Novembro 22, 2015

543 Visões

Novembro 22, 2015

543 Visões

mesa de cabeceira

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Oi eu sou Ari, eu tenho 28 anos, único corpo, bonito, marrom olhos verdes cabelo e medir 1,65 & lt. ;/p>

vou dizer a minha primeira vez com uma mulher, aquela mulher era minha melhor amiga.

Uma noite eu ficar no meu amigo Jenifer, que tinha planos para ir para dançar.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Jeni é gordo, macio, bonito e divertido elevados de seios grandes, três anos mais velho que eu.

Foi por volta das onze da noite, e dois estavam assistindo tv e conversando por um tempo, quando uma forte tempestade acabou, eu me pediu para ficar para dormir, eu disse a ele que se não houver nenhum drama.

A chuva não parou, Jeni estava com um vestido de cetim bege ele mostrou todo o seu corpo, veio e me disse:_ por que você não tomar um banho de sais que você vai se sentir como novo _

_ se, é claro, nós respondemos . Depois de um tempo eu saí apenas com o conjunto de toalha de banho, Jeni me levou para o sofá ,:_ Tome este amigo vinho, porque você não me querem fora da empresa, oh sim, claro, eu exclamei sem hesitação. Nós tínhamos vinho e eu comecei a jogar Jeni, eu não disse nada, eu deixo ir.

Tocou minhas mãos, e eu disse que me queria, com a tontura sentida eu não me importo, eu toma o teu leito, eu puxo a toalha deixando-me completamente nu. Embriaguez estava tomando efeito, nos beijamos com a língua, Jeni apertou meus seios e chupou-me, eu o espectáculo de luxúria, me fez sexo oral que funciona muitas vezes, Jeni era um especialista e não sabia até então. Fizemos amor, 69 também vai sugar sua vagina, ela me mostrou naquela noite e aprendeu como fazê-lo muito bem, ele foi meu professor. Lembro-me também que penetrou minha bunda com os dedos, eu gostava de tudo o que fizemos foi maravilhoso. Dormimos nu e felizes juntos.

No dia seguinte, eu tive uma dor de cabeça, mas lembrou-se de tudo o que aconteceu na noite anterior. Era tão bonito minha primeira vez eu não me considero uma lésbica, mas nunca mais voltou a ver. Nossa amizade continua Jamais esquecerei aquela noite.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha chefe é louca

anônimo

21/04/2025

Minha chefe é louca

Duas garotas

anônimo

10/12/2020

Duas garotas

Uma Mãe Conservadora

anônimo

07/08/2021

Uma Mãe Conservadora
Scroll to Top