Novembro 15, 2015

397 Visões

Novembro 15, 2015

397 Visões

Eu nunca pensei chegar lá

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Nunca em minha vida de casada eu imaginava que história eles então poderia acontecer, mas aconteceu … Eu sou uma mulher muito atraente, com cabelo escuro morena 1,67, em linha reta, olhos negros e pele morena … fina, seios redondos e caderona … Um ano e dois meses e viúvo os primeiros dias de solidão e dor me acompanhou amigos diários de uma vida …

. Minha depressão preocupado e notei que quando eu estava na companhia deles o meu humor melhorou muito Depois de dois Daniela semanas quase uma rotina, meu amigo desde a adolescência, com quem partilhei os cinco anos do secundário oferecido me deixar Mariana, sua filha de 17 anos de idade que tinha, mesmo para uma empresa no momento da noite … Uma ou duas vezes agradecendo disse-lhe que não era necessário, que poderia alterar os ritmos de Mariana em seus estudos (ele estava prestes a final), mas a terceira vez que eu propus que eu não recusou, e daquele dia Mariana resolvido ami … um lado delicioso menina !! a primeira noite nós dormimos juntos, vasculharam os cachuchitas sem parar e nós confessamos sobre o tempo que fizemos nós desejado …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

encontro estranho

relatoseroticos.es

04/01/2014

encontro estranho

Descobrindo a puta da medica Tamires

anônimo

15/07/2019

Descobrindo a puta da medica Tamires

RETA VOCÊ COME CLITORI Um outro reto

relatoseroticos.es

09/04/2014

RETA VOCÊ COME CLITORI Um outro reto
Scroll to Top