Dezembro 8, 2024

337 Visões

Dezembro 8, 2024

337 Visões

A mulher gostosa do escritório

0
(0)

No meio do ano uma mulher chamada, Julia, que as pessoas chamavam de Julinha foi contratada. Junlinha era baixa, com o cabelo castanho claro até o ombro, um peitinhos gostosos e uma bunda não tão grande, mas perfeita. Ela passa pelo escritório e todos olhavam, sem exceção. Junlinha foi ao meu escritório, lá ela sempre me pedia ajuda e ficava horas, meus colegas de escritório falavam que estava louva para me dar.

Certo dia, Julinha foi no meu escritório como de costume, ela estava com uma camiseta, uma saia preta curta. Ela me pediu ajuda como sempre e quando estava saindo, ele continuou seguindo devagar, abaixou toda a parte de trás da para coçar a bunda mostrando toda a bunda, depois abaixou a calcinha coçando também, até que ela levantou e foi embora, abriu e fechou a porta me deixando com muito tesão.

Em um outro dia, não lembro porque todos do escritório ficaram muito amontoados para ver algo, quando cheguei para ver Julinha estava livre, eu já fui logo atrás dela encoxando, Julinha sempre com sua saia curta colocou a mão para trás no meu pau, ela ficou me punhetando. Outro dia ela abaixou a saia e a calcinha na minha frente de novo. Outra vez, ela foi na minha sala com um colar reluzente, o colar estava entre os peitos, pediu para eu pegar fazendo eu encostar no seus peitos.

Certo dia ela veio com a camisa do Brasil, estava apertada para ela, a camisa ficou marcado demais os peitos. No dia em que eu não aguentava mais de tesão, ela veio na minha sala, fechou a porta e eu fui logo cima beijo aquele boca delicioso. A gente se despiu na sala e começamos a trancar. Ela começou chupando meu pau, me fazendo quase gozar, depois eu enfiei meu pau no meio daqueles peitoes enquanto ela batia para mim.

Depois coloque meu pau enorme naquela bunda deliciosa, ela estava com um calcinha branca com bichinhos, dando um ar infantil. E nos comemos a tarde inteira, meu pau naquela bunda, no meio dos peitos, ela me chupando. Foi assim das 14h até as 18h

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu objeto de desejo

relatoseroticos.es

07/12/2012

meu objeto de desejo

Terça-feira, camarão e uma surpresa

anônimo

12/01/2023

Terça-feira, camarão e uma surpresa

Cíntia, a Mulata do Anal Inesquecível

anônimo

24/07/2019

Cíntia, a Mulata do Anal Inesquecível
Scroll to Top