Fevereiro 23, 2017

576 Visões

Fevereiro 23, 2017

576 Visões

Formosa fantasia com minha estudante

0
(0)

Primeiro eu vou começar por me descrever: eu sou alta, gordinha, tenho seios enormes e uma bunda normal, nem grande nem pequena, mas durinha. Eu já tive namorados e eu gosto do sexo com eles, mas eu realmente gosto mais de meninas, então, eu me posso considerar bissexual. Tudo que eu vou dizer é real e na verdade eu não esperava que isso acontecesse.

Maria  é minha estudante de aulas de piano que tenho dado a ela por dois anos agora ela é 20 é linda e tem um seios grandes e bonitos, uma bela bunda e ela se veste muito sexy…

Tudo começou 3 meses atrás eu vim para meu estúdio onde eu dou aulas. Ela veio vestida muito atrativa com uma minissaia que deixava ver um pouco se ela agachava e uma blusa com um decote bem baixo que lhe chegava ao umbigo. Quando a vi eu perguntei aonde ela Iria tão bonita, respondeu para nenhum lugar só queria parecer sexy 

Depois que a aula começou, eu coloquei a contagem e ela começou a tocar, era lindíssimo o que tocava, portanto depois de praticar só por meia hora e fazer algumas observações eu disse a ela que nós acabamos a aula por esse dia, ela disse que estava bem, mas que Sua amiga iria buscá-la mais tarde e que se eu podia ficar um pouco mais, eu disse que não tinha problema nenhum. 

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Nós começamos a falar sobre como ela estava indo na faculdade e com seu namorado e ela me disse que na faculdade tudo estava indo bem, mas com o namorado, as coisas não estavam funcionando porque ela era virgem e seu namorado queria fazer sexo. Ela não estava certa se queria ter sexo com alguém ou não. Perguntou-me como é que era aquilo de ter sexo, depois daquela pergunta tão íntima eu fiquei colorida, pois, nunca tínhamos falado sobre algo assim nos duas nos anos que eu a conhecia, mas eu consegui entender sua curiosidade e respondi que era muito uma delicia sentir que alguém te tocar e fazer você se sentir querida, mas somente se você quiser. 

Então só de pensar que eu comecei a aquecer e vi que Maria também estava quente por causa de seus mamilos duros e paradinhos, então ela me perguntou quando eu tinha feito isso pela primeira vez e eu lhe disse que aos 20 anos com um namorado de faculdade. 

Ela sentiu curiosidade e me perguntou como tinha sido, a sua curiosidade me esquentou ainda mais, então comecei a dizer que eu já  rinha algum tempo com meu namorado e pois, que cada vez que podíamos nos escondíamos em qualquer lugar para nos tocar e beijar e finalmente um dia decidimos fazer sexo e eu disse ele que me levasse para sua casa. Lá, começamos a nos beijar, então ele começou a me tocar e ficamos mais quentes até acabarmos nus, para depois acabarmos transando em sua cama, eu disse a Maria como eu estava cada vez mais excitada por seu toque e seus beijos e que não podíamos parar gemer, no fim nós dois gozamos deliciosamente. 

Eu reparei que ela estava mais animada porque ela começou a se acariciar as pernas e eu só me lembro como eu estava tão excitada que tinha minha bucetinha muito molhada e tudo o que eu queria era me masturbar e mais ao vê-la com tanto tesão naquelas roupas que a faziam parecer tão sensual. 

Naquele momento, ela se aproximou a mim e me disse que queria sentir a mesma maneira que eu tinha sentido aquela vez, mas que não queria fazer isso com seu namorado, mas comigo. Fiquei surpresa com sua confissão e minha primeira reação, como aquele tesão eu tinha, beijá-la, tocando suavemente sua língua com a ponta da minha, mas então eu reagi, abri os olhos, e me afastei dela. 

Ela se aproximou de mim e me beijou metendo a língua toda em minha boca e tentando apanhar a minha, naquele momento eu não podia mais me conter e comecei a beijá-la com tanta paixão que senti que nunca tinha tido um melhor beijo. Eu me senti muito molhada e meus mamilos se tornaram duros. Eu tirei sua blusa e comecei a tocar seus seios acariciando-os com muita ternura, depois eu passei minha língua pela ponta de seus mamilos cor-de-rosa, eram tão duros e ela gemia de prazer e que me excitava cada vez mais, tanto que comecei a me tocar a vagina por acima de roupa.

Aos poucos minutos lhe tirei a saia e a tanga e comecei a acariciar a vagina dela, passando meus dedos por ela apenas para acariciá-la com uma mão enquanto a outra brincava com seu mamilo, fiquei tão quente que parei e tirei todas as minhas roupas. Ela começou a tocar meus seios, eu gemia de prazer, era a sensação mais deliciosa da minha vida depois que ela foi baixando até chegar à minha bucetinha e começou a acaricia-a colocando os dedos na minha entre lábios, eu não conseguia parar de gemer, tudo o que sentia era tão delicioso. 

Estava prestes a gozar, nesse momento decidi que era a vez de que ambas provássemos nossas vaginas, então eu a pus acima de mim e coloquei sua xoxotinha ajustadinha perto da minha boca e sua boca na minha que nesse dia estava rapadinha, nós duas começamos a lamber lentamente nossas vaginas e ninguém poderia parar para de gemer, depois ela colocou sua língua e me fez desfrutar tanto que eu não poderia aguentar mais um minuto, eu enfiava um dos meus dedos ao mesmo tempo minha língua estava sobre seu grelo rosadinho eu vi como ela também estava prestes a gozar o que me fez sentir mais excitada, nenhuma parava de passar a língua até que as duas tivemos um orgasmo maravilhoso, ela se levantou me beijou, eu continuei acariciando ela. 

Eu não podia esperar mais o tempo, a amiga de Maria ia chegar logo, então eu decidi colocar a sua vagina pegada da minha e lhe disse que não parasse de se mover essa sensação iria encantar-lhe então eu comecei a me mover ritmicamente esfregando minha xoxota com a sua, ela sentia tão rico, não conseguimos parar de gritar eu estava maluca, excitada demais até gozar novamente e ela estava tão animada, eu podia ver como de sua boca só saiam gemidos. Pediu-me para continuar assim até que ela também  teve um orgasmo, então nos beijamos ternamente, nos ajudamos a vestir porque sua amiga estava prestes a chegar, mas antes dela sair, dei-lhe um beijo na boca e prometi a ela que era o primeiro de muitos episódios que a faria sentir assim.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um cliente ocasional I combirtio sua amante

relatoseroticos.es

03/12/2014

um cliente ocasional I combirtio sua amante

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real, parte 2

anônimo

16/05/2025

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real, parte 2

A garota do bar

anônimo

08/12/2021

A garota do bar
Scroll to Top