Outubro 10, 2024

605 Visões

Outubro 10, 2024

605 Visões

A segunda vez abrindo meu relacionamento, dividi meu parceiro com minh

0
(0)

Para esclarecer: eu disse no relato anterior que me preocupava porque quero que meu parceiro seja pai dos meus filhos e tudo mais, e isso são planos que temos a curto prazo, estamos em vista de comprar uma casa e ter nossa família. Os meus medos são simplesmente inseguranças: e se eu der abertura pro meu parceiro transar com outra pessoa e ele perder o tesão em mim? Se apaixonar por outra? Coisas do gênero. Esse é o “estragar” que eu tenho medo. Mas eu tenho muita confiança no Eric. As coisas que tem acontecido tem estado “sob controle”, e por sermos muito parceiros e sinceros acho que tudo bem “continuar assim”.

Pois bem, a segunda vez aconteceu assim, Ana depois de transar com o meu namorado na minha frente, e sim eu ter gostado bastante, e sim ela ter gostado bastante, ela começou a nos procurar ainda mais. Se antes eu fazia o trabalho de querer envolver ela em tudo, depois que ela provou do meu parceiro traindo o boy dela e deu tesão isso nela, ela começou a nos procurar mais do que nunca, e a proximidade do prédio dela com o nosso viabiliza isso muito mais.

Na mesma semana que ocorreu o primeiro relato fiz uma comprona da Shein e as coisas chegaram, mas se vocês já compraram coisas de lá vocês sabem que muita coisa na tela fica bonito, mas quando chega é outra coisa totalmente diferente. Fomos pra aula de manhã eu e Ana normal e eu disse a ela que das minhas compras só gostei de algumas coisas, e que servisse pra ela o que eu não gostei ela podia ficar. Ela disse que tinha também algumas coisas que não serviam mais nela e que podíamos fazer umas trocas.

Almocei com Eric normal ao meio dia, pouco tempos chega mensagem no celular da Ana, dizendo que estava vindo pro nosso apartamento provar as roupas, pensei ok né, a menina ficou ansiosa. Ela chegou já com bem pouca roupa, dia bem quente sol forte, ela apenas de top de academia curtinho, shortinho, chinelinho, bem a mostra, trazendo uma sacolona de roupas. Se não fosse minha amiga eu diria que é uma do job kkkkk. Como o nosso apartamento é pequeno o Eric tem a mesa escritório dele do lado do nosso guarda roupa, e ele estava ali trabalhando normal remoto, ele trabalha com TI. Perguntei se ele se importava da gente mexer nas roupas ali, se incomodaria o trabalho dele ele disse que não, de forma alguma, e seguiu de fone de ouvido, quieto, fazendo as coisas dele.

A Ana bastante sem vergonha, claro, e sem pudor algum começou a se trocar e tirar a roupa ali mesmo, sem nem mesmo ir um pouco mais atrás da cadeira do Eric. Ela se escondia as tetas, mas ficava deixando roupa cair de propósito, e logo em seguida olhava pro Eric, só pra ver se ele tava olhando, e claro que ele tava. Ela queria ser vista. Aquilo me incomodou um pouco, claro, até porque eu não estava em mood algum. Fui dizendo a ela que tinha ficado muito bom, que serviu bem, que ficou bonito nela as peças, e aí ela quis perguntar é claro, a opinião do Eric. Ela foi tirando, colocando roupa, perguntando para o Eric, que até tirou o fone e ficou olhando o vai e vem de roupa dela, e notei claro que meu namorado começou a ajeitar o membro na bermuda. Ele foi elogiando, ela bem atrevida, e eu pensando meu Deus de onde eu fui tirar uma amiga vagabunda assim. Mas ver meu namorado com tesão na Ana me apetitou e eu comecei a ficar nervosa, e a larissinha começou a dar os primeiros sinais de vida. Fui ficando molhada.

Ela me trouxe alguns biquinis e disse que era pra provar. Eu e ela tirando a roupa, ficando de tetas a mostra do lado do meu homem, e ele claro, coitado, foi ficando de pipi duro. Não posso culpa-lo. Perguntei pra ele também o que ele achava dos biquinis, e ele chegou a um ponto que só parou de trabalhar e virou pra nós mesmo. Disse que daquele jeito, era sem condições ele se concentrar no trabalho, e disfarçadamente mexendo no membro. Falei “desculpa, amor, a gente vai lá na sala” e ele “não, não.. Não tem problema, não to fazendo nada urgente, lá não tem espelho, podem ficar”.

Eu me olhando no espelho, e Ana: “Amiga, esse ficou ótimo pra ti, eu não tenho teta, não gostei, mas pra ti ficou ótimo”. Respondo “Ana, não tem teta? kkkkk Você tem mais que eu, pare”

Ela de seios a mostra começa a apertar os seios no espelho do meu lado.

“Olha aí, amiga kkkk você é mais tetuda que eu”

O negócio estava vindo com farinha e eu já estava voltando com o bolo pronto. A putaria estava acontecendo. O ruim é que me deu tesão demais, deixei rolar.

A Ana segurando os peitos com as mãos por baixo começa a balançar pra cima e pra baixo como se tivesse transando e da uma gemidinha rindo, “Kkkkkkkk olha amiga, faz, tu tem mais louca kkkkkkkk”. Eu “Kkkkkk Ana??”, ela me encara e continua. Meu namorado olhando e rindo, vermelho, faço também, por livre expontânea pressão. A Ana “Kkkkkkk ui, olha kkkkkk que gostosa Milena. Tu tem muito mais teta. Meu namorado gozaria em 10s vendo teus peitos”

O Eric levantou em pé do nosso lado, provavelmente ia ir no banheiro se tocar, notei o volumão na bermuda, ele não aguentava mais.

“Kkkkkkkkk eu gozo em 5” disse ele, já saindo do quarto.

“Kkkk 5?? Só se for na Ana então, porque comigo que não é” respondi já vermelha, irritada, porém encharcada. “Kkkkk amor?? Claro que contigo né. Meu Deus” Ele diz. Mentira pura, posso quicar 20 min no colo dele com ele apertando nas minhas tetas que ele não goza, enquanto eu gozo fácil. Fiquei meio irritada, mas me deixei levar pelo tesão, ali eu já não respondia mais por mim, eu tava com muito tesão mesmo.

“Mostra então” falei e o Eric, “Como assim?”, falo “quero ver se tu goza em 5 segundos então”.

O Eric todo nervoso achando que eu tava brincando “só se for agora, vamos kkkkk” e foi saindo do quarto.

“Eu to esperando. Vamos!!!”, respondi séria. Ele diz, “verdade?”, “Sim, né. Falou tem que provar”. “Tá, então vamos (?)”.

Ele ficou nervoso, só olhando pra gente, sem saber como sair daquela situação. “Vem então”, chamei de novo, ele veio meio tímido, bastante nervoso, notei que ele tremia todo, tadinho kk. Beijei ele na boca, ele já meteu a mão na minha xota, não me aguentei, já soltei um gemidão. Foi muito bom. Peguei ele pelos braços e fui levando ele pra cama ali do nosso lado, cheia de roupas, tiramos as roupas de cima da cama rapidamente, atirando quase tudo no chão, e ele se deitou com a cabeça no travesseiro, massageando o pau por cima da roupa. Eu apenas com o biquini que estava provando. Subi com uma perna na cama, tentei puxar a bermuda dele, ele se levantou e tirou com cueca e tudo, o pau dele saiu todo babado duro pra cima, sujou até a camiseta limpinha dele de pré gozo, ele teve que tirar.

O Eric peladão se deitou na cama, a Ana sentada sorrindo pra gente lá no cantinho no pé da cama, e eu fui tirando o biquini ficando nua. Geralmente eu dou pelo menos uma babada no pau dele, pra entrar em mim, fui direto pra cima dele, de tão molhada. Só mirei a cabeça do pau dele na minha xota e sentei.

Tava muito delicioso, eu tava muito molhada. O pau dele tava pulsando e entrando liso em mim. Aumentei o ritmo e comecei a sentar firme em cima dele na frente da Ana. Notei que ele sorria de prazer, olhando pra mim, massageando minhas tetas e desviando o olhar as vezes pra Ana atrás de mim. Eu sei quando ele tá pra gozar, ele sempre começa me segurar pra não gozar, vi o desespero na carinha dele, ele ia gozar. “Milena, espera”, “Não Eric, tu goza em 5 segundos?? Já deu 5 segundos, tu vai gozar” e aumentei a sentada. Comecei a me acabar no pau dele como se fosse o último dia da minha vida. “Uuhhh, uuhhh, o meu Deus, amor, uhhhh” ele começou a urrar grosso, senti as pulsadas do pau dele e ele apertando meu quadril forte, me esfreguei em cima dele feito uma louca esfregando meu clitóris no corpo dele, sentindo o pau dele pulsar gozando dentro de mim e gozei horrores. Comecei a gritar, não tive controle, me soltei como nunca. Continuei sem parar, ele já amolecendo dentro de mim e eu ainda me esfregando em cima dele tendo delírios de prazer. Tive um orgasmo maravilhoso.

Levantei tirando o pau dele mole de dentro de mim, e sentei em cima. Esperei descer a porra dele, e fui esfregando deixando o leite quente dele escorrer de dentro de mim. Deixei o pau dele todo branquinho de porra. “5 segundos, Eric?? Vou ter que dar para o namorado da Ana, quem sabe ele goza em 5 segundos comigo”. Falei isso imediatamente senti o pau dele pulsando e começou a subir. Me abaixei e dei um beijo na boca dele, e levantei. Mal levantei ele já agarrou o pau duro de novo. Larguei a bomba e sai. “Vou tomar banho, gozem em 5 segundos vocês aí”. Ele, “para amor!”. Fiquei me fingindo de irritada, e vi o tesão estampado na cara deles dois kk.

Fui para o banheiro, e deixei os dois lá. Ia lavar o cabelo e demorar bastante. No meio do banho comecei a ouvir o “plá plá plá” dele comendo ela, continuei banhando e me tocando ouvindo eles transarem. Ouvi a Ana berrar forte, gozou. Ouvindo e me tocando gozei de novo, cheguei a perder a força das pernas ouvindo, quase cai, quase me acontece o medo eterno de morrer pelada no box.

Me sequei um pouco e sai molhada de toalha mesmo pra ver o que tava acontecendo. A Ana estava em cima dele, toda vermelha, a bunda toda roxa já de tomar tapa, descabelada, ar condicionado ligado no máximo, quase tive um choque térmico quando entro no quarto, e o Eric segurando o quadril dela e metendo. O Eric exausto, parou um pouquinho, os dois pingando de suados. “Ai, ai, amiga, nem 5 segundos, nem 10, nem meia hora, ele não goza nunca”. Óbvio, ele recém tinha me recheado de porra, ele não ia gozar fácil depois. Conheço meu homem. “Deixa com a mãe”, falei.

A Ana levantou, saindo meio mancando devagar de tanto dar. Sentei na cama de toalha, me abaixei e comecei a mamar o meu homem. No jeitinho, lambi a cabecinha do pau dele com movimentos circulares no freio, ele não aguenta. Fui punhetando e linguando o pau dele, ele se contorceu todo e gozou. Urrou forte, saiu um jatinho fraquinho de porra, e foi derramando devagar. Eu já tinha esvaziado o leite dele antes kk. “Amor, agora chega, para, por favor” ele disse me tirando do pau dele, ele não aguentava mais kkk. Confesso que fiquei aliviada demais, e feliz que ele não gozou na Ana. Eu queria garantir que meu homem tem mais tesão em mim ainda.

A Ana se lavou, se arrumou, voltamos a ver das roupas, trocamos, e ela foi embora. Olhei as horas já era tipo 16h. Perdemos a tarde praticamente em sexo.

Foi bem gostoso, mas o tesão em brincadeiras com a Ana foi passando. O que eu disse pro meu namorado de gozar com o namorado da Ana ficou na cabeça dele, ele disse que tudo bem se eu quisesse transar com eles, mas na real eu falei por falar, não tinha esse tesão. Depois disso não envolvemos mais a Ana, não que ela não quisesse pois continuou vindo “nos procurar” pra isso, mas não deu mais tesão mesmo.

Bom, logo volto para contar a nossa terceira experiência, que envolveu uma outra pessoa.

Obrigada, perdão se ficou extenso.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Porneando

relatoseroticos.es

09/11/2014

Porneando

Isto é o que eu ganho por Puta

relatoseroticos.es

15/11/2015

Isto é o que eu ganho por Puta

Nossa primeira vez em uma casa de swing...

anônimo

04/10/2018

Nossa primeira vez em uma casa de swing...
Scroll to Top