Junho 22, 2014

1103 Visões

Junho 22, 2014

1103 Visões

A minha primeira vez ... com o meu patrão

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Olivia, eu tenho 22, anos, e faz cerca de seis meses passou a trabalhar em uma empresa privada como secretária do chefe do 5º andar. Seu nome é Romina, 36, anos, é uma mulher muito bonita e agradável, desde o primeiro dia em que se deram bem, e eu tinha entrado com terror toque-me chefe apertado e pervertido. Eu tive minhas experiências com os homens, que nunca foram muito bons, eu fui forçado a ter sexo sempre e eu recusei porque eu ameaçou me deixar, e eu sabia que se assim for, então eu odeio realmente. Eu vim a acreditar que nunca mais sair com um cara legal, que me amou realmente, porque, aparentemente, eu sou um ímã para os tipos maus e abusivos. Em seguida, levou vários meses sem sair de homens e me senti muito bem sobre isso, melhor humor e não chorar como se ela tivesse ficado viúva todas as manhãs. Mas, claro, meus amigos queriam me ligar com os seus amigos do sexo masculino e eu me recusei a um par de encontros às cegas, é claro que eu também ficou maravilhado que ele permaneceu virgem e eu ela se sentir peixe fora d’água.

Bem, acontece que, de repente, comecei a sentir-se atraído por Romina, meu chefe, eu fui atraído mais do que qualquer coisa física, seios grandes e rabo redondo, pernas bem torneadas mais tempo do que o meu. Eu nunca gostei de mulheres tinham antes, então no começo eu me senti estranho e confuso, mas Romina me tratou tão bem que eu comecei a acreditar que eu também gostei, mas sabia que ele era divorciado e ela me disse de seus passeios com os amigos em que às vezes ele acabou de fazer sexo com estranhos.

Uma tarde, tem o almoço no café-bar de frente para a empresa, falamos de seus passeios de fim de semana e em um ponto ela disse algo como que veio porra muitos homens que já ficou aborrecido, a única coisa que faltava era uma foda mulher. Eu quase me engasguei com a salada, bebeu um copo de água, ela me perguntou:”Você está bem? – Eu disse que sim, que me picou uma cebola, mas foi bem. Terminado o almoço e voltamos para o nosso trabalho, fiquei surpreso com o comentário dele, eu me perguntava se o meu patrão realmente ser capaz de foder uma mulher, ou me. Pensando nisso, eu me senti animado, como quando eu vi pornô e me masturbava não porque eu estava com medo de me machucar. Não, eu pensei, Romina não ser capaz de algo, ela estava só brincando, certamente. Enquanto tentava me convencer de que, a própria idéia de que Romina atreveu a foder uma mina aumentou a minha emoção, tanto que por curiosidade, olhei vídeos pornôs lésbicos, queria saber como ele conseguiu fazer sexo, e que Ele me viu tão animado que eu molhar minha calcinha todos. Eu gostei que, com algumas exceções, eram tão doce e delicado, muito diferente do que faria sexo com um homem e, em seguida, tornou-se convencido de que ele deve ter esse tipo de experiência, mas não sabia como dar o primeiro passo … Romina. Sim, eu queria fazer com ela, foi a primeira e única mulher que me atraiu bastante a desejar sexualmente dela, e esperava que fosse para não rejeitar, mas que ficam deprimidas como antes paragem encontros com homens.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Eles passaram várias semanas desde então, e um dia foi sexta-feira, eu me lembro bem, Romina e eu fiquei até tarde no escritório, eu ajudei a fotocópia alguns relatos, ela usou sua fotocopiadora e eu em torno do 5º andar. Em menos de duas horas acabaram com todo o trabalho, já era 22:00 passado, e como eu estava com medo de ir para o ponto de ônibus naquele tempo, Romina ofereceu para me levar para o apartamento dele e passar a noite lá. De jeito nenhum eu recusei, descemos para o estacionamento, que entrou em seu carro e logo estavam na sala de estar bebendo uma garrafa de cerveja cada um e conversando sobre qualquer coisa. Romina me pediu para acompanhá-la até uma pista de bowling sábado, eu disse não, obrigado e trouxe-a para meus más experiências com homens e conversamos sobre isso. Romina foi surpreendido que, tendo deixado com tantos homens, ele permaneceu intocada.

-E Eu estou doente dos homens preferem ser fodida por uma mulher e se tornar uma lésbica.

Ele disse que, sem pensar, porque o álcool era tão desinibida que ele pudesse dizer e fazer qualquer coisa. Romina pareceu surpreso com os olhos bem abertos.

‘Realmente você quer foder uma mulher?

Não percebi o que eu tinha dito e muito envergonhados.

Não, não, estou brincando.

“Eu acredito, bonito. Quando alguém fica bêbado diz a verdade.

Não, eu … Eu não estou bêbado.

Sim, você está, querida. Não se preocupe, você não tem que se envergonhar. Eu já comi uma mulher.

‘Realmente

Meus olhos se arregalaram em sua declaração surpreendente.

. Sim

E como foi

Eu posso descrevê-lo em uma palavra

Claro <./p>

. Ardente

“Como … como o fez

“Eu escorreguei em um boliche gay, por mim mesmo. Eu enfrentei uma menina bonita, jovem garota como você trouxe aqui, bowling é aqui perto de cinco blocos, mas o cartel não é dia. Bem … aconteceu o que aconteceu.

-¿Follaron

-Claro! Quer detalhes

Não, obrigado.

Eu menti. Sim queria saber detalhes de sua primeira transa com uma mulher, mas não considerado apropriado.

Você prefere mostrar-lhe

-¿Enseñarme Faz

‘Você é uma virgem, sem ofensa …

. Não, não em todos os

Eu já tenho a minha experiência, eu sei como fazer amor com um homem e uma mulher, eo que você me disse, você prefere para ensiná-lo a fazer o último.

Sim, eu acho que você está certo.

Então, você estaria disposto a transar com você neste sofá

Romina apoiou a mão no meu joelho e acariciando minha perna. Eu imediatamente ficou animado e eu tenho molhar mais quando sua mão escorregou debaixo do meu trabalho saia, apertando minhas coxas, e Romina se aproximou de mim, me olhando intensamente, fazendo-me perder em seus belos olhos verdes.

Então? Quer que eu te mostrar, preciosa

Sim, ensina-me tudo o que sabe.

Acabei de dizer estas palavras, sua língua deslizou em minha boca, as mãos segurou minha cabeça, e nós derretido em um beijo suave e intenso. Eu não posso explicar a alegria que eu experimentei em eses tempo, era bonito, ninguém nunca tinha me beijado como ela fez.

Você é tão bonito, Olivia … e tão jovem.

. Como boliche garota gay que você fodeu

Sim, mas você é mais bonita.

Sua mão estava no meu pescoço, os lábios também, ele me beijou lá e que me enlouquecia. Sua mão desceu para pousar em meu peito esquerdo e começar a esfregar-lo em sua camisa. Meus suspiros foram aumentando. Romina desabotoou minha camisa, enquanto se beijam me, eu tirei e atirou-a para baixo, beijou a pele dos meus seios que espreitam copos meu sutiã, eu comecei a gemer e teve o suficiente.

Quer que você remover o sutiã, minha vida

Ele parecia ler a minha mente. Eu balancei a cabeça, eu me senti quando meus seios foram liberados no ar e com o apoio era manter a empresa com sua camisa no chão.

Olhe para estes boobs, beleza …

Romina massageava meus seios. Oh, como foi lindo! Mas eu quero mais …

. -Chúpalas

Seu desejo é meu comando, bonito.

Sua boca engoliu um dos meus seios não são muito grandes, mas ela disse que ela era uma beleza, e chupou e lambeu, chupou meus mamilos eretos tenho as minhas tetas e duro como rochas. Eu só podia gemer de prazer e pedir-lhe para continuar, ele se sentiu tão bom, eu não queria que ele parar de chupar seus peitos.

O peso de seu corpo me fez deitar-se no sofá, se inclinou sobre mim, e assim continuou a trabalhar em minhas tetas por alguns minutos, até que ele começou a descer meu abdômen, lambendo sua língua, um pouco parado Eu umbigo e me fez cócegas. Ele desceu e parou na beira da minha saia. Ele levantou a cabeça, entendemos um olhar, eu comecei a rir como eu cheguei perto e tirei a saia pela força, pois foi um pouco apertado. A saia tinha o mesmo destino de minha camisa e sutiã.

Romina beijou e acariciou minhas pernas, joelhos, coxas, eu estava parado no nádegas e colocou a mão em minha calcinha. Só isso já me fez muito contato molhado, como se urinar.

Meu amor, que você é mojadita.

Sim … Eu estou molhado para você.

Que honra

Ele levantou um pouco de tecido das cuecas com os dedos, nariz repousava sobre meus inferior do abdômen, Cheirei.

-Mmmmhhh … Cheira delicioso.

Sua língua rodou logo abaixo a calcinha, fiquei animado e eu tenho mais molhado. Tirou minha calcinha despacitito, e eu levantei meus quadris para fazê-lo mais facilmente. Outra mina peça de vestuário sobre o solo. Romina espalhar delicadamente minhas pernas, colocou a cabeça entre eles, a poucos centímetros da minha boceta molhada completamente raspada.

Porque, até que seu bichano é bonito.

Com os dedos e gentilmente esfregou um gemido alto saiu da minha boca e meus sucos de bichano. Dedos Romina embebido em meus sucos em sua boca e chupou.

-¡Mmmmmhhh! Que delícia

Eu não agüento mais.

. -Chúpame Cona

Era mais uma ordem do que um pedido, estava desesperada. Romina não perdeu tempo em responder com palavras, ele novamente colocou a cabeça na minha virilha e começou a chupar minha buceta.

-Aaahhh … Ah, sim … Oh, como é bom

Eu suspirei de alívio, e tudo que fiz foi apreciá-lo então. Chupou meu clitóris, e eu senti que eu vim, mesmo sem pensar, eu implorei a ele para dobrar os dedos em minha vagina. Eu estava tão lubrificado ele fez fácil acesso a dois dos seus, dedos finos e delicados, eles estavam a entrar e sair lentamente e depois mais rápido. Chorou de prazer, ele foi sensacional. Eu acabei de tocar, experimentar meu primeiro orgasmo, e Romina retirou seus dedos e sugou como fez anteriormente. Voltamos para beijar o meu gosto em sua boca, foi delicioso.

-¿Ya Aprendeu, meu céu

Sim …-

-Muito bem. Prove-o.

Ele se sentou na minha pélvis, tirou a camisa, até então estava usando todas as suas roupas, sutiã e seus seios grandes saltou removido. Segurei-los em minhas mãos e os gemidos sugado de cheiro gostoso.

“Isso, bem, amor … Você fazê-lo bem, bonito …

Romina acariciou meu cabelo, eu olhei, e eu gemia tanto como ela, portanto, se ambos igualmente. Ele empurrou minha cabeça para os lábios, beijou-me intensamente e ambas as mamas manoseábamos outro. Ele estava diante de mim e saia, em seguida, tirou calcinha e buceta raspada era tão parecido com o meu, eu podia sentir o cheiro de lá e desejou a gosto.

Você gosta de minha boceta

Sim …

Onde quer que o

-Em Meu rosto.

Boa escolha, querida. Deite-se, ir.

Deitei-me e ela ajoelhou-se sobre meu rosto e seu bichano foi milímetros da minha boca. Lambeu-o delicadamente, eu chupava, eu chupava o clitóris, ela começou a mexer os quadris, e, em seguida, eles terminaram seus sucos fluiu em minha boca, foram delicioso, nós gemeu de novo por prazer mútuo. Romina montando na minha língua, apenas empurrando a minha cabeça com as pernas. Então eu poderia apresentar a minha língua em sua vagina e penetrá-la.

-Ooohhh Yeah, yeah yeah … Aaahhh … Oh amor, o que você aprendeu bem

Eu segui em minha coisa, então suspirou e Romina veio para o meu rosto, em seguida, estabeleceu-se e tirou-me.

-¿Ya Você cansado, bonito

Não, eu não estou cansado.

-Eu também não. Venho saber o que podemos fazer.

Ele me levou pela mão para seu quarto, ele estabelece na cama com as pernas abertas e disse-me para apoiar minha buceta por conta própria. Ajoelhei-me confortavelmente sobre ela, eu coloquei minha buceta na sua, e foi como beijar, líquido e beijo emocionante. Comecei a esfregar e Romina também movido abaixo. Nós gritou com prazer e nós viemos de dois em dois, foram misturados os sucos que fluem a partir da vagina de outra, foi incrível. Paramos por um momento para recuperar o fôlego, eu tenho quatro pernas e mãos de Romina acariciou minha bunda.

Que ass é bonito, amor.

Eu lambia suas nádegas, colocar o nariz na junção destes, disse-me para me relaxar, e assim o fiz, minha bunda e afrouxou Romina lambeu meu ânus e enfiei um dedo no reto. No início doeu, mas eu relaxei mais e penetração do dedo tornou-se uma dor prazerosa que me fez vários gritos orgásmicos colar. Depois foi a minha vez de lamber sua bunda e enfiar o dedo no reto. Como ele gostava …

finalmente tomou um 69 abaixo sobre isso com sua bunda na minha cara, praticamos sexo oral para vir até nós em conjunto e Romina caiu exausto ao meu lado, eu colocou os braços e beijos e carícias, estávamos dormindo.

Desde então eu comecei a ir ao boliche de gay Romina me disse que nós permanecemos amigos e colegas de trabalho, e eu tive minhas experiências, incluindo um trio com um jovem casal. Mas isso já contam outra história.

Desculpe isso tem sido assim por muito tempo, espero que gostem.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha gostosa...

anônimo

30/12/2017

Minha gostosa...

nem a primeira nem a última vez (3)

relatoseroticos.es

12/05/2011

nem a primeira nem a última vez (3)

Marta - na mota

anônimo

12/01/2021

Marta - na mota
Scroll to Top