Por
Um fds de maratona
Eu tava numa empresa que vira e mexe me mandava pra outros estados pra fazer serviço e numa dessa, conheci João. Porra ele era um mlk casado, na faixa dos 30, tímido e extremamente gente boa… maioria das vezes que eu ia pra região dele, sempre caia pra casa dele dps pra curtir um pouco, beber cerveja e jogar um videogame de leve.
Ai blz, um dia fui lá fazer serviço e ele me manda:
– Po vai ter uma maratona na tua área lá… tava doido pra fazer… quer ir não?
Porra ele tava numa fase que fazia tudo quer era corrida de rua… eu era paradão, mas a Nath curtia essas paradas… então aceitei a proposta dele e chamei ele pra dormir lá em casa pra não gastar com hotel.
Ai blz, mlk chegou, peguei ele no aero e demos um passeio pela cidade pq a corrida era só dia seguinte. Detalhe importante, estavamos namorando na época e recém formados… a gente morava num apto de 1 quarto só, então ele ia dormir na sala… Chegamos em casa meio tarde, Nath já tava no quarto dormindo e tudo mais…. fomos dormir pq a corrida era de manhã.
Te falar que eu nem tinha pensado em putaria? nem tinha mesmo não…. mas ai quando vamos sair chega a Nath… de uma calça de academia preta daquelas meio brilhosas saca? bemmm delineada no corpo…. só de top com barriguinha de fora aparecendo seu piercing…. nessa época ela tava correndo direto então tava sequinha… mas com corpo normal, rabetao enorme com cintura pilão… cabelão alisado até a cintura (usando um rabo de cavalo pra correr) que na época tava sem pintar, então castanho…. pqp endureci na hora…. e logo pensei em fuder ela forte pra ela gemer e ele ouvir…
Fomos correr e tudo mais…. e o João se lesiona mané…. pqp mlk mal andava e puxava muito da perna… paramos e voltamos pra casa e tudo mais…acabamos bebendo cerveja a tarde toda e jogando video game…. nada rolou, nem de exibição da Nath ou de algum papo…. mas bora pra parte que interessa né não….
Chegando de noite, como eu falei 1 quarto né? tava um calor da porra… tivemos que montar uma cama pra ele no chão do quarto, do lado da nossa cama…
Nath: ah Jaum, não da pra tu deitar no chão machucado assim não, vai levantar como se precisar? não não, deita na cama e a gente dorme no chão… ne amor?
Eu: ah sim, verdade…. dorme na cama, tranquilo po…
João: ah gente para ne… vou deixar uma mulher dormir no chão e eu na cama, fala sério, quero não pooo
Nath: ahhh não não, se for assim então a gente divide, pronto, eu deito lá no canto e vc na ponta…
Ai tipo, a cama era encostada na parede, ela foi direto pro lado da parede e ficou lá no canto…ele meio que olhou e eu falei “isso, resolvido” e já deitei no chão….(nessa hora eu já tava como ne…) e tipo, a cama era meio alta e o colchonete tava bem perto, eu nem via quem tava deitado ou como, principalmente no escuro…
Ele deitou meio assim, mas tinhamos bebido então ele foi… passaram uns minutos e Nath tava tipo de lado, de frente pra ele… ele achando que eu tinha dormido pq tinha dado boa noite falou baixinho:
João: se quiser a gente faz uma barreira aqui de travesseiros…
Nath: rs… para po… querer mesmo eu quero é dormir a vontade e de conchinha, dia estressante mereci uma conchinha rs…
João: rs… entendo, tb gosto bastante… mas não ta a vontade poxa? não queria atrapalhar…
Nath: rsrs pera então…. (ela tirou o short do baby doll e colocou pra cima do travesseiro, ele olhou um pouco sem entender mas logo ela completou olhando pra ele de ladinho de novo) pronto, agora to a vontade…. gosto de dormir só de calcinha, short me prende demais …
Ai vem aquele detalhe, uma calcinha fio dental vermelha (aquela que é só uma linha) e uma camisa de baby doll branca larguinha, sem sutia e barriguinha de fora…. uma delícia…. ela sentiu que ele tremeu e ficou nervoso… oq atiçou ela…
Nath: que foi, tem problema?
João: … ele não…. não vai ficar chateado?? sei lá vc assim do meu lado…
Nath: ihhhh ele ta dormindo e pesado, senão tava conversando rs… e ele sabe que gosto… eu coloco de manhã pra vc não ficar nervoso… agora, o papo ta mto bom mas (virou pro outro lado)… conchinha??? rs
Ela puxou o braço dele pra abraçar ela, que ficou no meiooo dos peitões gostosos… ele até tentou não encoxar, mas ela sem empinou e passou os pés nos pés dele que acabou encaixando direitinho…. fazendo ela sentir o pau endurecendo na samba canção…
Nath: hmm é… vc é diferente, eu gosto de dormir de calcinha e vc sem cueca rs…
Esssa hora ele encaixou com tudo de vez e forçou o pau nela legal, cheirinho o pescoço e deixando ela atiçada…
João: normalmente eu durmo sem nada rs…
Nath: ue e pq ta com então?? fica a vontade garoto….
João: rs.. ah não, vou ficar sem graça de ficar assim…
Nath: (foi lá, virou de frente pra ele, rostinho já perto… puxou e tirou a calcinha dando pra ele) pronto, agora me entrega a sua e a gente só devolve de manhã….
Ele enlouqueceu quando viu o fio dental, e logo tirou pra entregar …
João: só vai ficar dificil essa conchinha agora… rsrs…
Nath: ue pq? vc acha mesmo que não notei vc me olhando a corrida toda? eu falando com vc e vc olhando em direção a minha buceta?
João: ……
Nath: eu não conto nada se vc não contar…. só fazer silencio….
Ela abaixou por dentro do edredom e caiu de boca na pica dura dele…. que tentou segurar o máximo o gemido enquanto ela ia e voltava, dando parada pra lamber o pau dele… ficou um bom tempo ali…. dando uma boa cuspida na pica dele antes de subir…
Nath: vem pra conchinha agora (virando com as mãos na parede)
Ele foi direto e meteu nela até o fundo, que deu um risinho,… e nem lembrou que eu tava ali… começou a meter com tudo e balançar a cama…
João: vouu gozar vou gozar….
Ela saiu e caiu de boca pra engolir tudinho enquanto fazia um boquete pra ele delirar….
Ela levantou rindo e virou pro lado pra dormir… mas deram uma boa brincada…. e eu? ouvindo tudo…. só punhetei gostoso….



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.