A Gorda Evangélica
Eu moro ao lado de uma igreja e sempre que chego em casa, observo as pessoas chegando e saindo da igreja. Observo as mulheres com os seus vestidos longos e alguns deles grudados nos quadros, deixando as nádegas bem expostas. Sempre olho para as mais maduras, eu sou fascinado por uma coroa, e em um dia desses uma coroa por volta de 60 anos me cumprimentou e começou a conversar comigo sobre Deus e sobre a igreja, eu a correspondi e a partir desse momento sempre que nos encontrávamos paramos para conversar.
Encontrei o perfil dela na Internet e vi que ela era casada e tinha duas filhas já adultas, comecei a curtir as suas fotos onde os quadris dela estavam mais destacados e a elogiar seus stories. Não deu outra, ela começou a me dar abertura no Messenger e a me mandar fotos aleatórias do seu dia a dia e nisso a conversa foi aumentando e os assuntos foram evoluindo.
Um dia eu a elogiei, e ela me elogiou de volta, eu perguntei se ela podia vir a minha casa que tinha algumas dúvidas sobre a Bíblia e a mesma topou na hora.
O Culto começava as 19 00 e ela marcou comigo as 18 na minha casa, ela chegou exatamente no horário, percebi que ela estava com medo de alguém ver ela entrando na minha casa por isso ela entrou rapidamente.
Eu estava sem camisa e de shorts bem a vontade. Entramos e ficamos um pouco na sala e começamos a conversar, ela parecia envergonhada, ela não parava de olhar para mim sem camisa e só de shorts, eu estava com um shorts Tactel. E minha rola dura já se destacou desde o momento que abri o portão. Para a minha surpresa ela foi bem direta comigo e disse que estava louca para ver o que estava em baixo do shorts.
E assim eu fiz, tirei o meu pau para fora, a safada veio direto até a mim pegou nele e começou a punhetar, ela segurava meu pau com força quase machucando, e para o meu espanto começou a me beijar, ela tinha um beijo delicioso, eu adoro beijar a boca de uma coroa safada, elas sabem beijar do jeito que eu gosto, comecei a apertar a sua bunda com força e a levantar o seu saião e passar as mãos nas suas nádegas, a estica-las e a passar um dos meus dedos na sua buceta entre a sua calcinha e a virilha. Não tínhamos muito tempo tínhamos que ser rápidos.
Virei ela de 4 ali na sala mesmo apoiando ela na escada e desci a rola nela, eu meti bem forte, meu pau ficou bem melado com a xoxota enorme que ela tinha.
Gozei gostoso dentro da velha e ela deixou. Ela colocou a sua calcinha saiu de casa e foi para igreja como se nada tivesse acontecido.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.