Setembro 18, 2022

540 Visões

Setembro 18, 2022

540 Visões

Descobri que minha namorada mostrou os peitinhos para o ex-chefe

0
(0)

Fuçar WhatsApp dos outros é errado, eu sei. Mas acabei descobrindo uma história que ainda não tive coragem de tirar a limpo e, ainda por cima, de tanta raiva, me deu um tesão absurdo.

Como já descrevi aqui antes, minha namorada é baixinha, 24 anos, cheia de curvas, cabelo moreno nos ombros e colocou silicone faz uns 2 anos. Difícil mesmo é não reparar na bunda dela que é gigantesca, e eu sei que todo mundo repara também, não tem como fugir. Já peguei vários amigos secando, ainda mais de biquini na praia. No trabalho com certeza deve ser a mesma coisa e tirei essa dúvida da maneira mais foda possível.

Foi assim, a gente não tem a senha de nada um do outro. Relacionamento tem que se basear na confiança total. Mas nessa época de pandemia, eu uso muito Whatsapp Web e deixo aberto no meu PC, inclusive quando vou tomar banho. Um dia desses eu tenho certeza absoluta que ela leu uma conversa minha com um amigo, pois envolvia uma situação especial em que ela tava no meio e ela não tinha como saber. No mesmo dia ela veio com uns assuntos estranhos se justificando, mas sem assumir nada. Como falei, não tinha como ela saber ou alguém contar, ela só pode ter invadido minha privacidade e ter lido no meu PC. Depois, aconteceu de novo com outro assunto e eu fiquei puto, mas comecei a deslogar o Whatsapp do PC sempre que saia da frente da tela.

Em alguns dias, ela precisou sair, iria demorar e o notebook dela de trabalho ficou em casa. 10 min depois que ela saiu, fui ver se estava desbloqueado e estava! Então aproveitei pra fuçar no Whatsapp Web dela também. Fui no campo de busca e fui digitando palavras que tinham a ver com traição e sexo, até que achei uma conversa com uma das melhores amigas dela. Cliquei e fui ler. Ela estava contando que mostrou os peitos pro ex-chefe dela que eu odiava, vou resumir como foi aqui.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

O ex-chefe dela era meio coxinha, todo arrumadinho, casado e basicamente ele só contratava mulheres. Minha namorada falava que ele era “brother”, mas meu santo nunca bateu. Homem conhece outros tipos de homem em poucos minutos. Enfim, ela recebeu uma proposta de uma outra empresa e pediu as contas. Contou que no último dia, ela estava ajudando o ex-chefe a encontrar algumas coisas no depósito de produtos, até que ela ficou agradecendo ele. Realmente ele ajudou ela. Que ela não sabia como agradecer, que iria sentir falta de todos, etc. Até que ele respondeu “brincando”, segundo ela: – Pô, quer agradecer? Manda uns nudes. Haha brincadeira. Foi um prazer, você tem potencial.

Minha namorada riu, sabia que era brincadeira, mas ele aproveitava cada brecha para jogar a isca: – Não estamos achando todos os produtos do pedido, mas com um nudes eu assumo a bronca. Haha brincadeira, hein.
Lendo aquilo só me deu certeza do que eu sempre alertei ela. Fiquei PUTO. Até que ela confessou pra amiga que começou a ficar com dó do ex-chefe, que nunca tinha feito nada de errado e que não era “puta”. Então pensou em uma forma de “agradecer sem fazer nada de errado oficialmente”. Falou para ele: – Olha, você sabe que eu não sou mulher de fazer essas coisas, mas como você me ajudou muito eu posso no máximo mostrar meus peitinhos. É um nude que não dá pra salvar, mas fica só entre a gente e você não fala para ninguém.

Ela disse que o cara ficou em choque, sem reação. Então ela “achou” que tinha feito merda e falou: – É brincadeira, bobão! Você acha? Queria só ver a sua reação!
Mas não colou, ele respondeu: – Calma, calma. É verdade ou não? Se for, juro que morre aqui. Juro.
Ela: – Olha… tá, pode ser. Uma vez só, mas bem rapidinho, ok?
Ele: – Nossa, juro por tudo.
Ela contou que ele ficou ainda mais desconcertado e que isso deu ainda mais dó dele, então ela resolveu ir em frente e cumprir com a promessa. Ela estava usando uma blusa branca com botões na frente, como uma camisa. Ela foi abrindo botão por botão e ele tava hipnotizado sem acreditar na sorte que ele deu. Abriu a blusa com as mãos deixando livre a visão para aquele sutiã preto tamanho 44 e levantou rapidinho. Os peitos dela têm auréolas grandes, rosinhas e depois do silicone ficaram ainda mais empinadinhos pra cima com o biquinho pequenininho.

Ela contou que ele não piscava. Cada segundo que passava com ele olhando os peitos dela deixava ela mais molhadinha de tesão. Isso foi o que ela disse pra amiga, vai vendo… Então ela abaixou e disse “Pronto, tá pago”. Naquela hora, ela percebeu que a calça dele fez um volume grande. Ela já tava com tesão e ele ficava fazendo piadas desse tipo, então ela soltou um: – Alguém acordou aí embaixo, hein. Se quiser retribuir porque fui uma ótima funcionária, eu não ligo.
Mano… que ódio! Mas continuei lendo para ver até onde aquilo ia chegar.
O cara não conseguia falar nada, ficou com a boca aberta, desafroxou o cinto e mostrou o pau pra ela. Ela descreveu que o pau era grandinho, estava muito duro, mas era grosso na base e a cabeça era menor, de forma totalmente diferente do meu, o que deixou ela MUITO curiosa. Então ele guardou o pau, mas ficou gaguejando. Então ela, para descontrair e cheia de tesão por aquilo que ela nunca tinha feito antes, soltou um: – Se quiser mostrar mais, eu também mostro, hein.

O cara rapidinho tirou a rola dura que nem pedra da calça e ela levantou o sutiã de novo. Ela não conseguia parar de olhar, disse que deu “água na boca” e a amiga dela incentivando ela a chupar. Amiga filha da puta… Ela falou pra ele: – Posso tocar? Ele respondeu: – Só se eu puder também. Então ela segurou no pau do ex-chefe e começou a bater devagarinho, “sentindo como era”. Ele pegou logo nos dois peitinhos dela, passando a mão e começou a chupar um de cada vez. Ela disse que começou a gemer baixinho de tesão e falou: – E se alguém abrir a porta?
E ele respondeu: – É rapidinho, não vou parar agora nem fodendo.

Ele foi ficando mais louco e ela foi batendo cada vez mais rápido, segurando forte no pau dele e falou: – Preciso por na boca, o do meu namorado é muito diferente, eu preciso saber como é porque não fiz isso tantas vezes na vida.
Não deu tempo nem dele responder, ela colocou a boquinha lá. Chupava e batia ao mesmo tempo e o ex-chefe dela segurava no cabelo dela com força. Então ele levantou ela, virou ela de costas e empurrou em direção a parede. Ela apoiou as duas mãos e ele tentava soltar a saia dela que era de sarja e aumentava ainda mais aquele rabo gigantesco dela. Isso com ela dizendo pra amiga que “foi deixando pra ver até onde ia”. Eu não aguentei e comecei a bater uma punheta lendo aquilo, meu pau é que tava gigante de duro imaginando aquela cena e só conseguia xingar mentalmente ela e a amiga dela em um misto de ódio e tesão.

Então ele abaixou a calça dela e a calcinha, se ajoelhou e começou a lamber o cuzinho da minha namorada. Ela ficou louca e contou pra amiga que eu nunca tinha feito isso com ela, o que era verdade. Aquilo deixou ela enxarcada, depois o cara ficou enfiando 2 dedos na buceta ao mesmo tempo até descer mais e começar a chupar como se não tivesse amanhã. Nessa hora, ela gozou na boca dele e disse: – Chefe, eu acho que eu preciso ir.
Ele não respondeu, ao contrário, começou a chupar ainda mais a buceta dela, o que fez ela gemer ao invés de continuar falando.

Minha namorada empurrou ele para trás, sentou em cima de uma mesa, abriu as pernas mostrando aquela bucetinha que é muito apertadinha, só com um bigodinho fininho em cima de pêlo, levantou o sutiã deixando os peitos espremidos e falou: – Se você comer minha buceta você vai me achar puta?
O filho da puta falou: – Claro que não.
Enfiou a cabeça do pau na buceta dela, segurou cada perna com uma mão e foi enfiando devagar até entrar tudo. Ela disse que quase deu um grito nessa hora, mas conseguiu pôr a mão na boca e segurar. Ele foi metendo cada vez mais rápido, o som deixava claro que ela tava muito molhada até que ela gozou pela 2a vez. Depois ele inventou de juntar as pernas dela na mesma posição deixando a bucetinha dela presa no meio das coxas dando uma visão que achei que só eu tinha o prazer de comer vendo, mas errei feio. Ela disse que gozou pela 3a vez nessa posição. Caralho.

Depois falou: – Alguém vai entrar, seu maluco. Pelo amor de Deus!!!
E ele respondeu: – Eu preciso comer a sua bunda primeiro, é tudo o que eu te peço! É a melhor bunda que eu já vi na minha vida, por favor.
Ela disse que só balançou a cabeça porque mal conseguia falar de tesão com ele metendo. Então ele puxou ela da mesa, colocou de quatro no chão, segurou no pescoço para deixar o rosto pra baixo deixando o rabo dela empinado só para ele. Acho que é a melhor e maior visão de um rabo de quatro para se comer e o cara sabia disso. Devia ter sonhado com essa hora fazia tempo, certeza…

Depois que entrou, ele começou a meter cada vez mais devagar, ela sabia que ele ia gozar rapidinho. Então ela fez “como a amiga ensinou” e empinou ainda mais a bunda nessa hora. Uma contando para a outra com o maior orgulho do mundo e eu me perguntando porque ela não contou para mim para eu também comer ela com esse truque. O ódio já tinha passado, mas eu precisava acabar de ler pra gozar, meu pau tava explodindo. Então o filho da puta gozou, dentro da minha namorada, sem camisinha, nada. Segundo ela, se arrependeu demais e estava morrendo de medo deu ficar sabendo e acabar com ela. Mas a amiga dela não tava nem aí, disse que algumas coisas aconteciam só 1 vez na vida e que era para curtir mesmo, que eu nunca iria ficar sabendo. Pois bem, eu fiquei, né?

Pior é que acho que sei que dia foi esse. Foi um dia que ela chegou morrendo de tesão em casa à noite, já tirando a roupa do trabalho e mandou eu comer ela em cima da mesa. Não lembro exatamente se a roupa era a mesma, acho que sim, mas ela fez igualzinho. Ficou peladinha com o sutiã levantado, as pernas abertas e gozou umas 3x bem rápido. Ela jurou para a amiga dela que nunca mais iria fazer isso, eu até agora não falei nada, mas toda vez que eu lembro dessa história a gente começa a meter e ela fica ainda mais maluca de tesão e molhadinha quando eu faço as mesmas posições que ela deu pro ex-chefe dela. Tentei encontrar o cara no Whatsapp dela, mas ela bloqueou ele. Vai ver a consciência pesou mesmo e foi só uma aventura, para sorte ou azar meu, mas os dois com tesão pra caralho.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha esposa e preto 2

relatoseroticos.es

15/10/2010

minha esposa e preto 2

Weekend

relatoseroticos.es

18/09/2012

Weekend

Casais que se tocam... e se trocam...

anônimo

12/05/2017

Casais que se tocam... e se trocam...
Scroll to Top