Por
Vestido azul: O decote da minha mulher seduziu nosso amigo - Pt 1
Eu sempre fui tarado nos seios dela. No início do nosso namoro, ela não tinha seios tão grandes, mas por ela sempre ter sido magra, seus seios sempre se destacavam. Lembro a primeira vez que mamei os seios dela. Na varanda da casa dela, estávamos nos beijando, ela colocou as mãos no meu pau, e ali eu sentinela permissão pra abaixar a alça da regata branca que ela estava vestindo, abaixar o sutiã, e simplesmente mamar o peito dela. Desde aquele momento, percebi que era algo que ela gostava, pois a gemida que ela dava era de deixar qualquer um louco de tesão.
A partir daquele dia, eu comecei a pedir para que ela usasse roupas mais decotas, porque o que é bonito tem que ser mostrado. Ela prontamente atendeu ao meu pedido, comprando várias regatas que eram muito mais decotadas do que eu imagina. E nisso, o bendito vestido azul.
Quando ela começou a usar as regata, mesmo os seios dela na época não sendo gigantes, começou a chamar a atenção de muitos homens de várias idades. Íamos em uma igreja na época, e ela sempre me dizia que os irmão sempre estavam babando no decote dela. Até que um dia tivemos um festa de aniversário, e foi onde a primeira vez eu vi o vestido azul. Eu fiquei louco de tesao, e pra minha alegria não somente eu. Júnior era nosso amigo, um pouco mais dela do que de mim, mas estava sempre conosco.
No momento em que ele viu, ele que era 3 anos mais novo que nós, só sabia abrir a boca e babar. Aquilo gerou em mim uma vontade de fazer ela se exibir ainda mais pra ele.
Em um dos momentos da festa, só estavam os dois (Carol me contou depois), ela estava comendo cachorro quente, e o molho caiu no peito esquerdo dela. Ela não percebeu, mas nosso amigo sim e disse.
Júnior: Carol, acho que seu decote está um pouco sujo (pelo que ela me disse, a frase dele foi tremendo dê tesao). Ela vendo uma ótima oportunidade de brincar com ele e me contar disse:
Carol: Aff, estou sem guardanapo (vendo que ele tinha nas mãos)
Júnior: aqui, eu te empresto
Carol: Pode por gentileza limpar pra mim? Estou com hot dog e guaraná.
Júnior não pensou duas vezes, com a boca aberta encostou pela primeira vez nos seios dela, mas não somente com o papel. Carol disse que ele aproveitou para esfregar os dedos no decote dela. Aquilo obvio que deixou ele duro, mas também fez com que os mamilos dela ficassem acesos. Os dois perceberem rs
Carol disse:
Carol: Obrigado, se você não tivesse visto ia ficar sim a noite inteira
Júnior: Impossível eu não ver isso aí. Quer dizer o molho rs
Carol: Eu sei que tá chamando a atenção, acha que eu deveria me cobrir com casaco?
Júnior: Ahhhh, melhor não, tá linda assim.
Carol me conta depois pelo WhatsApp, e confesso que essa noite eu gozei com aquela situação. Aquilo era apenas o começo do que estava por vir.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.