Agosto 26, 2022

1070 Visões

Agosto 26, 2022

1070 Visões

As amigas mochileiras

0
(0)

Era véspera de ano novo, e eu estava pernoitando num hostel em SP, estava fazendo um curso e optei por ficar em hostel por ser mais barato devido a longa duração. A galera do hostel era mais concurseira, e tinha duas mochileiras lá. A gente resolveu fazer uma comemoração, compramos cervejas, petiscos etc e havia uma francesa lá, que falava pouco português e estava acompanhada por uma brasileira desde o norte do Brasil.

Ela era alta, galega dos cabelos liso/meio enrolado, dos olhos azuis feito as águas do Caribe, branca com marcas vermelhas de sol. De longe, notava-se ser gringa.. bota, short para trilha, e uma camisa do pentagram, que me fez questionar ela. Quando eu me aproximei dela ela estava na cozinha sozinha encostada na pia, rindo da galera que estava fazendo um jogo de cartas. Eu abordei e perguntei qual era a música preferida do pentagram dela, e ela me disse “forever my Queen” e aí eu cantei um pedaço da música pois era uma das bandas preferidas minhas. Então a gente riu, ela estava um pouco alterada já, e eu começando a ficar.

Então ela me disse que na França não tem muitos homens que gostam de músicas assim (Black Metal) papo vai e papo vem, eu comecei a falar um pouco de Francês, pois passei uma época na França quando me alistei na legião estrangeira francesa, e conversamos sobre as culturas e chegamos ao assunto de ménage, pois tem significado diferente aqui e lá.

Foi quando a amiga dela se aproximou, uma morena cor de índio, cabelo liso, com um corpo forte natural, e uma voz incrivelmente provocante e começamos a conversar nós três, até que chegamos ao ménage novamente. E nessa hora eu já estava na maldade, comecei a induzir elas a falarem de suas experiências sexuais na viagem, e as duas já tinham feito sacanagem juntas, umas 3x com meninas. Então eu fiquei surpreso, e aí disse que já tinha feito um ménage, e tinha sido meio bosta, e elas disseram que já tinham feito também e tinha sido ruim. Então eu chamei a gringa pra ir comprar mais cerveja, e a amiga dela foi junto conosco, onde eu falei que queria ir pra outro lugar, e mostrei o AP de um tio que tinha me deixado a chaves caso precisasse ficar lá, e tinha uma vista maravilhosa dos prédios em SP, e estava vazio, pois eles tinham viajado na véspera.

Fomos pra lá, e colocamos uma música, lá tinha um sofá de frente pra varanda onde dava pra ver os prédios, e papo vai, papo vem, muito papo sobre sexo, a gringa foi tomar banho e voltou, mais cheirosa como nunca, um cheiro de banho quente, com creme feminino, com uma blusa cropped branca, sem sutiã, de saia curta e branca, descalça, a vontade… pronta pra virada de ano.

Ao sair do banho, sua colega foi para o banheiro, e eu a encontro sentada no sofá olhando os prédios,a chance perfeita pra investir.. e então tomei coragem e coloquei minhas mãos em seus ombros, massageando em direção ao seu pescoço, me abaixo pra perguntar no seu ouvido se estava gostoso, e ela logo puxou seu cabelo pro lado deixando o pescoço a mostra, pra mim era evidente a hora de investir num beijo no pescoço.

Enchi minha boca de saliva, fiz questão de umedecer a língua, e dar um beijo babado naquele pescoço rosa, e cheiroso, deslizando minha mão esquerda pra cima da sua barriga, e a direita naqueles peitos, pequenos e lindos que ela tinha. Ela então me virou e beijou minha boca, num beijo quente e molhado, dei a volta no sofá e sentei com ela e passei a mão naquela buceta rosa, melada, coloquei ela pra lamber meus dedos e inseri devagar na buceta dela, que deslizou fácil, chamava ela com meus dedos enquanto beijava aquela boca deliciosa e lambia aquele pescoço cheiroso.

Então ela tirou me short e sentou de uma vez na minha pica que já estava babando. Ela montada na minha rola, movimentando pra frente e pra trás, empurrou minha cabeça no sofá, e fechou meus olhos, e aumentou a velocidade, sentia meu pau bater no colo do útero dela, quando eu sussurro pra ela perguntando da sua amiga q podia nos flagrar, ela tira a mão dos meus olhos,e eu vejo sua amiga atrás dela, de pernas abertas enfiando os dedos na boceta, se masturbando vendo eu comer aquela galega gostosa… (Provavelmente já teriam combinado algo? Não sei, mas aquilo foi lindo de ver)

Logo ela sai de cima e se ajoelha e pega meu pau com força, chupa forte e lambe do saco até a ponta da cabeça, logo sua amiga entra em cena, então as duas também juntas, lambem e chupam meu pau, e beijam a boca uma a da outra, aquelas bocas babadas da minha libido que escorria, então a morena me deita no sofá, e senta na minha boca, de costas pra mim, me afogando com aquela buceta carnuda, molhada e quente, com aquela raba gostosa, enquanto deda a gringa beija sua boca rosada.. então, coloco a morena de 4, com aquele rabo grande, meto gostoso devagar, do talo do meu pau, bem fundo, tirando devagar até sair, segurando pra não gozar, revezando entre minha pica, minha língua sentindo aquele gosto de buceta na boca, com ela de 4, e meus dedos, e cada vez ela se melando mais!

Nisso ela chupava sua amiga que já estava vermelha, e forçava sua cabeça na buceta dela, quando gemeu aliviada, gozando na boca da morena, e se tremia toda, até se babou RS Sentei novamente, e mulata sentou de costas pra mim, abrindo suas pernas com meu pau dentro, onde pudesse socar e ela receber as linguada da galega. Não demorou muito pra ela gozar, e eu já não aguentava mais. Deitei ela, abri suas pernas e meti fundo, forte, enquanto a galega me abraçava por trás, e via da minha posição meu pau entrando naquela buceta molhada, e tirei quando fui gozar, sendo surpreendido pela mão fina, e delicada e da galega, agarrando meu pau grande e grosso que estava quase jorrando leite, mirando na boca da sua amiga e enchendo ela com aquela porra grossa, e branca de muito tesão , logo as duas se beijaram dividindo aquele leite quente de alguém que tava explodindo de tesão.

Após isso, nós vestimos , dormirmos juntos, e no outro dia mais sexo, depois elas partiram. Converso com elas até hoje, tenho contato de vez em quando, e planejo fazer um mochilao ano que vem. Esse foi o melhor ano novo da minha vida até hoje.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

GOZANDO NO ESCRITÃ?RIO

anônimo

28/11/2020

GOZANDO NO ESCRITÃ?RIO

Gattari e sardas

relatoseroticos.es

18/07/2014

Gattari e sardas

Eu e minha prima de Portugal

anônimo

01/05/2019

Eu e minha prima de Portugal
Scroll to Top