Março 7, 2010

428 Visões

Março 7, 2010

428 Visões

meu amigo

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor jamayr. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Um dia meu amigo me apresentou a sua namorada, que é chamado Blanca Nós nos conhecemos em uma festa, uma vez que é o dia em que falamos de tudo para ela ou o que me Seu namorado era férias de verão, ela me disse que não ia sair de férias e que um compañaray para ir durante a noite < ../p>

A primeira noite eu fui, me pediu para ajudá-lo a remover alguns coisa que seu clost, quando subimos as escadas foi visto uma bela tanga tal … não há como descrever como vestindo uma saia tão pequena e de repente agachado escondendo sua cela estava caindo e os meus grandes e belas varas pacote e disse ,.

– tão grande e grosso Aquela coisa

Chegamos em sua quarto e me pediu para vir para baixo algumas coisas e enquanto descia as coisas que ela teria que ir ao banheiro. Quando eu voltar eu notei que ele não estava usando sutiã e seus seios estavam de pé e molhada quando a descer a clost, meu pau empinou-se e como poderia esconder o que ela sentiu, de repente, ela é sentida é era lento e suave carícia, eu peguei e me puxou para a cama, e começou a lamber minhas calças, e estava muito animado preso, e como esconder tal pacote. Lentamente eu estava tirando suas calças e tudo o galo saiu e disse que tinha maior do que o namorado dela e parecia saborosa.

Ele começou a chupar por cerca de 10 minutos, eu tinha tido o suficiente e disse-lhe para parar. e ele fez, eu disse que era a minha vez de transar com ela, jogou-a e começou a chupar seus lindos seios, então eu fui para baixo para chegar ao seu cocho tão peludo, molhado, ela sugado por um tempo, e ela disse:

– Metemela mais tempo, eu sinto isso.

Ele tem tão profunda que gritou horrível, e eu senti-lo para fora algumas gotas de sangue, ela grita com prazer me pediu para dobrar na bunda, uma bela bunda, tão firme e tão redondito.

Depois de enfiá-lo na sua bunda Pedi-lhe para me chupar. tão surpreendentemente, que me fez sentir um orgasmo, eu deixei cair meu leite por todo o rosto e, em seguida, fui para casa e disse-me para voltar no dia seguinte.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha filha salvou a minha vida

relatoseroticos.es

10/11/2015

minha filha salvou a minha vida

Sai no meio da madrugada para foder

anônimo

05/05/2018

Sai no meio da madrugada para foder

Padrasto negão cravou a rola no cuzinho da enteada

anônimo

03/07/2025

Padrasto negão cravou a rola no cuzinho da enteada
Scroll to Top