Novembro 22, 2015

341 Visões

Novembro 22, 2015

341 Visões

nosso maior perversão é um segredo (Parte 1)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor gonzo00. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi tempo para baixar meu leitosa seios ex grávida, meus seios estavam cheios de leite, e como eu não ser se você recentemente tinha deixado a barriga, suportar os seios fartos em todos os lugares e eu pesava como quente foi em Monte Carlo fez-me cansado e eu produzi muito embaraço, o calor excessivo no meu transbordamento seios clivagem foram colocados a suar e teve de andármelos limpeza acima do pescoço enquanto eu estava andando, tudo isso, e eu queria levar meu leite mais rapidamente possível, e até mesmo Observados Aqueles que passaram ao meu lado no final da rua que querem aproveitar um dos meus seios e colocou para sugar todo o leite estava carregando para que aliviar um pouco a minha carga.

Mas tinha finalmente voltar para casa, e depois de soltar a minha volta zíper deixar meu vestido escorregar os lados do meu corpo, deslizando sobre a minha volta e seios maduros até que ele caiu de costas como uma folha que beirava o seu caminho minha quadris proeminentes, minhas coxas e então finalmente completamente caiu aos meus pés; Eu rapidamente desfez meu fio dental, cutucando seus dedos através dos lados e deslizando para baixo os lados de meus quadris, sentindo deixado entre as minhas nádegas e esfregou bem no meio, observando os cabelos da minha vagina cutucou livre depois de ter sido aprisionado por que minha roupa íntima esse fato me incomodou usá-lo todos os dias após o banho, mas era necessário para usá-lo, especialmente para conter todos esses fluxos que são liberados a qualquer momento durante uma perseguição de sua virilha e sentir que formigamento entre os lábios. O fato é que, quando eu cheguei em casa eu desfiz o fio dental e, em seguida bra contendo meus seios sobrecarregado; apenas eu liberei meus seios e veio para a frente e para baixo com todo o seu peso. Eu olhei para cima dos meus mamilos e eu estava um pouco triste que forçá-los desceu com tanto peso.

E, apesar de que eu pensei que meus seios estavam maduras, mas firme ainda emocionante, então eu comecei a me tocar; Senti que se eu estava indo para obter leite com as mãos o que eu faria para que eu iria gostar. Ele encontrou prazer especial em fazer meus lados peitos aprisionar com o meu polegar e abaixo do resto dos meus dedos, coletando assim, meus seios e amassou baixo para cima, fazendo meu mamilos despuntaran. E imediatamente sair as primeiras gotas de leite sobre meus dedos começaram a escorrer sobre os meus mamilos e meus halos ainda que fura para fora e caia após a gota caiu pesadamente no meu pé e na parte inferior dos meus seios; meu abdômen começou a molhar meu leite e que me animado, minhas mãos se encaixam os meus seios para frente como se exprimiera dois suculento grapefruit, o leite começou a subir mais fortemente, alguns fluxos de finos de leite saltou esporadicamente, leite abundante que estava em meus seios agora começam a surgir e que me fez sentir mais relaxado; apreciando a emoção que senti quando eu pressiono meus seios, meus mamilos estavam firmes, leite umedecido minha barriga contraída e gemidos curtos saindo da minha garganta cortar a respiração, eu estava animado desfrutando de meus seios e leite que derramou incessantemente. Eu deixei um dos meus seios e coloquei minha mão na minha vagina, comecei a tremer, as pontas dos meus dedos esfregando as dobras da minha vagina precisamente onde cobrindo meu clitóris, meu corpo tremendo por dentro e minhas pernas estavam tremendo, uma das minhas mãos ainda Eu estava tomando um dos meus seios e preso incansavelmente não parar meus gemidos seguida vêm um após o outro na minha garganta, sentiu a respiração estava indo; Eu queria parar, mas não só poderia se meus peitos e minha gotejamento leite.

De repente, ouvi os passos de minha irmã que veio até onde eu estava, cobrir meus seios com as duas mãos e colocar em alerta tentando acalmar e soltar a minha emoção, como era seu hábito, ela veio a fisgonearme, despertou com os meus seios e com leite derramando a partir deles.

Como sempre, ele apareceu diante de mim nos pijamas, e que, como tinha recentemente terminado o ensino médio e até mesmo hesitou em continuar a estudar ou ir ao trabalho, a maior parte do tempo de circulação gasto na cama dormindo e provavelmente masturbando o curto espaço de tempo Ele passou acordado. Ela veio e olhou para os meus seios maduros e começou a babar-los com tesão. Ele tocou o próprio peito e desabotoar dois botões no meio do pijama, tirou de seus botões redondos e grandes seios juvenis com os mamilos negros e duros que pareciam tão brusco ou mais suculento do que a minha, mesmo quando eles não germinar ou uma gota de leite. Meus seios e fez seu tesão, colocar seu para me salivar a boca do desejo; Ele tinha um jeito muito peculiar de mostrar seus seios adoráveis ??em pijamas; completamente sem desabotoando o pijama ou abaixo ou acima de seus peitos-los no meio, e eu gostei que, enquanto apertando minhas pernas, minhas coxas se moveu e tocou meu lábios no meio. Ela estava tão perfeitamente percebi que a minha emoção que, depois de dar uma boa acariciou seus seios, teve a sua mão sobre a calça do pijama e tocou também, a deixar suas meias caído bermuda e parecia quase sem piscar como Ele está esfregando sua vagina, e como ele gostava de fazer, sua excitação crescendo. Com a mão entre sua virilha ela esfregou apertando suas coxas na parte do meio de seus quadris foram expostos ea pele de seu estômago firme e apareceu alguns poucos dos cabelos da sua vagina, os shorts será pingando cada vez mais e quase foi exposto seu sexo nu como já notou que não triagem nada dentro; e pela forma como ele repreendeu perguntando porque não havia usando uma tanga.

E ela olhou para mim desafiadoramente, levantou uma perna, como um filhote de cachorro em uma posição para mijar e cada vez mais mão entre suas pernas, esfregando sua vagina rudemente na frente de mim, parece que eu poderia mesmo atingir parte de suas nádegas ou ânus, alcançando dessa forma , e logo com uma voz quebrada pela emoção alta, eu respondi, “talvez eu não, porque eu estou vestindo um sujo”. E eu olhei para o rosto com que animado estúpido, perturbado e olhando enquanto esfregava mais sexo.

Essas suas palavras me animado como ela tocou seus genitais, mesmo dentro desses calções, até agora eu podia sentir o cheiro dela pingando suculento com sexo e adolescente. Pantaloncillo finalmente cedeu à manipulação e deslizou entre suas pernas. Eu espalhando os pés, deixe sua vagina aberta e muito sem vergonha tem …

Para ler este luxurioso história completa vem em formato digital livro com imagens incluídas, escreva para o meu e-mail e pedir-me para seu título:ellibrodegonzo@gmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

algo com estragado meu chefe

relatoseroticos.es

07/11/2012

algo com estragado meu chefe

Pâmela e Giovanna... a quatro

anônimo

13/09/2017

Pâmela e Giovanna... a quatro

Massagem e sacanagem!!

anônimo

25/03/2019

Massagem e sacanagem!!
Scroll to Top