Maio 10, 2013

498 Visões

Maio 10, 2013

498 Visões

O aniversário de Matilde

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor delnorte1. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Hi everyone Meu nome é Mati, com um i, na verdade, meu nome é Matilde, mas todos Todo mundo me conhece como Mati. Eu sou um cinqüenta divorciado, como tantos neste país. Tenho 54 anos e nasci em que a Espanha duro, cinzento, subtil, contudo, inocentes conhecer todo mundo que vive Franco. Nada a ver com vezes agora …

Eu cresci em uma família de classe média baixa educado em um ambiente tradicional, estudei em uma escola religiosa, e sempre me ensinou, para o meu pai afirmou:a mulher na vida teve um papel secundário, ou seja, em casa, cuidar dos pais idosos e sogros, criam seus filhotes, você se lembra o de “ter filhos para o céu?”, e abaixar a cabeça antes de qualquer tempestade …

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Quando eu terminei o colegial com as freiras me enviou algum tempo para costurar e fazer artesanatos com uma costureira, uma costureira de idade, era muito comum naqueles dias. Que eu conheci o meu primeiro namorado e do Jovem e ingênua como eu, desgraçado como o meu pai, porque ele virou-se mais tarde. Ninguém tinha dito para não nos explicaram nada sobre a sexualidade, nem tinha contraceptivos progresso hoje, e insistem em que a Espanha do meu dia fez-nos muito cego, muito ignorante e muito inocente …

Então, quando eu percebo agora caminho para o altar com o ramo de flores e vestido branco que tinha de mudar para a área de barriga para esconder um pouco. Resumo:bater no meu pai para aprender, silêncio e curvou-se olhar o rosto de minha mãe empurrão meu namorado que não tem tempo para “pirarse”, como você diz jovens de hoje, como ambas as famílias segurou- … E lá vou eu com o terno branco disimulándome o hype, então eu disse “sim, eu faço” grávida de cinco meses …

Às vezes eu acho que entre eles conseguiram estragar a minha vida também. Prostituta que deu à luz a tudo …

Carne de porco do meu marido e fábrica menos inocente junto com um colega de 23 anos mais nova que ele. Não que ele é Richard Gere, é que ela estava comendo seu salário. Um dia ele veio e me disse que me deixou e foi para ela, que eu era velha e feia. Ele jogou quatro panos em um cheiro mala, anis como um porco, e eu disse adeus na porta com um sorriso. Naquela época, eu não sabia se cortar os pulsos ou comer um punhado de pílulas … Mas eu disse, “pela primeira vez na vida, você tem que fazer algo para si mesmo …” E lágrimas de raiva eu ??apliquei um chute enorme no testículos, você não deve ser esquecido hoje. E quase de joelhos, que podia descer as escadas, arrastando a mala, muito merda …

Bela minha vida, certo?; e agora eu sei um pouco, vem o disco, descrevem fisicamente. Embora eu normalmente eu espelho reflete minha visão, meus amigos dizem que eu sou muito bonita para a minha idade. Mas a idade tem seus efeitos sobre aqueles que não são Hollywood, e eu tenho 54 muito batallados. Eu sou de estatura mediana e compleição forte, que os homens geralmente dizer um “rechonchuda”. Eu tenho seios grandes, mas um pouco caído, os avançados certos elementos de fixação, e têm quadris largos e redondos, não em vão eu ter sido uma mãe duas vezes. Tenho veias ou varizes nas pernas, que eu ainda bonitas, e eu olho com calças e saias acima do joelho. Way muito bem nos saltos. Eu sou originalmente de cabelo marrom, com listras I trazer e manter os dentes bonitos, ainda é toda minha. Meus amigos dizem que eu sorrio muito bem, embora meu rosto reflete as facções, algumas pequenas rugas e os olhos cansados, evidência de 54.

No entanto, tem que ser assim. Eu não vejo minha idade e ter um filho, rosto suave e infantil como crianças, é algo artificial e não natural. Então jovens que estão me lendo, asimilad e em conformidade com as suas mães como elas são e são. Por que não necessariamente parece, não tenho nada contra eles, ou para Basinger Kidman.

Eu tenho um filho e uma filha, ambos muito bonito. Ambos levou muito ruim separação. Eu vejo pouco, eles são de outras províncias, ele trabalhou em uma empresa e ela estudou em uma universidade.

Para que eu vejo cada bit é Barbara. Barbara é meu amigo, muitos anos. Ele é uma mulher divorciada também fifties, com a qual eu ir muitas vezes.É muito loiro e bonito. É mais extrovertido e liberal do que eu, e também mais otimistas. Quando eu me separei, eu passei os primeiros três meses de antidepressivos e chorando em casa. Então eu passei três assistindo TV sem saber que ele viu e consumir álcool, eu nunca tinha bebido, e é aí que eu fiquei viciado um pouco. Não que eu seja cirrótico, mas desde que eu gosto de beber aqui. Devagar, saboreando, eu gosto do calor calmante que dá-me de beber, quaisquer que sejam, especialmente os copos. Eu gosto do lento e vagaroso suicídio, esse sentimento …

Seis meses Barbara entrou em ação, disse que não poderia ser bloqueado e deprimido por estar lá. Ele obrigou-me quase à força, sem qualquer desejo de namorá-la. Ele me levou para o cinema, lojas, um café, uma caminhada, e perto de festivais locais, e mil outros sites. Então eu comecei a melhorar, para superá-lo e fazer uma vida mais ou menos normal, …

Muitos fins de semana nós saímos para nos divertir e um bom momento de distracção. Saímos ao entardecer, cortar alguma coisa lá fora, uma espécie de chá, em seguida, ir ao cinema, muitas vezes para terminar quase sempre para muitos por bares, uma discoteca aqueles de DESG & uuml; ace, um … Uma vida nova joint tradicional para alguém como eu …

Um dia fomos para um clube a que, muitas vezes, nunca me lembro o nome. Barbara também gosta de beber e um dia nós dois tinha aquecido o paladar com rum e coca-cola. Nós tínhamos tomado algumas cubatitas e local tendo-nos um pouco de um para o outro, apenas no caso. Não que nós éramos como tanques, mas um pouco mais difícil acertar do que outras vezes. Debrucei-me sobre ela um pouco, vestindo uma saia branca com cinto nos quadris e saltos que eu estava fazendo algum dano. Fomos para o carro Barbara. Naquela noite nós dançamos um pouco, como sempre, cortesia mais do que tudo, com uma careca, um bigode, um aposentado, um bêbado que mal conseguia ficar de pé, e Barbara com um rapaz, passei o tema, que deve ir à procura Barbara mãe madura e ele cobiçando. Eu não critico, mas eu educadamente recusou …

Quando estamos entrando em carro Barbara percebemos que não podemos ir. 200 metros mais ao longo da estrada em que necessariamente temos de deixar roupas fluorescentes luzes, agentes e colapso de veículos. Há bafômetro e são incapazes de arriscar nossos pescoços, como estamos hoje …

Merda, – diz Barbara hoje já não estamos indo até o amanhecer …

-go Can. Vamos sentar em um banco. Eu preciso de algum descanso.

Eu tenho uma idéia melhor. Ela diz com um brilho nos ojitos-levaremos para conhecer um site que nunca te disse sobre. É lá, um par de ruas de distância. Uma noite é uma noite …

Que lugar é que

-O Androx. Anfitriã local de mulheres, cheio de caras lindos. Eu preciso de um pouco de arranjo. E você provavelmente mais do que eu …

-¿Un Prostitutas Masculino clube ou algo assim? Eu não sei se ela está boa idéia …

Claro que sim, caramba. O que eu tenho que explicá-lo por escrito? Eu nunca te disse sobre isso, mas eu escapar aqui freqüentemente. Você vai ver que os meninos tão bonitos. Hoje é um dia especial …

Eu não particularmente sofisticados, mas Barbara pega meu braço e caminhou com ela sem protestar. Eu sou muito grosso e surpreendeu a contradizê-lo e discutir …

Às vezes eu repeti o rum em seu rosto. Chegamos à porta da sala, entrou, mover um pequeno corredor e se estabeleceram em um pequeno sofá e mesa de café sala privada. É semi-escuro e um lado é um contador para duas bandas, com L-shaped. Existem algumas pessoas; meninas e mulheres de todas as idades e aspectos e algumas caras muito bom aspecto. Um garçom serve-nos, peço um tônico, não quer mais álcool. Bárbara pede outra cubata, com um par de ovários. Bem, ela suporta o melhor que eu beber …

Estamos nos aproximando rapidamente de um menino loiro, rosto de menino e olhar como anglo-saxão. Nos cumprimenta e senta-se no sofá ao lado de Barbara. Ela recebe-o com um bom amasso.

Olha, Mati, este é o Kevin. Sabemos há algum tempo, não faz você, baby –

O garoto me cumprimenta com dois beijos que recebo com alguma relutância. Em seguida, se aconchega juntos no sofá ao lado dela. A saia subiu o suficiente para sentar-lo. ele profissionalmente, batendo os joelhos sobre a calcinha. Ela já lançou, amassou seu pacote acima da braguilha de sua calça. Eu viro meus olhos para o contador e sem a intenção olhar um momento eu me encontro com um cara marrom, muito sexy-lo. Ele também é jovem, magro pacote. Desviou o olhar, envergonhado; meu filho se assemelha muito …

Ei, o que há de errado? Parece que você viu um fantasma. Obter-se uma companhia agradável. Hoje temos vindo a se divertir. E animar. O morenazo você estava olhando tem um bom pó. Ligue para ele … você se aproximar

Barbara, não ser um palhaço. Esse cara parece irmão gêmeo, um clone do meu filho Marcos. Olha, se eles são quase idênticos; o mesmo tan, mesmo parece ir para o mesmo cabeleireiro e ao mesmo ginásio …

-Melhor não? Mais curiosidade se parece. Verifique imaginação, como é emocionante … porra um cara que se parece muito com seu filho. Marque a sua criança é grande. Quando eu fui à sua casa e ele estava sempre lá para me fazer incredably arreglito … Huuummm …

Decididamente Barbara, hoje você fez um palhaço, ou estão bêbados como uma cadela. Bem, você é meu amigo, eu vou lembrar o que você me diga. Também hoje eu sou incapaz de discutir, nem eu quero. O projeto de lei bebida está acontecendo comigo …

Barbara chamado um gesto para morenazo e é aí que nós. Ela sussurra algo em seu ouvido e ele sorri. Em seguida, abra sua carteira e pagar um montante de euros, não sei quantos exatamente, ele vai assumir o caso. Em seguida, voltar para o nosso sofá.

Goza, Mati, querida. De nada. Hoje, temos de terminar bem o night.- O blondie e quente como ele tornou-se uma égua, inserindo a mão e braço sob sua saia. Ele conhece seu ofício. Ela também milímetro cortar ou perder tempo, enfiando a mão dentro da calça para melhor ligar galo. Em alguns aspectos, a imagem me excita, apesar de eu ter alguma enxaqueca. A escuridão vem e começamos a conversar alguma coisa, como você está, você é linda e blá blá blá, vou sussurrar uma série de protocolos para o ouvido. Eu sorrio e me deixei ir. Agora que eu olhar de perto eu posso apreciar melhor a grande semelhança com o meu filho; o mesmo cabelo penteado pouco ponta preta, o mesmo sorriso, o mesmo rosto. Acariciou o cabelo como eu me sinto em minhas calças justas e poder toque suave de sua mão se movendo para cima minhas coxas.Eu não posso resistir, eu sou derrotado …

Vamos 4-1 room- diz Barbara. O brilho em seus olhos e seu rosto mostra-me sair como uma égua. Nós se levantar e mover para os quatro mal iluminado corredor. Ela e Rubito ir em frente. Atrás, Robert, como ele prometeu-me que o homem negro é chamado, leva-me de mãos dadas …

Entramos um belo quarto com duas camas um pouco de distância. O cara loura está despindo Barbara, como ela esfrega-lo sem parar, muito quente. Então, eu digo ao meu adotivo moreno:-Nene, ir devagar e gentil comigo, eu estou um pouco bêbado e tonto …

Fácil, ‘eu digo lindo … Basta relaxar e deixá-lo ir. Eu cuido de tudo …

Eu nunca tinha visto completamente nu Barbara, apenas em biquíni, quando vamos para a praia uma vez. A verdade é que ele mantém um grande corpo invejável, a cadela, e minha idade. Dois grandes mamas grandes e bem colocado, difícil até de estômago (ela é cuidadosa, exercício muito tempo) um quadris curvas e um bem belas pernas, perfeitamente depilada. Eu estou vendo seu corpo como o meu menino vai me despir-se, calmamente. Luce alguns cabelos na buceta, parece ter bastante grande, ea loura cara, e enfiou a cabeça entre as pernas apressa-se para trabalhar, aplicando profissional e preciso leng & uuml; etazos. Ela geme de prazer sem fim …

O meu “menino adotado” me despido e deitado na cama. Eu beijei a boca e torso de um tempo, e então concentrada mamilos que eu tenho sido muito difícil de me chupar. Agora eu tenho a cabeça entre as minhas pernas e sentir a sua língua úmida e profissional como eu na buceta. Eu viro minha cabeça para a próxima cama e assistir Barbara. Ele pegou o loiro pau puxando a pele para baixo, apertando seu freio traseiro está lhe dando um boquete brutal. Parece possuído por um demônio. Eu nunca imaginei que era tão quente, a cadela, e que eu conheço há anos. Eu, pelo menos não vou chupar meu menino. Eu não posso. álcool bate ocasionalmente em meu estômago, e eu não vou barulho. Veja se a festa terminou pacificamente. Ainda de acordo com chupetazos que você está recebendo o pollaza Barbara loira, parece que está sugando para ela e para mim, os dois …

Vou descrever e terminou na noite passada como a situação porque agora eu tenho um bom surfe e memórias um pouco confuso. Meu “filho adotivo” (a mãe que me deu, mas veja como meu filho parece) e para mim é bom pra caralho. Em cada impulso, ele é a morte atlético e fode, eu vê-lo chegando para mim com seu abs pacote compacto e pecs mamilos cobertos com belas I pitada. Eu sinto seu pau em mim e bateu com força em meus testículos bichano. Às vezes, eu gostaria de ir um pouco mais suave, e ele sorri para mim. Eu estou gostando, mas eu não estou me divertindo com a poeira como eu gostaria. Eu estou bêbado como um pião. Eu não vou beber, eu juro …

Na outra cama, os músculos de aço loira algumas batidas brutais ele anda Barbara. Ela grita com prazer como um louco, parece fora de si. Eu não sabia que era tão quente. Contemplo está afetando e emocionante …

Quando terminamos, enquanto nós se vestir, ela vem e me abraça um pouco. Eu ficar um amasso me na minha boca.Eu congelei, eu não reagir, e sua boca molhada um pouco enquanto se entretém no meu. Você me surpreendeu, mas calma, Barbarita, não vou levar a mal. No final do dia você me uma boa noite … & lt feito;/p>

Nós dissemos adeus para os dois rapazes e deixou o local. Eu dou uma última olhada no meu homem negro, e repito para mim mesmo:”Porra, mas veja como meu filho parece …”

Temos até o carro e controle de tráfego tinha ido embora. Começamos e depois de um tempo Barbara me deixa à minha porta. Deixo grato a ela …

Hoje acordei e agora estou sentada na cozinha, acompanhada de um jarro de água e café. Para ver se consigo acalmar um pouco essa ressaca e essa dor de cabeça. Assista ao calendário e, eis que, se hoje o meu aniversário de casamento …

Neste dia há 30, anos era um idiota grávida, dando ao “sim” a uma jerk pork, escoltado por uma família inteira de indesejável inocente e desorientado, amarrado e inércia …

Hoje de madrugada, 31 anos depois, eu celebro como data “memorável”, bêbado em um bordel de merda macho como uma cadela de meio metro de minha amiga Barbara com rum Climbing up perto da garganta, enquanto ele transa com um clone gêmeo A dupla meu filho, e, em seguida, meu amigo para me dar um amasso com espeto …

Pensando bem, não era ruim. Hoje à noite, quando eu já estou claro, vou chamar Barbara dobrar celebração. Nós vamos tomar alguma coisa lá fora, (agora um pouco menos, é claro) e, em seguida, ir para o clube Androx, com a loira e meu adotivo morenito … Huuummm …

Então, Barbara, ir se preparando …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a mãe do meu amigo e sua bunda

relatoseroticos.es

08/11/2015

a mãe do meu amigo e sua bunda

Desvirgando Javi-I

relatoseroticos.es

10/11/2015

Desvirgando Javi-I

Fui dominado pela coroa na chuva!

anônimo

26/03/2018

Fui dominado pela coroa na chuva!
Scroll to Top