Maio 2, 2016

1616 Visões

Maio 2, 2016

1616 Visões

Meu vizinho Helga

0
(0)

Meu vizinho Helga

  Olá meu nome é Daniele De Souza realmente um grande fã de filmes pornográficos. The’ve visto por dois anos para apreender posições, com apenas essa intenção. Quero compartilhar a minha primeira experiência sexual que eu tinha há três anos. Escrevendo para a primeira vez publicamente o que aconteceu comigo, com minha vizinha Helga.
          Sobre mim Sou um 25 anos de idade e eu vivo no meio de Lisboa de uma criança desde que eu nasci na Madeira. Esta história é sobre mim e meu vizinho que morava em frente meu apartamento. A minha família e eu tinha uma relação cordial com a família de Helga. Ela é de três anos mais velho que eu. Uma vez que toda a sua família foi para o exterior para arranjar alguns papéis de uma casa em Hamburgo-Alemanha e ela teve que ficar um pouco mais para seus estudos, ele estava em exames finais. Sua mãe disse-nos para cuidar dela desde que ela estava sozinha.
 Helga é uma menina branca, olhos azuis, 5,5 pés, pernas e quadris cheios de busto grande toda a sua massa apenas no lugar certo. Seu pai era alemão igualmente loiro, tinha morrido. Le Helga tinha deixado seus dois irmãos e uma casa e um negócio de cerveja em Hamburgo, em uma cidade chamada Barsbuthel.
        Era noite quando ele chegou em casa às nossas cas um dia e disse à minha mãe que, devido a um problema com um amigo da escola estava vindo para estudar à noite em nossa casa. O que se tornou um costume naqueles dias que Helga estava sozinho nos disse que ele estava com medo de dormir sozinha em sua cama. Minha mãe não teve nenhum problema com capacidade Helga cada noite entendeu que se sente sozinho e com um pouco de medo. Mamãe também perguntou se podia acompanhá-la durante a noite, uma vez que tinha uma cama para ela em casa. Eu disse que não tinha nenhuma objeção “se eu posso ir” e Helga disse que “não há problema” e desde os meus exames na faculdade começou a aproximar-se-lhe companhia em sua casa. Dijo que é impressionante. Eu fui a sua casa, às 10 horas, com meus livros. Ela estava com um top solta e calças bastante surpreendente. Eu nunca tive qualquer má conduta a ela se algo de ruim tinha acontecido, ela tinha dito em casa e teria criado um grande problema.

Começamos a conversar sobre nosso material e estudos por algum tempo apenas para relaxar a atmosfera ao redor e se sentir confortável. Foi a primeira vez que estávamos sozinhos naquela noite. Garanti-lhe, dizendo algumas piadas. E então ele começou a estudar. Eu não sei que horas foi eu tinha adormecido lendo um livro. O habladera com Helga eo livro teve um efeito sobre mim. Entre no sono eu tive um sentimento que veio sobre o meu corpo. Abri os olhos e vi que eu estava brincando com minha ferramenta sobre minhas calças. Eu estava gostando. O pará-lo. Uau! Ele estava deleitando-se sem minha pobre permissão eu senti ultrajado por esta tremenda feminino. Eu nunca imaginei que ele tanto gostava. Ela olhou para cima, em vez recatada com um ar de timidez e um sorriso entre os lábios doces e inocentes.
            Depois de algum tempo o botão da minha calça e zíper aberto e levou minha ferramenta e começou a beijá-la. Eu acabei de acordar e perguntou o que ele está fazendo. “E isso,” disse eu, “Eu não posso controlar meus desejos” e foi sensação realmente quente que envolvia-nos agora me ver na ferramenta boca. Seus lábios rosados ​​e carnudos, eu chupava minhas bolas fazendo vibrar como bolas de bilhar. Ela começou a beijar minha ferramenta de novo e começou pressionando os seios sobre sua camisa e amasse com mamas, ejaculado senti tanta excitação.
            Levei-a para mim e nós dois estávamos olhando para os olhos dos outros e logo uma magia que se juntou profundamente. Nós estávamos indo louco como nós nos beijamos. Ela gemia. Comecei a beijar seu pescoço e cada parte de seu rosto.
     Logo o calor foi ampliando nossas roupas caiu no chão, e nós estavam nus. Eu cuido de seus seios suculentos e sugando a ternura pressionou seus mamilos. Ela estava gostando e gemendo e dizendo: Hoje à noite era seu sem a minha permissão, porque eu não esperava algo como cada parte de mim era dele. Ele continuou a fazê-lo. Ela estava brincando com minha ferramenta e disse chupando e beijando e brincando com a minha cabeça com as minhas bolas também ele engasgou. Ele estava no céu. Eu lhe disse que iria sair de sua boca e começou a esfregar com as mamas dela sobre ele e eu corri para ele. Tivemos uma profunda e selvagem acabado. Ela foi para limpar-se e voltou.
            Selvagem novamente começou a beijar, como um louco. Ela foi realmente boa com a boca e lábios rosados ​​de espessura. Eu estava chupando seus seios como nada e ela estavam gostando. Lentamente eu fui para baixo primeiro I começou a lamber seu umbigo e ela instantaneamente se tornou o beijo bomba e sugando cada parte do meu corpo. Ela me empurrou dizendo “lambe a minha boceta molhada está esperando por você.” Sua vagina estava quente e gotas de água. I começou a lamber as paredes exteriores de sua vagina e, em seguida, a minha língua está inserido em sua vagina quente e ela estava fora de controle. Ela foi a captura do meu cabelo e puxando-as e pressionando a cabeça para ir para dentro. De repente, ela estava imóvel e em segundos ela cummed e seus sucos fluindo.
         Desde que foi a minha primeira vez não sabia, mas ainda queria tentar mais e, em seguida, voltou a ter um profundo acabado. Ela queria que eu dentro dela, eu perguntei se isso é bom e eu disse, “foi a minha primeira vez.” Ela ficou surpresa ao saber que foi a minha primeira vez tendo senti como se estivesse fazendo, eu tinha experimentado. Ela estava pronta para tomar mais do que eu e com a sua experiência neste, desde que eu tinha relações sexuais com o namorado. Na verdade naquele dia no período da tarde os dois tiveram relações sexuais e ela estava com vontade de me novamente ávido, insaciável.
            Eu estava acima dela. Ela guiou minha ferramenta no seu buraco amor e começou a se mover como tinha visto em suíno curral. Ela gemia e se ter-me. “Devagar, devagar… eu disse e começou a aumentar a minha velocidade e começou a gemer alto.
No meio da confusão novamente para beijá-la e pressionar as mamas dela. Eu estava realmente gostando. E dizendo que é mais agradável do que o namorado. “Continue”, ele gritou. Depois de algum tempo ela se aproximou de mim e começou a andar na minha ferramenta. Ela usava o ritmo de seus movimentos eram penetração suave para se tornar ruídos feroz, selvagem e fizer. Seus seios estavam saltando e eu estava empurrando e mordendo e sugando seus mamilos quando que chegou a minha boca. A sala cheia com o cheiro encheu o nosso amor. Eu disse a ele que eu vou vir e ela disse: “Faça-o em meu” “dentro de mim que eu preciso e não se preocupe eu vou tomar um comprimido, mas eu quero você dentro de mim.” Comecei a acariciar suas nádegas e se mover rapidamente para me conseguir leite e logo que ambos praticamente ao mesmo tempo.
           Ele me abraçou e começou a dar tapinhas novamente. Ele disse que estava muito feliz. Ela não podia resistir-me quando me viu dormindo e fez sentir-se quente. Nós limpamos nossos corpos e dormimos juntos nua abraçada com cuidado. Na parte da manhã, quando acordei vendo sua beleza raios dourados do sol totalmente nua na minha ferramenta também subiu como uma torre e outra vez eu comecei a beijá-la e ela respondeu com um sorriso e dois começaram novamente a chupar o sexo do outro.
        Depois de um pouco de sucção que fiz foi me atropelou e andava com a minha ferramenta. Nós dois estávamos apreciando e novamente eu puxar o meu cum inside nas profundezas de sua abertura. Eu adoro quando Helga montado em cima de eu desfrutar de seus movimentos, seus seios pulou no meu peito para alcançá-los com a minha língua e chupar como um bebê faminto.
   Tomamos banho juntos, vestidas e fui para minha casa para alimentar o pequeno-almoço a minha mãe fez class. Teníamos, eu naquele dia tinha exame de Desenho e não tinha estudado ou praticou qualquer coisa, eu tinha adormecido, como eu disse a eles. Eu não sei se o que eu tinha era um sonho ou realmente viveu, porque Helga, veio à noite para a Alemanha e até o momento ela e sua família não retornaram. Não tenho notícias dela. Não uma chamada, se bem ou teve quaisquer problemas. E se sua imagem é abusadora feminina gostou e como tenho dito a verdade é que foi um sonho ou se ele realmente viveu. Hoje eu ir com um amigo da faculdade, a que me disse que eu sou uma mente virgem, a maioria não sabe se eu perdi. Ela gosta do meu jeito de ser e, embora este não seja tão voluptuoso, eu amo seu personagem e lhe deu.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O tormento de Zorya

relatoseroticos.es

19/11/2015

O tormento de Zorya

Colega Tesudo

anônimo

10/12/2018

Colega Tesudo

O avô de Carlos

rainhadomal

21/03/2017

O avô de Carlos
Scroll to Top