Fevereiro 5, 2025

583 Visões

Fevereiro 5, 2025

583 Visões

Primeira vez que comi o cu da minha ex

0
(0)

Começo de namoro, aquele respeito todo, principalmente por ambos nunca terem transado. Com uns 4/5 meses de namoro, eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego registrado, mas tive que pegar 3 dias de atestado por ter tirado os dentes do siso. Ela, classe alta, não trabalhava, então passou um dia comigo, pra “cuidar” de mim (no fim não pegou nem um copo de água pra mim, mas não importa).

Estávamos deitado na minha cama, uma tarde quente de uma quinta-feira. Começamos a nos beijar e rapidamente bateu o calor, então eu tiro a minha camiseta e ela decide tirar a dela. Dois jovens de 19 anos, com os hormônios a flor da pele, obviamente não se contentariam com isso. Ela então tira o meu shorts e eu tiro o dela. Como já estávamos namorando há alguns meses, já tínhamos feito sexo oral, mas pouquíssimas vezes, ela ainda se sentia culpada por “pecar”. Então aproveitando que estávamos no clima, fizemos oral, mas antes dela me fazer gozar, pedi pra ela ficar de 4 pra eu só passar meu pau na bunda dela. Ela hesitou um pouco e me fez jurar que não ia enfiar em nada, eu prometi e mantive minha palavra. Ela era a famosa falsa magra, quando ficava de 4, era uma visão incrível, literalmente do jeito que eu sempre gostei. Coloquei meu pau no meio da bunda dela e fui esfregando levemente, cada vez esfregava mais baixo, perto do cu, quando cheguei com a cabeça do meu pau pertinho do cu dela, ela olhou pra trás e deu um leve sorriso, ali já entendi tudo, além de estar gostando, ela queria tentar. Perguntei se podia, ela levemente ofegante balançou a cabeça sorrindo, indicando que sim.

Fui um pouco pra trás e chupei ela de quatro um pouco, chupei um pouco da buceta porque ela estava muito molhada e pensei que ela ficaria mais relaxada, depois subi e chupei o cu dela (ela amava e eu nunca tive frescura), depois voltei pra posição e molhei um pouco meu pau pra ajudar na penetração.

Nunca tinha feito isso, então também não sabia muito como fazer, só lembrava que tinha que ser com calma e cuidado pra ela não se machucar, fui tentando empurrar a cabeça e depois de algumas tentativas entrou a cabeça, ela prontamente falou “entrou”. Lembro da inesquecível sensação do cu quentinho e extremamente apertado que ela tinha, e da sensação dele apertando a cabeça do meu pau.

Obviamente não sabia como fazer isso, então não estava na posição mais adequada pra encaixar, aos poucos fomos ajustando e sempre perguntava se ela estava com dor e se eu podia enfiar mais. Quando fui ver, meu pau inteiro estava dentro do cu dela, e lembro de passar a mão na buceta dela e me surpreendi, estava extremamente molhada, ela estava gostando muito, mas não podíamos fazer barulho.

Fui entrando e saindo devagar, mas firme, quando comecei a acelerar, ir mais forte e entrar um pouco mais, ela reclamou um pouco de dor, então voltei a enfiar devagar. Ficamos ali por alguns minutos, quando fui gozar, tirei e gozei na bunda/costas dela.

Depois deitei ela de frente na cama e chupei a buceta dela até ela gozar na minha boca, ela gozou rápido como nunca, ela ainda comentou que estava em um nível de tesão que ela nunca tinha sentido.

A sensação de comer aquele cuzinho apertado, no pelo, sentindo o calor do corpo dela enquanto ela suspirava baixinho pra não fazer barulho. E aquele misto de medo, tesão e não estar acreditando que aquilo estava rolando, fazia tudo ficar muito mais excitante.

No fim, ela gostou tanto que liberou outras vezes, sempre no pelo e sem frescura.

E por mais que se sentia “culpada” por pecar, ela continuava virgem da buceta, enquanto me dava o cu direto. Com o passar do tempo ela ainda pedia pra tomar no cu e sorria, a verdadeira crente do cu quente. Infelizmente nunca me deixou gozar dentro, mas as outras vezes ela pediu pra engolir.

Namoramos quase 04 anos, ela realmente não me deu a buceta, mas o cu ela dava.

Espero que gostem.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Descobri que amiga é viciada em anal

anônimo

26/01/2025

Descobri que amiga é viciada em anal

Primeira vez que comi o cu da minha ex

anônimo

05/02/2025

Primeira vez que comi o cu da minha ex

Prazer, crente do cu quente

anônimo

02/01/2018

Prazer, crente do cu quente
Scroll to Top