Setembro 26, 2022

972 Visões

Setembro 26, 2022

972 Visões

UMA SESSENTONA, BASTANTE ANIMADA

0
(0)

Morris, um jovem empresário de trinta e dois anos, bem-sucedido herdeiro de uma rede de lojas de ternos, tinha acabado de separar de sua esposa e andava meio carente de afeto, pois queria alguém para conversar, mas em seu mundo ele percebeu que as pessoas só se aproximavam dele por interesse. Para terem uma noção de como ele é fisicamente, Morris é sarado, tem um metro e setenta e sete de altura, oitenta e oito quilos, tem olhos pretos, cabelos pretos e lisos, lábios bem delineados e quentes, mãos macias e carinhosas.

Certo dia, quando estava meio solitário com a separação, ele resolveu viajar para a Europa, para visitar um casal de amigos de seus pais que não os via há muito tempo e que foram os padrinhos de seu casamento com Lindsay, sua atual ex-esposa: uma jovem de vinte e cinco anos que herdou uma parte considerável do patrimônio de Morris, principalmente por ter engravidado dele na lua-de-mel, após perfurar os preservativos com uma agulha, sem ele perceber, ficando com a guarda da pequena Penélope, filha dos dois.

Morris sempre teve muita intimidade em falar sobre vários assuntos, questões politicas como eleger ou derrubar políticos de qualquer país, sexo, enfim as conversas dos dois sempre muito abrangentes. Após desembarcar na Alemanha e chegando à mansão dos dois, o mesmo foi recebido por Cristine, uma CEO muito simpática que já tinha passado dos sessenta anos, mas que seus bilhões de euros de sua rede de joalherias a mantinham com uma aparência de quarenta.

Cristine, como era uma mulher muito espontânea, foi logo perguntando como Morris estava, pois a mesma já sabia da separação dele, por causa da imprensa. Cristine é esposa de Jason, amigo dos pais de Morris e mesmo morando em uma bela mansão com tudo o que o luxo podia proporcionar, gostava de dançar, bares, música ao vivo e, nesse dia, ela e o marido estavam de saída para um desses locais mais badalados de Berlim e o mesmo foi convidado a ir com eles sem que ele precisasse pagar por nada.

Cristine como toda CEO bilionária que era, estava toda eufórica. Ela vestia uma calça bem apertada da Gucci, onde o contorno de seu corpo a deixava em evidência. E apesar dos sessenta anos, a mesma tinha coxas bem definidas pela calça que usava. Ela também estava vestida com uma blusa Gucci branca, sem sutiã, onde deixava seu decote siliconado bem à mostra. Seu cabelo solto estava bem penteado e seus olhos esverdeados, estavam brilhantes como duas esmeraldas. Seus lábios vermelhos do batom e a maquiagem a deixavam exuberante, quase irreconhecível.

Morris, Cristine e seu marido entraram na Land Rover de Morris e foram ao bar dançante no centro de Berlim, onde além de não enfrentarem fila por Cristine ser uma cliente VIP, ela foi recebida pelo dono do lugar e pediu a mesa de sempre, para quatro pessoas: uma mesa de canto onde dava para ver, literalmente, o local todo. Logo que a musica tocou Cristine saiu da mesa para dançar, pois gente da alta classe, do topo da cadeia social, sabe que não importa onde esteja, sempre estará radiante elegante e gostosa, além de que por ser bilionária, sentia-se a mulher mais cobiçada do local. E era nítida a sua felicidade de todos ali saberem quem é ela e desejarem estar perto dela.

Cristine dançou quatro músicas quase que sem parar e Morris olhando-a, vendo que uma mulher que acabara de chegar à terceira esbanjava vitalidade como se estivesse começando a vida o contagiava com aquela alegria toda. O rico dono da rede de lojas Suit Morris, sempre gostou de tomar seu Macallan com gelo, sempre dentro da normalidade. Mas naquele momento ele começou a olhar Cristine com outros olhos. Ela estava ainda mais sensual desde seu casamento. O corpo dela a dançar, a se encostar em outro corpo foi despertando desejos em Morris e aquilo foi tomando conta dos pensamentos dele de uma forma sensual e desejosa. Ele só voltou à realidade, quando Cristine veio juntar-se ao marido e ele quase uma hora depois, após a quarta música tocada pelo DJ do bar. Ela sentou-se ao lado de Morris e disse:

– Venha Morris… – Cristine sorriu sem se incomodar se o marido estava do lado – Você é meu convidado. Venha dançar comigo.

– Mas… Eu não sei dançar. – O empresário falou encabulado – Essa parte do meu conto de fadas, não foi contada ainda.

Nessa altura, Morris sentiu entre as pernas uma carícia, que de imediato respondeu com um aperto de mão pressionando aquela mão em seu pau, que estava ereto, latejando por aquela mulher bilionária, que a noite inteira tinha feito seus pensamentos libidinosos despertarem dentro de imaginação e criado vida, respondendo a tudo o que estava sentindo naquele momento.

O amigo dos pais de Morris e esposo de Cristine resolveu dar uma esticada na noite e pediu que ele levasse a esposa de volta para a mansão. O empresário ficou meio constrangido, pois sabia que iria rolar algo e estava querendo muito, porque há muito tempo após a separação que ele não se sentia assim tão vivo novamente. Ele resolveu levá-la e confirmou com o esposo de Cristine que faria esse favor. Então ficaram mais algum tempo com Cristine acariciando a coxa de Morris discretamente e resolveram ir. Cristine abriu a porta da Land Rover e Morris logo sentiu aquele traseiro pressionar seu membro. Ele a olhou e percebeu um sorriso mal intencionado da parte daquela poderosa bilionária de sucesso.

A Land Rover preta partiu em direção à mansão, mas não deu tempo de chegar: Morris entrou em uma rua escura e logo sentiu as mãos de Cristine, abrir o zíper de sua calça, e tirar o pau dele pra fora. A bilionária e o empresário começaram a se beijar incessantemente. Eram beijos calorosos e ardentes, daqueles de tirar o folego. As mãos de Morris percorriam todo o corpo de Cristine. Os seios gostosos e siliconados na boca daquele homem bem sucedido financeiramente, porém sem sorte no amor, o deixavam louco. Ele enfiava a língua na orelha de Cristine e sentia o corpo dela pressionar o dele, o mesmo escutando aquela bilionária com o dobro de sua idade, gemendo.

Morris acariciava a xota de Cristine como um louco. Ele queria aquela bilionária ali mesmo, mas as circunstâncias não eram favoráveis. Ele sentiu as mãos dela abrirem sua calça, sacarem seu pau para fora e depois sentiu um prazer que nunca tinha sentido na vida: a boca experiente de Cristine abocanhou o pau dele em um sobe e desce frenético. Ela lambia a cabeça e as bolas com uma maestria descomunal. Morris, que tinha qualquer mulher jovem a seus pés, não acreditava que estava louco para entrar em uma mulher de sessenta anos e senti-la.

Eles pararam a pegação e Morris acelerou o Land Rover, até a mansão de Cristine. Chegando à mansão, entraram correndo e passaram pelos funcionários como se os mesmos não existissem, mas já estivessem acostumados com o comportamento de sua patroa. Cristine levou Morris para uma das suas várias suítes. Lá entrando, a mesma foi ao banheiro e alguns minutos depois voltou com uma camisolinha branquinha transparente. As coxas bem trabalhadas por horas de academia e os seios turbinados, faziam qualquer pau ficar ereto. Em suas mãos, Cristine tinha um pote de chocolate amargo, onde lambuzava todo o corpo de Morris. Ela passava o chocolate em todo o peito de Morris e vinha tirando as roupas dele. Quando ele estava totalmente pelado, Cristine começou a passar chocolate no pau dele e aquilo o deixava extremamente louco. Ela voltou a chupá-lo e enquanto ele sentia a boca experiente de Cristine sugando seu pau, ele colocava os dedos dentro dela e sentia a xotada bilionária piscando, se contraindo de desejo, latejando como uma xota de mulher fogosa fica.

O desejo que Morris sentia era mais forte do que o fato daquela mulher de bilhões ser casada e todo aquele clima estava propício. Então a transa já começou fenomenal. Morris pegou Cristine pelo quadris e foi colocando ela de pernas abertas na cama, afastando a calcinha dela de lado. Após isso ele lambuzou a xota de Cristine com chocolate e começou a lamber tudo. O homem de trinta anos sentia o grelo durinho daquela mulher de meia idade, CEO de uma multinacional, em sua língua. Morris massageava a xota de Cristine com a boca, ela colocava mais chocolate e aquilo dava um prazer incrível, nunca dantes imaginado ao empresário. O empresário chupava loucamente aquela xota cheia de chocolate, fazendo Cristine gozar várias e várias vezes em sua boca.

Morris, aproveitando a posição em que Cristine estava, toda aberta na cama para ele, colocou chocolate no rabinho e começou a lamber ele bem gostoso, ao mesmo tempo em que ia penetrando os dedos dentro daquela xota cheirosa e perfumada. Ele então montou em Cristine e foi, com muito cuidado laceando o rabinho dela, até colocar a cabeça, do pau e ir enfiando devagar e bem gostoso. Cristine adorava levar no rabo, na posição frango assado. E enquanto Morris socava, ela gemia e pedia mais.

Depois de alguns minutos estocando o rabinho de Cristine, Morris deitou-se na cama e deixou Cristine, cavalgar. Ela passou mais chocolate no pau de Morris, deu uma chupada demorada, depois se encaixou e sentou com tudo. Cristine pulava, mexia e trepava como uma verdadeira amazona. Ela não cansava de quicar no pau de Morris, revelando ser uma verdadeira expert na arte da sedução, do amor e da safadeza. Uma verdadeira puta no cio.

Alguns minutos de quicadas depois, Morrias goza profundamente dentro de Cristine. Foram jatos fortes que ela sentiu e ao sentir abriu um enorme sorriso de felicidade, pois desde que seuy marido perdeu o interesse sexual nela, ela só consegue gozar com outros homens e agradeceu a Morris por ele ser um, que lhe transmitiu bastante segurança. Eles tomaram banho juntos, ela mandou as empregadas lavarem as roupas de cama da suíte e as roupas deles, se despediram com um beijo na boca e cada um foi para o seu quarto.

No outro dia, Morris deu uma desculpa de que tinha uma importante reunião na segunda, agradeceu pelo excelente fim-de-semana que Cristine e o marido dela proporcionaram, pegou um avião de volta para os EUA e veio embora para nunca mais voltar. Mas mesmo sem nunca mais ter voltado para a Europa, sua inesquecível Cristine passou a visitá-lo na Flórida, sempre que a mesma vinha aos EUA.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

orgasmo Fat

relatoseroticos.es

24/11/2012

orgasmo Fat

tudo para fora

relatoseroticos.es

13/11/2012

tudo para fora

Reunião com madura

relatoseroticos.es

24/05/2011

Reunião com madura
Scroll to Top