CELESTE III:STELLA é um banco
CELESTE III:STELLA é um banco
Confecion ESTEFANIA
A viagem para ir para Stella não era interessante, até que eu tive a visão de Stella, ela é muito bonita e sexy, seu duro e traços sensuais me hipnotizou, balançando enquanto anda seus seios me animado a ponto de molhar minha calcinha, Celeste me ajoelhei um cotovelo no abdômen, dizendo:
O que há de errado
Nada respondeu? . defensiva
Quando você chegar a casa chamar Jenny para ir e para as disposições para o supermercado com Celeste, gostaria de participar Stella acomodados em casa não conseguia tirar os olhos de cima dele ,. seu apelo sexual para mim enquanto no meu fluido virilha suor molhar as calças-que não é me nota- pensou um pouco envergonhado Como poderia um excite estranho tanto Mas o sexo estava chamando-me para comer . ../p>
Estar sozinho com ela me senti livre para seduzi-la. Prepare bebidas e snacks. Escalando o quarto fantasiava que ela me possuiu, foda-me, para me fazer gritar de prazer. Ao chegar a seu quarto ouviu gemidillos animado, a única ouvir ou imaginar ouvindo-me fez muito excitada; mas eu continuei força ce vai, não importa, porque eu molhei minhas calças e tinha uma mancha de fluidos sexuais. Entre na sala Stella esparramada na cama de calcinha acariciando sua vagina e seios. Poderia ter sido uma fantasia, mas dela uma das mulheres mais quentes que eu sabia era a minha masturbação, minha respiração foi agitada enquanto Stella colocando as mãos sobre sua calcinha esquerda para drenar os fluidos forte cheiro de paraíso, seus gemidos explodiu em minha buceta como fogos de artifício, meus neurônios, trabalhou duas vezes descarando euforia no meu corpo, na minha mente visualizou sua buceta no meu rosto, seus dedos me entrar, sua língua lambendo meu ânus, suas massagens em meus seios eretos, silenciosamente me masturbar, era difícil Não chore, minha mente me fez sentir suas mãos em minha buceta e suave penetrou. Sentindo sua língua em esplendor no clitóris inchado, sua língua-de-rosa no meu ânus e cheia de prazeres.
Sua voz realmente a voz:
-Você gosta? Quer comer minha vagina – afundando os dedos em sua boceta aberta e empapado.- Você quer me foder sua bunda
? Sim, se eu quiser gimo- folles- me quero ser sua esposa, e também fode
.Llevándome Arroga para a cama comigo sobre isso e eu vi minha roupa deixando apenas minha calcinha, fazer 69 nós começamos o bichano mutuamente e meus orgasmos não espere derramando sobre ele o produto das glândulas de Skene, licks em Stella gosto, e eu penetra o ânus sentir seu ser em mim também na minha buceta faz o seu caminho nos lábios fallándome com os dedos, o que para mim já são brinquedos sexuais gemer.
Você gosta – pergunte-me com voz melosa e instável como a minha língua e os dedos seu bichano e burro slide. Seu fodido se intensifica, e gritando atingiu um clímax esplêndido.
-Siiiiii, Ohhhhhh, se follaaaaaaaaaa ………… ..- tentar responder, arqueando minhas costas, meu prazer conviulciona da vagina.
Stella é tocado gemidos boobs, eu entro com a minha língua enquanto meus dedos vaguear sobre seu clitóris seu ânus, ela me passa um pastic pau e disse:
Foda-me com isso. Eu lambo que pau que é um bom tamanho para o seu bichano penetrou aproximadamente.
Como, certo? ? Você machucar – perguntou pervertida
. Se deixe-me terminar em seu rosto Eu ainda tenho meu trabalho e eu sentir seu orgasmo eu trago minha boca para seu bichano e leng & uuml; I ETEO clitóris e Stella é executado em meu rosto, depois de limpar seu coelho eu beijo em sua boca ouvir sussurrou:
E eu gosto muito de você, eu te amo.
E também
…
Eu não posso acreditar que Stella é tão bom amante, eu era bi como um bom amante, mas dar-lhe de comer Celeste e agora Stella preferem mulheres, eu sou lésbica.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.