta de novo porque além de arrombada ela ficou assada e dolorida.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

uma criança vicioso - Iniciação

relatoseroticos.es

15/12/2014

uma criança vicioso - Iniciação

Paraibana apimentada

anônimo

27/03/2019

Paraibana apimentada

De recatadita esposa vagabunda

relatoseroticos.es

17/10/2010

De recatadita esposa vagabunda
Scroll to Top