AC ama para trás
C não é uma garota normal Nós conhecemos vai fazer cerca de 4 anos em uma noite. Partido Se era noite e estávamos prestes a fazer a garrafa em um piso As previsões eram muito bom … muito álcool e um número de meninas
Tivemos um par de bebidas quando C entrou o lounge. Fiquei absolutamente encantado assistindo todos uma curta passado, cumprimentou e sentou-se no sofá localizado à minha direita. Loira, olhos verdes, estatura média (bastante no lado pequeno), normalitos seios e bunda do que permanecer gravada na memória Passei a noite pensando em quantas coisas você pode fazer com tanta beleza < ../p>
A cadela estava aprendendo que o idiota que estava falando bobagens o tempo todo era seu Depois namorado porcaria nela cerca de 1.000 vezes naquela noite, eles simplesmente desapareceram, e eu não ouvi-la por um tempo < ../p>
Coincidências da vida, C tinha que vir para estudar algo mais para minha cidade. Um parto, em seguida, começou uma amizade entre nós cibernético através do Facebook, porque a verdade é que nós tínhamos visto cerca de 2 ou 3 vezes em um par de anos. C imbecil tinha deixado seu namorado, e tinha começado outro relacionamento com um menino de uma aldeia próxima.
Uma boa noite depois de algumas bebidas, alguns tiros e risos com os meus colegas, Jose me bate com o cotovelo e cabeça me diz para olhar para as escadas de entrada. Viro-me e ver C e seu grupo de amigos na cova onde estávamos ficando rarefeito. Houve um tempo em que todos os meus amigos ficaram em silêncio assistindo a cena, e mandíbula até mesmo de todo o homem caiu. Se já C é uma menina de vista bastante espetacular, completo com um conjunto vestido preto, que não cobri-lo muito abaixo da bunda, e não vos digo.
Ao entrar, nossos olhos se encontraram, e eu sorri. Depois de se gabar um pouco, ou um pouco mais, para os meus colegas, eu fui para cumprimentá-la. Como eu abaixei para dar dois beijos (eu sou alto, minha altura é de 1,91, e fortemente construído), percebi que o copo para que ele convidaria não seria a primeira vez que tinha tomado essa noite.
Eu não me lembro muito bem quanto tempo se passou, mas quando queriam realizar seus amigos tinham ido embora. Meus colegas não, são sempre o último a deixar qualquer junta os bastardos. Porque o nosso intoxicados eo acampamento que tinha dado a seus amigos, eu me ofereci para levá-la para casa. Nunca deixe uma jovem senhora de volta para casa sozinho. Ela concordou sem grandes reparações, e partimos depois de suportar Conas amigos.
Uma vez que chegou até o portão e se sentou na escada e conversamos um outro intervalo de tempo. Desta vez, os tópicos foram mais interessante, como a dificuldade de relações de distância, etc, etc. Ele finalmente confessou que seu relacionamento estava tendo um pouco de queda, e eu não tinha necessidade de ouvir mais. Nós nos levantamos e, depois de fazer a ameaça de dar dois beijos, me jogou descaradamente. A minha surpresa foi grande quando, após o primeiro beijo, ele sussurra em meu ouvido:
– Você estava demorando demais. Eu pensei que não, você nunca faria.
De lá, foi um aumento desenfreado e tropeçar para o chão:beijo, mordida, parede, mordida, beijo, elevador, mordida, camisa, beijar … E assim entrei no apartamento dela. Sento-me no sofá com ela mais ainda. Ela dá-me beija todo o pescoço, peito … e começa a desabotoar o cinto. Eu corro minhas mãos para cima e para baixo sua coluna, que termina em que magnífico bunda de que falei antes.
Eu remover as alças do vestido, em seguida, o sutiã, quando ela deu-me beija até o umbigo, e fazer backup. Nesse ponto, ele se vira e se sentar nas minhas costas. Ele se inclina sobre mim, ele toma minhas mãos e coloca-los em seus seios duros, apertando um monte. Ele diz em seu ouvido com uma voz que me fez mais ainda com tesão:
– Tear vestido
! É de bom grado fazer o seu vestido desfiado, deixando diante de mim uma das imagens mais bonitas que eu já vi na vida. Não vou esquecer logo o burro, com o minúsculo fio dental branco, sentando-se em mim.
C é novamente rodado e seu lado, estar na frente de mim, introduzido em minhas calças, muito lentamente. Eu levanto-o para fora, e começar a mexer com ele. I dar beijos no pescoço, e eu focalizarme até seus mamilos. A lambida, mordida beijo … como minha mão começa a lentamente introduzidos em sua tanga. Acariciar os lábios massageado lentamente o clitóris … C olha para mim e diz:
– Fuck me uma vez
! Eu balancei minha cabeça. Naquele momento, comecei a aumentar o ritmo do movimento oscilatório da minha mão em seu clitóris. Eu me encontrei com ela e deitar-se no sofá, enquanto continua a foder gritos. Mais uma vez eu beijar seu pescoço e, tendo esgotado sua paciência, tomar meu pênis e eu apresentei, enquanto deixa escapar um gemido alto. Comece transando com ela, lentamente no início, e aumentar o ritmo exponencial.
C agarra meu pescoço e me enforcar. Juntamo-nos, sem parar de foder, e colocá-lo contra a parede mais próxima. Ele percebeu como sua vagina se contrai com cada impulso, usando as pernas para atrair o meu pênis para ela, mais e mais rápido.
Chega um ponto onde eu não posso ir, eu ficar sem força, e me jogar no chão. C, com o rosto mórbida, lentamente se aproxima de mim e se agacha para mim. Devoluções de tomar meu pênis, e reintroduz, saltando e balançando a bunda na minha frente. Eu não sei quanto tempo eu durou nessa posição, mas eu acho que, em não mais de dois minutos, eu corri para ele.
Exausto, C é puxado ao meu lado. Depois de se recuperar por alguns momentos, volto-me sobre ela e eu voltar a jogar com seu clitóris. Enquanto com a outra mão, eu lentamente introduzir um dedo, depois dois, três … até que quase toda a minha mão está dentro. Descontroladamente aumentar o ritmo de ambas as mãos, ligar o clitóris com um, e pressionando com o outro ponto G. C acabou absorvendo o lado do sofá com uma magnífica esguicho.
Até então, o meu pénis tinha subido e estava à procura de mais guerra. Levanto-me, jogar tudo o que tinha em cima da mesa, e colocá-lo em seus peitos que furam no vidro eo jumento em pompa. Eu embisto atrás e com toda a minha força, deixando sua vagina dolorido. Enquanto a foda uma e outra vez, bateu seu rabo com a palma da minha mão, produzindo gemido após gemido.
Neste momento, aconteceu algo totalmente inesperado para mim. C, cego por prazer e curiosidade. Ele pega uma de suas mãos para trás e começar jueguetear seu ânus. Introduza um dedo, depois dois … e de repente grita:
– Por favor, me foder a bunda !!!
Dito e feito, tire o meu pênis de sua vagina e lubrificar um pouco mais com a minha saliva. Eu começar a colocar pressão em seus ânus, pouco a pouco, até que esteja totalmente no casulo. Naquela época, C realiza um movimento para trás e todo o meu pênis é inserido em seu burro, deixando-me um grande sentimento, porque o buraco era muito mais estreito.
C continuou gritando. Tenho certeza que os vizinhos não bateu uma piscadela a noite toda! C coxo, e levou-a para a cama com o meu pênis ainda dentro de seu traseiro. Eu deito na cama, e ela se vira e começa a saltar em mim, quebrando o burro por conta própria, ao usar a mão esquerda para massagear o clitóris. Eu poderia contar três orgasmos mais de C até que completamente preenchida a coronha da minha descendência mimada.
E deitado na cama, ele acende um cigarro C e não pode deixar de observar que o riso fechar meus olhos.
– Você não confia, porque assim que eu fumo os piti guerra perguntar de novo – eu disse
. Relajadísimo e eu já estava meio dormindo, quando eu começar a sentir algo molhado no meu pênis. Abro os olhos e vejo C completamente comer ela. Eu logo empalmarme 100% novamente com aquele pedaço de boquete, duradoura e bastante agradável, de fato. Com minhas mãos empurrou meu pau a cabeça enquanto ela engasgou e carregar novamente e novamente.Quando eu percebi que eu estava indo para executar, eu avisei do hábito, e sua resposta foi mais rápido, os movimentos mais profundos.
Corri para dentro a sua boca em uma tremenda explosão de prazer. C é incorporado, ele olha para mim, sorri maliciosamente e vai para mim, desta vez para dormir.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.