
Por
Perdendo a virgindade com a melhor amiga
Eu (Rodrigo nome fictício) e a minha melhor amiga(Solange nome fictício) tinha-mos um tesão um pelo outro mas nenhum de nós admitia. Fazíamos chamada pelo skype todos os dias e fazíamos webcam todos os dias sem falhar. Num certo dia estávamos fazendo chamada e começamos a jogar um jogo e sempre que alguém perdia tinha de fazer o que o outro dizia, inicialmente eram coisas simples como colocar no Instagram o que o outro dizia ou publicar uma foto etc etc.. até que eu ganhei e decidi algo que queria a algum tempo. Queria que ela viesse ter comigo e que me desse um beijo mas não um selinho mas sim um beijo a serio.
Naquela altura ela corou e ficou muito envergonhada no entanto a sua expressão mudou muito rápido ficando com aquele olhar de safada e disse:
Solange – Eu topo, que tal amanha??
Na altura não estava a acreditar no que ela tinha dito mas concordei logo e marcamos para estar juntos no dia a seguir por volta das 14 horas.
No dia seguinte acordei com uma tesão enorme só de pensar em tudo aquilo que poderia vir a acontecer e tive uma brilhante ideia e decidi ligar a ela.
Eu – Bom dia Solange tenho uma coisa para te contar mas primeiro tens de ouvir antes de falar. Vou te propor outra coisa e és a única pessoa em quem confio para dizer isto. Vamos tornar as coisas mais interessantes. Se vieres de calças e de blusa é porque vais dar aquele beijo e nada mais e passamos juntos como um dia normal. Caso venhas de vestido mas com uma calcinha normal significa que estas a fim de mais uns beijinhos e umas mãos bobas. Caso venhas de vestido e de fio ai é outra história… mas aviso já que és capaz de voltar sem calcinha.. (eu a dizer aquilo meio envergonhado) mas é claro só acontece aquilo que nos sentirmos confortáveis a fazer.
Após ter dito aquilo o meu coração parou e a minha cabeça ficou a mil, sempre a pensar naquilo que tinha dito, se tinha feito bem ou não mas com o tesão que tava e ao relembrar a cara de safada da Solange não me controlei.
Depois de alguns segundos a Solange diz o que acha mas noto ela envergonhada na maneira de falar.
Solange – Esta bem, mas tenho de dizer agora como vou vestida?
Eu – Não, nem quero que digas como vais vestida. depois vejo quando estivermos juntos. Se tiveres alguma duvida envia mensagem.
Assim que terminamos a chamada o meu tesão só aumentava e ao mesmo tempo receava sobre aquilo que ela pensaria sobre mim mas agora só poderia esperar.
O tempo foi passando e ao chegar a hora marcada fui andando para a estação e recebo uma mensagem dela. Meu coração parou pensando que ela ia rejeitar vir ter comigo ou que tinha exagerado nas coisas. Assim que vou a ler ela disse na mensagem que já tinha chegado na estação. Meu coração aliviou e respondo que estava chegando.
Ao chegar na estação vejo ela de longe e nem queria acreditar no que via. Ela estava usando um vestido azul e estava linda (a Solange é morena de estatura baixa mas com uns peitos grandes e uma bunda media mas muito gostosa) , fiquei logo com tesão ao ver o quão gostosa estava e linda.
Cheguei ao pé dela e não conseguia tirar os olhos dela, muito gostosa mesmo, nos cumprimentamos e eu ganhei coragem e dei um beijinho nela no canto da boca, ela corou na hora e vi aquela sua cara de safada. Fomos para um sitio mais escondido e assim que ficamos só nos dois ela mete os braços por cima do meu pescoço e diz.
Solange – Aquilo que disseste fica só entre nós certo?
Eu – Claro que sim, só entre nós.
De repente ela começa a beijar-me de maneira incontrolável, os dois dois demonstrávamos um tesão um pelo outro onde nenhum de nós conseguia parar. Os beijos começavam a ser descontrolados, o que sentíamos um pelo outro estava a vir ao de cima, no meio dos beijos havia mordidas de lábios, mordidas na língua um do outro um tesão que não conseguíamos controlar. tivemos assim uns bons 20 minutos ou mais até que ficamos os dois exaustos.
Decidimos sentar onde ela se sentou no meu colo de pernas entrelaçadas onde se sentou em cima do meu pau teso (penso que ela tenha notado né ahahah). Ficamos os dois ali a conversar e a trocar carinhos um no outro e uns beijos de vez em quando quando ela me diz.
Solange – Então e a minha calcinha? quando vai saber como é?
Eu já sabia o que ela estava usando pela maneira como o vestido ficava no meio daquela bunda e também já tinha sentido com as mãos o que ela estava usando (por cima do vestido) mas para tornais mais interessante eu disse o seguinte.
Eu – Hmm pois não ainda não sei mas gostava muito de saber mas vamos tornais mais interessante eu quero que me mostres o que estas usando mas eu não posso ver nem com os olhos nem tocar com as mãos.
Estava a adorar ver ela envergonhada e ao mesmo tempo a tentar arranjar maneiras de demonstrar o que estava usando. Ela ainda ficou pensando por um bom tempo mas ao mesmo tempo fomos trocando caricias um com o outro e beijos e sempre a falar como se tudo aquilo que estávamos fazendo fosse super normal na nossa relação. Até que ela teve uma ideia e me perguntou.
Solange – Tu só não podes tocar com as mãos e ver o que estou usando mas eu posso fazer o que quiser certo??
Abanei a cabeça dizendo que sim e o tesão que sentia estava aumentando cada vez mais.
A Solange com cara de safada mas estando muito envergonhada mete as mãos por baixo do vestido e mete uma mão por cima da minha calça e apera o meu pau (ao fazer isso dá um sorriso de safada e morde o lábio dela sabendo que eu ficava louco quando ela fazia aquilo) e com a outra abriu o zipper da minha calça e depois colocou o meu pau de fora e começou a mexer com as mãos com um ar de safada. Depois ela sentou-se em cima do meu pau e começou a roçar-se nele e começou-me a beijar loucamente. Não consigo explicar aquele momento fomos levamos pelo tesão que sentíamos um pelo outro, com o meu pau sentia a calcinha dela completamente molhada, eu coloquei de imediato as mãos por baixo do vestido e apertei aquela bunda gostosa como se ela fosse minha e só minha. ela depois parou de me beijar e olhou olhos nos olhos, nunca parando de me agarrar na cara com o toque leve e carinhoso , e os dois sorrimos um para o outro, demonstrando um ao outro que não conseguíamos estar mais feliz do que naquele momento e partilhamos um momento perfeito. Depois voltamos a ação outra vez e eu desviei a calcinha fio dental e fui direto a bucetinha dela que estava completamente encharcada e comecei a colocar dois dedos na bucetinha dela e os gemidos que ela emitia ficaram descontrolados. ela ao meu ouvido disse que tinha tido o seu primeiro orgasmo e que estava a desfrutar aquele momento.
Depois eu agarro no meu pau e faço ela levantar um pouco a perna e coloco a cabecinha na entrada da bucetinha dela. Ficamos a olhar um para o outro e com um olhar de aprovação coloco devagar e deixo ela assumir o controlo. Ambos sabíamos que era a 1º vez de um do outro e estávamos a fazer com calma e foi colocando tudo pouco a pouco.
Solange – Acho que está tudo mais não mexe muito ainda pois ainda esta doendo muito e quero me acostumar primeiro.
Foi rebolando com o meu pau dentro dela e a medida que foi se acostumando foi fazendo com mais força. Eu estava completamente maluco e não conseguia controlar o que estava a acontecer e o que iria fazer, de repente eu puxo a alça do vestido dela para baixo expondo aquele peito lindíssimo com que sempre tinha sonhado de ver e mexer e fui de boca lambendo e mordiscando o mamilo dela. No meio de gemidos solta um leve sorriso e diz o seguinte.
Solange – Sei que sempre adorantes os meus peitos mas nunca pensei que fosse assim tanto ! – e continuo e rebolar enquanto eu chupava aqueles mamilos e apertava aquela bunda gostosa.
Podia agora estar aqui a dizer que pela nossa primeira vez duramos 30 minutos sem parar mas vou contar a verdade se durou 3 minutos já foi muito AHAHA eramos os 2 inexperientes. Ela continuo a rebolar até que eu gozei dentro dela. Ficamos os dois a olhar um para o outro ofegantes e rimos! E começamos a beijar de novo como de alivio por aquilo ter acontecido e ter soltado um peso sobre nós.
Depois disso levantamo-nos e limpamo-nos e ficamos a conversa o resto da tarde com ela sempre ao meu colo. Quando era hora de ir embora ela tirou a sua calcinha e colocou dentro da minha cueca e deu uma leve apertada e disse:
Solange – Para sempre te lembrares deste momento e que podemos sempre repetir.
Fiquei logo duro mas infelizmente não podíamos fazer mais nada pois ela tinha mesmo de ir embora.
Fim !!
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.