Novembro 19, 2015

363 Visões

Novembro 19, 2015

363 Visões

A surpresa da noite

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor toulouse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Enquanto nós estávamos no nosso caminho, em uma pequena praça que vimos perguntou se eu queria me comer pau, eu fiquei um pouco surpreso, mas com El Caletón vestindo não ia dizer não e ela disse para mim. Mas eu tenho que foder a boca, mas comê-lo não me deixa, e em um canto eu abri a mosca e puxe-me galo, e ela enfiou-a imediatamente na boca e começou a foder sua boca. Então ele me pegou pau duro, peguei ela cuidado para não machucá-lo, porque ele não se controlar muito, mas ela não o fez Parecia tão reclamar das vezes a cabeça de aperto e enfiei meu fundo pau, uma garganta profunda todo o caminho, deu-lhe alguns arcades e em breve servir, e disse:”você gosta?” Eu disse que sim, e então ela me disse que sua casa estava perto.

Fomos até a casa dele, e antes de entrar em uma sala me disse não me assustar, o que é que Ela gosta de sexo extremo. Ele abriu a porta e viu uma espécie de tabela com bares e muitas coisas estranhas, e eu disse, “mas eu posso foder como sempre, certo?”, E enquanto se prepara algo que ele respondeu “muito melhor”.

Despiu-se, se aproximou de mim para comer minha boca e segurou minhas mãos deslizou sua bunda e sussurrou:”Faça-me o que você quer, mas eu quero sofrer e quebrá-lo.” Então ele se virou e subiu na tabela, chegando a 4 pés em pompa se render completamente a sua bunda e buceta e me disse para fechar as esposas que ele teve nos tornozelos e pulsos e bruta o que quisesse.

Quando já foi definido começou a chicoteá-lo na bunda, ela perguntou novamente, animado ele, então eu decidi ficar um dedo na vagina, ele colocou dois dedos para começar, enquanto a outra mão ainda estava dando chicotadas em sua bunda e rosada Ela agarrou-o e tentando cavar suas unhas fortes. Eu estava transando com os meus dedos por um tempo, dando forte, você tem e eu puxei meus dedos inteiros, em seguida, deixá-lo dentro e moveu-os e tentando fechar dentro de sua vagina, ela foi muito desagradável e me diziam que e continuar indo bem, então eu fui para colocá-lo três dedos na vagina e mantido esmurrando e armar me machucar, mas para que ela continue e trocar as mãos. Eu tentei manter o meu punho e ela gritou de dor, mas ele amava e lágrimas ficava me perguntando mais, eu vi um vibrador na lá para aqueles que vibram e se move e foi vista e acesso directo ao seu bichano, eu dei os botões e teve que começou a fazer barulho para que eu colocá-lo para baixo na parte inferior e ela começou a se contorcer e gritar, estava tremendo e gemendo e lágrimas me disse para colocá-lo mais lento do que era o tipo que dá choque, mas como eu queria sofrer não fazer caso e obrigou-o a comer o meu pau que estava na hora que eu guarde pau quente. Nestas condições foram incrível sensação, ela veio a ser executado várias vezes, mas eu já tinha um pênis muito duro e que era bobagem perder uma tia bem.

Eu fui para a parte de trás da mesa e puxou o edredom, eu deixei um pouco para descansar e recuperar forças, enquanto ele estava se masturbando o clitóris, e dando chicotadas. Eu tenho que pude para a mesa eo pau duro é o tentei colocar o burro, a princípio ele não foi e custa muito, mas para dar-lhe uma segunda chance com os meus quadris e coxas abertas com as mãos veio metade galo, ela gritou e começou a chorar, eu não tenho compaixão por eles e eu só comecei a foder minha bunda devagar, furando seu pau e pau-a novamente para se sentir como ele abriu a bunda e como ele fechou Também senti gostaria de entrar abriéndoselo ambos tinham contracções anal.

Quando se recuperou um pouco chorando me disse que eu estava indo muito bem, mas ele vai quebrar e do jumento, que não podia suportá-lo, e eu acho que é a única vez que eu estava indo para ignorar porque eu sinto um grande prazer quando sua bunda pressionado contra o meu pau, respirei fundo e comecei a foder tão duro e mais rápido que podia e sem parar, enquanto a terceira ou quarta vez que eu bati o pollazo ele passou todo o aviso de pau como deu os meus ovos em sua bichano, que com as outras meninas que fazem sexo anal, porque eu não podia sentir muito galo não inseri-los sem feri-los. No minuto em que eu não poderia suportar isso e eu tenho a execução que chutar drasticamente a força para fode-la ainda mais difícil, ela continuou gemendo enquanto meu leite quente invadiu tudo dentro e quando eu poderia recuperar-se da corrida e enfiei meu pinto o jumento e foi quando eu percebi que eu estava dando pollazos porque ele veio com um pouco de sangue e do jumento permaneceu aberto, mas o resto da minha cum. Ajudá-lo a levar lá, eu perguntei como ele estava, porque ele tinha tirado sangue, e ele disse que já sabia que no final como queimou o burro e não agüento mais galo na bunda dela, mas nada aconteceu com ele amara esse sentimento.

A experiência para mim era raro, o sado não me refrescar, mas eu sei que você tem o seu ponto, especialmente desde que eu finalmente ter sido capaz de fazer sexo anal ao máximo, mesmo que ela não pode se sentar em vários jejejee & lt dias;/p>

Lemos em:” As experiências de Toulouse ”


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cleusa: a descoberta da submissão

anônimo

11/01/2018

Cleusa: a descoberta da submissão

Bonequinha de Luxo

anônimo

29/06/2022

Bonequinha de Luxo

Quero um Dono Virtual

anônimo

10/06/2018

Quero um Dono Virtual
Scroll to Top