Novembro 10, 2015

406 Visões

Novembro 10, 2015

406 Visões

Minhas férias

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

sou Salomé e esta é a minha segunda história que eu vou te dizer o que aconteceu em férias no México O meu marido tinha ido viver com seus pais quando nos separamos, e depois voltou, mas a nossa relação foi complicada para mim eu toquei meu férias e é melhor do que o meu próprio patrão deu-me uma viagem ao México qualquer pagamento. . Eu decidi ir para o estrangeiro com o meu amigo Lety, feliz se preparava as malas e partiu. Na chegada, visitou uma pequena cidade, tivemos um almoço, nós compramos coisas, nós tiramos fotos e tarde e voltou para o hotel. O quarto foi grande e vista para o mar, maravilhoso. Lety tomar um banho, eu a vi nua foi algo que eu nunca poderia fazê-lo, suas curvas corpo uma delícia, foi muito bom. Não pare de olhá-la. Depois ela veio entre mim, não segure o desejo e me masturbo, o orgasmo que eu estava pensando sobre ela. Lety se não usar calcinha, exceto às vezes conversamos um pouco e me disse que ela gosta de mulheres, entre quente nunca pensei que meu amigo estava indo para dizer isso. Lety perguntou-me uma excelente noite de dormir juntos naquela noite a aceitá-la, estava ansioso, eu sabia que algo iria acontecer com ela.

Aproximei-me Lety, o beijo com as duas erotismo, beijos de língua e ansioso, eu respondi bem, Lety me levou para a cama, onde fizemos amor, primeiro eu chupar meus peitos meus mamilos estavam para a emoção, eu estava muito molhado me fez sexo oral um longo tempo onde eu tive os melhores orgasmos da minha vida, ela era perfeita. Metia os dedos em minha vagina, e eu chupava tudo, o sexo era fabuloso, eu também fez aproveitar muito, ele lambeu sua cauda ela gemia muito, nunca fez beijo negro, sua boceta molhada era suave e saborosa, você sugar toda a sua pés, fizemos um espetacular 69, foi a melhor noite que terminou com tesouras uns onde nossas conchas caiu trazendo orgasmos incríveis, eu juro que ela me fez sentir muito especial era meu melhor amigo.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Então, passar a quinzena em amandonos praias secretas toda noite e dia também fizemos amor. Daquele dia em diante éramos inseparáveis. Espero que tenham gostado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha mulher e a empregada

anônimo

07/04/2018

Minha mulher e a empregada

Marta - na mota

anônimo

12/01/2021

Marta - na mota

Foda surpresa

anônimo

27/06/2018

Foda surpresa
Scroll to Top