Abril 18, 2023

884 Visões

Abril 18, 2023

884 Visões

Eu [M23] compartilhei minha namorada [F21] com um amigo [M25]

0
(0)

Estávamos na sala assistindo TV a noite, nos acariciando embaixo do cobertor. Perguntei se ela já tinha mandado nude pra alguém além de mim, ela travou na hora e respondeu que sim e retrucou a pergunta e eu consenti. Então começamos a entrar nos detalhamentos de como eram esses nudes. Ela me contou que já tinha foto transando com ex namorado, mandou nude do corpo todo, etc. Enquanto ela contava eu comecei a ficar com tesão e ela percebeu.

Então ela se virou pra mim tocando no meu pau sob minha calça do pijama e falou “nossa essa conversa parece ter te deixado bem excitado” eu admiti que pensar nela transando com outros caras tinha me deixado com tesão. Ela sorriu levemente e logo em seguida começou a me beijar e transamos.

No dia seguinte era uma sexta feira e ela me disse que a noite iriamos em uma festa com nossos amigos em comum. Chegou a noite eu me arrumei e estava esperando ela sair do banheiro, e quando ela saiu ela estava super gostosa em um vestidinho preto super colado, daqueles fáceis de levantar e transar em qualquer lugar. Ela se aproximou e me deu um beijo e eu apertei a bunda dela, ela sorriu e foi calçar um salto e quando se abaixou para pega-los eu vi ela ela estava sem calcinha.

Então chegamos na casa do nosso amigo e lá tinha vários outros, no total deviam ter umas 12 pessoas entre homens e mulheres. Nós estávamos na sala, tinha uma grande TV ligada a um PS5 e na frente uma mesa cheia de comida e bebidas de todos os tipos. Ficamos lá por horas madrugada a dentro. Durante a festa percebi uma aproximação da minha namorada com um amigo meu que estava sentado ao lado dela. Eles conversavam muito e diversas vezes se encostaram nas pernas, ela olhava pra mim sorria e me dava um beijo com muita língua, e eu deixei rolar para ver o que ela tinha planejado.

Com o tempo o pessoal começou a ir embora, até restar só o dono da casa, eu e minha namorada. Ela estava com a cabeça deitada no meu colo meio sonolenta mexendo no celular enquanto eu jogava COD no PS5 do meu amigo. Ele voltou para o sofá após ter ido levar na porta a ultima pessoa e pegou no controle para jogar também. Enquanto ele jogava eu inconscientemente comecei a massagear os peitos da minha namorada, que com o tempo começou a respirar mais fundo. Com o tempo meu amigo foi percebendo o que tava rolando e de vez em quando olhava. As pernas dela estavam viradas pra ele então ele conseguia ver a buceta dela. Ela começou a gostar mais e gemer de leve.

Então meu amigo largou o controle e ficou observando nós enquanto tomava uma dose de alguma bebida. Eu olhei pra ele e perguntei “quer sentir ela também?”. Ele olhou pra mim assustado e olhou pra ela. Ela pegou a mão dele e guiou até os seios dela. Então ele perdeu qualquer vergonha se ajoelhou na frente dela e começou a esfregar o peito da direita dela enquanto eu esfregava o da esquerda. Ela permanecia deitada no meu colo de barriga pra cima, uma perna no sofá outra no chão enquanto nós dois massageávamos seus seios e ela começou a gemer enquanto fechava os olhos e sorria. Meu amigo foi até as pernas dela e puxou o vestido dela pra cima e começou a massagear a buceta dela. Ele olhou pra mim e falou “cara ela já está muito molhadinha”. Então eu pousei a cabeça dela no sofá e fui tirar o cinto para abaixar a calça, e quando olhei novamente ele já estava com o pau pra fora esfregando na buceta dela. Ele olhou pra mim e falou “cara eu preciso transar com ela, ela está tão molhada”. Minha namorada puxou ele pela cintura e ele enfiou o pau nela e começaram a transar. Ela gemia e sorria e ele fodia ela rapidamente. O silêncio da sala foi substituído pelo barulho de couro batendo e o cheio da bebida pelo de transa.

Eu sentei no sofá ao lado dela e comecei a me masturbar assistindo. Ela olhou pra mim e puxou meu pau e começou a bater punheta. A cada vez que a foda ficava melhor a mão dela apertava mais ainda meu pau. Eu me aproximei e enfiei na boca dela e ela chupava ao mesmo tempo que gemia e meu amigo falava como ela era boa de comer, apertada e molhadinha. Então ele parou se levantou ainda com o pau dentro dela, dando um tempo para não gozar, mas minha namorada não deu folga e começou a rebolar no pau dele. Ele falou como estava gostoso sentir a buceta dela pulsar e apertar o pau dele. Ele voltou a transar com ela e depois de uns minutos falou que estava quase gozando, quando foi se levantar para sair, ela segurou ele com as penar e pressionou contra seu corpo e falo pra gozar dentro dela, ele olhou pra mim e eu consenti com a cabeça e ele terminou de foder ela enchendo a buceta dela de porra.

Ele saiu e se deitou ao lado ofegante, então se levantou e foi ao banheiro se limpar. Eu ainda estava com o pau duro quase gozando com a cena. Ela me puxa e fala “agora você que vai me comer”. Pegou meu pau e enfiou dentro da buceta. Eu senti tudo molhado e quente da porra dos dois. Que tesão absurdo. Comecei a foder rapidamente e forte fazendo ela gemer e gritar mais alto ainda. Até que gozei dentro dela, e ela tremia as pernas e virava os olhos enquanto me segurava dentro dela.

Depois fomos nos limpar e meu amigo veio conversar com nós. Ela falou que estava tudo bem que ela tomava pílula e usava outros métodos anticoncepcionais também. Curtimos o resto da noite sentados vendo TV até dormimos.    c

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Feliz Aniversário

relatoseroticos.es

17/02/2012

Feliz Aniversário

meu bom e infiel esposa

relatoseroticos.es

02/11/2011

meu bom e infiel esposa

** Aprendiz vagabunda

relatoseroticos.es

13/11/2012

** Aprendiz vagabunda
Scroll to Top