Maio 14, 2014

558 Visões

Maio 14, 2014

558 Visões

uma noite com meu professor de química

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor claveldeldeseo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tive um professor que me fez química, os quais a partir de que entrou na sala de aula olhou com um apetite voraz por sua retaguarda enorme. Havia uma mulher graciosa, mas sua maturidade me inspirou fantasias sexuais, além de, obviamente, o delicioso atributo estava de volta. Era uma parte traseira de mãe, firmeza convidativo ser penetrada. Isso me deixou louco. Um dia encontrei suas calças azuis. Que bunda redonda ele comentou de forma sublime. Ela viu duas nádegas como um tesouro, mostrando na frente de mim, que queria inserir <./p>

horas Então passei em sua classe, o sonho de possuir seu ano, revelam que em segredo, dominam a intimidade intensa.

eu pensei que era impossível, mas meu espírito de macho insaciável levou-me a arriscar (e certamente poderia perder um monte). A troca de e-mails com ele, muito indirectamente deu a entender que ele queria um compromisso. Para minha surpresa, ela aceitou. Nós concordamos em nos reunir no restaurante na esquina à noite.

Eu me senti desconfortável metade do tempo, pois ele era um novato na mesa com uma mulher adulta. Eu tentei escondê-lo. Ela era muito elegante, vestida de preto, expondo a parte inferior do pescoço, que a pele da fêmea me chamando. Em minhas fantasias Eu imagino sob ela, abrindo as pernas, jogando o seu jumento para a frente e penetrante, expondo a mercadoria. Essa posição foi brutal para mim. Ele estava ansioso para tê-lo também.

Felizmente para o resto da citação ela me tranquilizou. Seu olhar comunicado desejo. Isso causou-me para respirar e eu percebi o quanto eu queria correr para sua boca ea beijou loucamente. Ele me fez insinuações, diabos, eu tinha paciência infinita para não jogar sobre ele naquela época. Ele teve que esperar mais um pouco, temos ainda de fixar o local. Ela confirmou minhas suspeitas para confessar:

Eu sei que você é meu aluno, mas eu vou te dizer uma coisa:eu gosto de você

. Não havia felicidade em me queria zampármela. Mas ainda assim alguns minutos. Ele disse-me para acompanhá-la para o apartamento. É claro que eu concordei, e seguiu-a para fora do quarto. Ele estava acontecendo, eu nunca tive uma grande oportunidade na minha vida. Afinal, ele era um cara de sorte.

Eu dei olhos de fogo e mordeu o lábio. No silêncio da noite, ele virou a chave e abriu a porta. Ela entrou no apartamento, acendeu uma luz. Você quer comer alguma coisa?, Perguntou ele. Eu balancei a cabeça rapidamente. Ele não tinha me dito que eu tinha e eu já sabia. “Nós apenas estamos indo para importa”, pensei. Ele apontou com os olhos porta aberta para a sala, convidando para vir e desceu o corredor. Cada vez mais ansioso eu fui para o quarto e pulou na cama.

Depois de um tempo ela veio e começou a gravar um guarda-roupa de lado. Eu tomei a olhar para sua bunda; Rodada e cativante. Ele observou as calças, era branco. Com discrição, na cama Eu coloquei minha mão sob suas calças, massageando. O professor virou-se, exibindo conjuntos de lingerie preto em suas mãos, e perguntou:

Qual desses você prefere

Mordi o lábio. “Ambos”, eu respondi. Em seguida, ele sofreu um conjunto no chão e começou a mudar lá. Eu estava no céu, o que um prazer. Ele abaixou a cueca pronunciado coxa, o suporte para as costas é removido, para me pedir, e isso mudou o modelo preto, cobrindo os seios redondos. Ele virou-se, olhei; meu professor, quase nua, com lingerie definido. As roupas que me deram aulas agora na terra; e isso aconteceu, caminhou lentamente em direção a mim como um gato.

Beijei-a apaixonadamente sentindo minha ereção. Enfiei minha mão para baixo seu casaco bra, esfregando design, e encontrou seus seios; a ternura doce de sua harmonia estava em minhas mãos, suave como a pele do bebê. Levei-a pela cintura para aumentá-lo para ser o ponto de seus seios e chupou animado. Meu pênis estava ereto como uma vara; capturou sua atenção, ela começou a perder seus lábios sensualmente veio ao meu membro. Ele abriu a boca e sentiu uma deliciosa tensão no corpo, em seguida, começou a chupar difícil masturbando com ela. Eu coloquei minhas mãos em sua cabeça e olhou para o teto, em êxtase; Eu levantei meus pés, coloquei meu pênis em sua garganta resultando gemidos de prazer.

Quando eu vi meu cum caindo fluidos seminais do canto da boca. Com a cabeça feita, voltei a apresentar o meu pênis, observando introduzidos e tomou o topo do meu pau desfez os trapos de sémen e veio envolto em saliva. Ajoelhando-se no colchão, eu fiz rápido. Eu joguei com a cabeça:eu não colocaria meu membro; Ela trouxe para mim e desapareceu. Eu repetido algumas vezes, até que agarrou, puxou-a com a língua atingindo meu escroto e eu corri em sua garganta. Ele engasgou e tossiu fechando os olhos. Como recuperado novamente penetrar a boca de deixar algum líquido nele.

Então eu se acomodou na cama, cruzou as pernas dessa maneira e observou como o volume foi adicionado de volta em toda a sua glória. Eu deslizei lentamente o fio da calcinha para um lado do buraco desejável, para esse espaço privado, íntimo, e eu levei a minha membro de espessura, que introduziu cuidadosamente para dentro do buraco apertado. Ao sentir a cabeça de fricção teve grande prazer, eu se inclinou sobre ela e apertou suas nádegas para aumentar mais a sensação, voluptuosidade. Larguei minha saliva no buraco e, em seguida, penetrou com força crescente. Eu dava duro, goleou, e penetrou com um desejo de contrariar essa bunda, mas isso não é possível, era muito forte. Senti meu em minhas mãos, a minha propriedade, e apelou para mim, introduzida para a base do meu pênis nela. Fluidos logo começou a namorar nas bordas. Ela experimentou grande prazer, eu disse:”Continue, continue, bem, me dar duro, dar o seu professor de química, hmmm, eu gosto, como os ricos”, e eu estou com raiva e eu afundou em sua abruptamente.

Eu rastejei sob ele, fez a calcinha de lado, tomou suas coxas e levantou ligeiramente. Eu levei meu pênis e eu introduzido entre suas nádegas. O que eu penetrou com ritmo normal em primeiro lugar, em seguida, novamente, jogando sua bunda para a frente, descoberto. Entrei naquele buraco, eu introduzi fundo, sentindo a separação entre o ânus ea vagina era, pelo menos, a pressão exercida eu. Essa era a posição da minha fantasia. Como se isso não bastasse, com todo o meu membro dentro, ela empurrou com mais força e puxou para cima. No ritmo adotamos suas nádegas estava acertando minha barriga. Afirmei, colocando de lado as coxas, nádegas e bombeado minha frente enterrando meu dispositivo. Deu um grito de prazer, então eu continuei sodomizándola.

Oh, oh, você está animado? Tenho tudo quebrado o burro disse ela.

Não respondi e manteve chicotadas.

Então eu tenho sobre ele e virou meu pênis para baixo; Eu afundei dentro e tomou ritmo frenético. Ela pertencia a mim, gemendo, impotente, com pernas grossas distante e clama por ajuda, queixando-se de dor. A lingerie pendurados ao seu lado, ele vagina, seios e ânus nu. Debrucei-me sobre ela, enterrando duro e viram a minha obra. Peguei meu pênis e sêmen veio um fio. Eu fui para introduzir e seguido; Eu esmagado meu peso e entrei continuou. Meu pau estava tudo dentro de sua proeminente bunda achatada.

Quando terminou, ele levantou a cabeça, com vestígios de sêmen nas pálpebras, exausto, e parecia implorar um fim. Embora eu quisesse mais, tirou a língua os meus fluidos nas bordas de sua boca. Basta abrir os olhos, ele disse:

Tem que terminou o ato

-E Quase disse, e passei o meu pênis flácido de sua boca, limpando entre os dentes e gengivas. Ele moveu seu rosto em desgosto.

Meu membro estava molhado sem esperma. Ela seca. Sorrindo, eu comecei a me vestir com as minhas roupas amassadas. Olhei para ela aparência lamentável, procurou as sombras, porque seu rosto estava coberto com um líquido branco. Satisfeito, eu disse:

Agora sim, mesmo assim, o professor.

Eu joguei um beijo desonestos e saiu da sala. Essa foi a noite que eu tinha o meu professor de química.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu cabeleireiro

relatoseroticos.es

22/11/2015

meu cabeleireiro

Sem Dentadura

anônimo

30/04/2018

Sem Dentadura

Encontro ao acaso

anônimo

06/08/2025

Encontro ao acaso
Scroll to Top