Janeiro 12, 2012

267 Visões

Janeiro 12, 2012

267 Visões

Num pillamada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ele era novo na cidade e um grupo de meninas da minha nova escola me convidou para uma pillamada em uma casa de praia . Eu queria fazer amigos e eu concordei.

Todas as meninas que participaram eram muito bonito, começamos a conversar e um deles se despir proposta, todos concordaram e de repente estava lá expondo meu corpo na frente daquelas meninas mal conhecia. Eles foram todos muito raspada, exceto eu. Eles riram de mim e eu aceitei que depilaran mim. Você nunca tinha me animado com uma mulher, mas ter 3 ou 4 tocando minhas partes mais íntimas me animado. No final, descemos para a sala de estar, o outro meninas aplaudiram e começaram a falar sobre sexo. Eu assisti Monica ternamente acariciou Lucresia, e este respondeu com um beijo sensual e longo em seus lábios. Laureen, outra das meninas começou a beijar Nicole, eu estava fascinado e surpreendido assistindo a cena . Isabel levou Maria e começou a masturbar-se não mais como ele a beijou, ela entoces Doreen começou a beijar meu pescoço e nas costas por trás. Eu assisti fascinado me gostando disso, eu olhei para Doreen e ela me beijou na boca com paixão. Ele ouviu os gemidos, gritos, beijos e suspiros de meus colegas e eu tinha um orgasmo poderoso e rápido, antes de tudo. Doreen levou para recuperar minha boca para sua vagina e perguntou-lhe o amor oral ao ouvi-la acabamento. Eu pensei que tudo iria acabar ali, mas isso foi apenas o começo. Monica deixou Lucresia e começou a lamber meus seios, para baixo a minha barriga e eu me masturbava me apresentando um de seus dedos até sua vagina para o meu rosto e começou a lambê-lo, então Monica me fez sexo oral. Durante duas horas estávamos trocando parceiro. Eu tentei os sucos sexuais e tudo o que o meu. Eu não tinha menos de 10 orgasmos, eu estava exausto, minhas pernas tremiam. Nós tivemos um almoço e foi para a praia. Lá eles beijou e tocou sensualmente independentemente da serra, então eu o deixei me beijar e acariciar Nicole em público. Isso me transformou sexualmente. Tomei Nicole e voltou para casa para filmar com ele.

À noite fomos a um casino, vestiu roupas minúsculas que nos fez olhar muito, mas escondeu a nossa sexualidade.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Naquela noite eu dormi com Mary, fazer sexo duas vezes.

Ao descobrir que ela era virgem, Laureen colocado um enorme dildo e me fez valorizar todo, vendo-me sobre o orgasmo, ela se sentou na cama e me fez sentar no enorme falo de látex, como ele olhou em seus olhos. Então, eu perdi minha virgindade.

Já se passaram três meses de que a saída, agora vamos para a casa de praia a cada duas semanas, as meninas mudaram e tinido sexo com 20, meninas da escola. Uma tremenda quantidade de meninas lésbicas e bissexuais lá.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dominada po Ela

anônimo

29/04/2020

Dominada po Ela

Donínio Feminino - Patroa & Empregada

anônimo

10/08/2019

Donínio Feminino - Patroa & Empregada

Sou a escrava sexual de uma médica..

anônimo

06/05/2019

Sou a escrava sexual de uma médica..
Scroll to Top