Janeiro 4, 2011

334 Visões

Janeiro 4, 2011

334 Visões

¿Amor = amizade e sexo casual (1)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor unadecordel. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Aquilo que ultimamente antecipado que iria acontecer estava acontecendo, ele foi atrás dela Eu imagino que seu pensamento sobre a minha reação e dando uma desculpa mentalmente adelantado.No era difícil saber o que iria acontecer., o dia parece, tonteos, casual acaricia depois de ver que eu não estava se movendo peça ser decidido quem iria provocar um abordagem mais séria, a sensação do jogo, a partir da aparência foi a minha desgraça, sabendo que eu mais tarde jogou pagar por isso fazendo o que eu gostei pelo menos:claro que ele não viu necessidade de criar algo mais do que amizade ‘ & # 039 ;

eu sei que eu desenhar e não é porque eu tenho os olhos mais bonitos do mundo, ou tem o mais suave e mais brilhante do que a outra pessoa ou ter um físico espetacular, pois eu não sou nada normal com cabelo A par de quilos a mais, mas eu sou aparentemente grave (segundo a qual), estou intereante e eu acho que pode se desenvolver em qualquer assunto de conversacióon e se não eu caio mudando de assunto sutil, bem na verdade ele não sabe se é atraente, mas se estar consciente de ser assim.

O porquê eu me recuso a aceitar um convite para ir a um com mais seriedade do que eu flerta menina? Eu sei que é porque eles precisam não apenas palavras, mas ações e palavras para expressar meus sentimentos muito poucos que fato ou até mesmo imaginar que provoca uma sensação de ridículo e até mesmo acho que chegou a corar .. Mas não é só com ela também têm esse sentimento com quem deseja ir mais a sério (para não querer não significa que eu vá dormir com tudo o que flerta, eu quero ser claro), só precisa de uma pessoa que é independente de seu parceiro, que é inteligente, interessante, teimoso mas você sabe muito teimoso a ceder quando dar claramente os argumentos e provas que destroem sua razão

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Eu deixei meus pensamentos, sentindo que ele estava em pé na borda da piscina, foi relaxante, e eu comecei a Ensar como seria bom estar nadando em uma noite como esta, (meu facilmente evitar mim é incrível) Laura-ouvir meu nome uma fala mansa, mas com certeza notar a minha mão e entrelaçada com outra ele me acordou

./p>

Meu abraço expressa um ” não ” e sua renúncia apenas durante esses segundos, minutos, na minha cabeça que fui pergunta sem resposta ” Por que não? ”. Um beijo na minha bochecha feito fora da minha mente, lágrimas silenciosas que cruzaram seu rosto foram secas minha mão como um sorriso amargo monopolizado meu rosto. Uma Nós vamos ser amigos para me e um olhar para o chão por seu trouxe um fim a esta reunião à noite,

Pelo contrário, ela entrou na casa de festa, entrando em uma foto do meu melhor amigo, Mary, dança, mostrando o seu estado de embriaguez algo me acolheu para a festa antes abandonada. E a pergunta por que não pode dar a alguém como ela no ambiente de amor? Eu inundou minha cabeça Tinha sido meses desde que eu deixei o erro de acreditar no amor com ela e graças a Deus, porque eu nunca teria deixado esse segredo da minha boca. Ainda queria alguém como ela. Um puxão me puxando em direção a sua mão e, simultaneamente, para a pista de dança improvisada me levou para o grupo temporariamente esquecido meus amigos deixando perguntas sem resposta.

Depois de cantar cerca de dez músicas tão alto e tão muitos pediram para ” dj ” fomos quatro para cima, para o terraço, com tubos, cobertores, garrafa de cerveja na mão e um pouco de jazz e deu o início da a nossa estadia em nosso mundo paralelo ao grande festa. Não houve tempo para alguns vão trazer para fora as inúmeras marcas que mais de uma vez viveu em meu pescoço provocar uma falsa raiva Yuna falsa verg & uuml; constrangimento e, naturalmente, também a história de rotina de Maria quando anos atrás eu fui para ela com medo de me cabaça um ” amor marca ”

Piadas, risos e comentários foram substituídos por um silêncio agradável que às vezes uma pequena risada de um dos quatro que lembrar ou simplesmente relaxar nos sometíamos juntos seria quebrado.

Outro que você acorda os vimos juntos, quantos que tivemos em todos os anos que se conheciam? Não faço ideia, numerosos, e olhando para eles, eu não pude deixar de pensar faz uma menina de um relacionamento? Para que? Eu quero, eu os amo e como para o campo sexual com qualquer garota que atraem ou atrair-me o suficiente para complementar.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Experimentos femininos.

rainhadomal

16/02/2017

Experimentos femininos.

Foda surpresa

anônimo

27/06/2018

Foda surpresa

Sim, essa é a minha vagina, e esses são meu peito Parte 2

relatoseroticos.es

19/11/2015

Sim, essa é a minha vagina, e esses são meu peito Parte 2
Scroll to Top