Maio 3, 2011

166 Visões

Maio 3, 2011

166 Visões

Hot Doctor

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu descobri por acidente o médico, uma vez que é quente e o problema é que ela é minha esposa A primeira vez que eu descobri, me quando já Mais tarde eu percebi que eu termiando com consuktas entre eo secretário me disse que estava com o último, eu disse quye não avisei que seria de esperar e memética um quartas-de-consulta, viu uma dessas revistas quando ouvi sua voz.

= Mary e você pode ir Eu fecho <./p>

E ela se retirou, enseguidita ouvir a voz dela.

= me mais necessário este vergota você tem, hummm Eu amo essa parada fria e dura é

= Por é toda sua mamãe, olham como está pedindo o Mam <./p>

= Não só mamare mas eu estou indo para obter todos os bits dentro da minha fenda hummmmm.

Ao ouvir isso me deu uma virada meu coração saiu lentamente e a porta do quarto estava entreaberta siguiene, cuidadosamente abriu mais eo que vi me deixou espantado, houve joelhos e chupar pau de este homem e esta não era nada A não ser que um dos meus amigos, ele tinha o corpo arqueado para trás com a mão na cintura dela, todo o seu pênis em sua boca e sugar para tirá-lo para a pulseira de volta cabesa colocar todo ser sugado como um menino a um espátula fresco, seguai ela com aquele pênis em sua boca, ela poderia nomas dizer, humm humm e ruído quando é puxado para fora, eu sabia que eu queria parar de fazer isso, mas eu gostei do que vi e também meu pau tênia muito difícil, ela ainda estava chupando e quando hiso por um tempo, ela se levantou, estava sob as calças seu casaco branco levantou-se, colocou os cotovelos na cama e diz.

= Agora, se Cojeme, Coloque-me que galo bonito.

Ela se virou para ele, a ele se aproximou, ele estava colocando seu pênis em sua vagina e ela.

= Ah, ah, eu sinto que o papai rico, uhmmm, hummm.assim metemela pai Cojeme Metela para a parte inferior.

Ele estava se movendo lentamente ela se mudou suas nádegas.

= Como meu galo pouco prostituta

= Huy se o amor, dá-me difícil obter-me o meu leite. Mova pai para que rápido, mova Eu virei, DAME, DAME DAME. Ela gritou ela, o aumento da velocidade e com um grito de pelúcia tudo para cima elo fundo e viu comose tensa seu corpo e deixando escapar um grito que veio para ele.

= Assim pai rico que eu sinto que calientita O seu leite.

Eu os vi quando terminar e tão preso por um tempo até que o galo da vontade, em seguida, veio a risco não saiu, trouxe o apntalon muito molhado e isso machuca meus ovos assim que eu entrei no carro eu tirar o pau e me remover à mão.

Quando ela voltou eu estava assistindo televisão, entrou e sentou ao meu lado, comense tocar nos beijou e deixou cair as calças e tocando-a tênia fenda muito molhado.

= O bom ter molhado o meu amor.

= Si? É que todos os dias eu estive pensando sobre você e seu pau e lambeu-me.

Mas esta embebido = <./p>

E ela se levantou e sáb me despiu, eu apontei meu pau em sua entrada e sentou-se e ao entrar, você podia ouvir o barulho, é comenso cima e para baixo e eu peguei e vindo e eu não poderia ajudar e Eu bati o fluxo de leite para ele.

A lso três dias ele me chamou e me disse que eu seria tarde e ver um paciente e não podiamso ir jantar como planejado. ” se como ” Eu pensava. Eu fui ao seu escritório espera que o secretário para a esquerda, como eu tenho chave, lentamente abriu a porta e entre e no mesmo quarto novamente ouvido quase o mesmo que a aparência anterior.

Eu me inclinei para trás e abriu a porta, não, ele estava sentado na cama, com as pernas abertas e um homem que suga a fenda.

= Então suga-o, dá-me a linguagem, se Coloque-me o dedo.

Ela tinha pernas lso os ombros e mudou-se para a frente e se sentou na cama para lançar um grito de prazer, então parou e sentou-se na cadeira, ela usava este olhar saia subiu e sentou-se no e eu não podia vê-lo coberto meu tecido para consolar-me escutar quando ELAL foi colocar esse pau e quando ele teve dento foi subindo e descendo o tomo seus seios e chupou os mamilos e ela desfrutar.

= Eu vou agarrar a bunda mamãe.

= Não lá fora, que é o meu marido.

Mentiras que eu nunca quis dar.Bueno termianron e recuou rapidamente para o meu carro e jalarmela um outro olhar e quando ela chegou em casa novamente se sentou no meu pau e deslizou mas desta vez na cama e antes queimadura veio, tornou-se cão e parar cuolo me pediu para me cojiera por trás, a muito me queria ser a pausa para dar aos outros, eu ensalvie meu pau e eu estava ficando e o METI sem consideração e Quando eu estava no deu duro para que você vai lembrar de mim.

Como uma criança me senti semana bem e decidi ir para casa e na chegada viu um carro estacionado entre cuidado e gemidos ouvidos vindos do quarto, eu me aproximei e não como meu mjer e seu secretário foram bem parafusado por 69 a dois é sugado com bom gosto, mamron por um tempo e, em seguida, levou minha esposa para um lugar um gigante vibrador dois cabesa e as duas entradas frontais meteiron um ponto cada um como eles se beijaram e por isso é mvian para foder, então os dois de filhote de cachorro juntos os dois corpos e colocá-los na bunda e quando eu saí e vi terminou quando o secre saiu, eu entrar na casa e minha esposa estava no chuveiro e eu vi lá fora, na cama, nua e veio ahi me pergunto quanto tempo que estava na casa e dijer que acabara de chegar, ele veio e levou-a em meu sla braso acomense você deitar e tocar seu corpo, e você me chupar o crack para baixo até que, chegando, após Eu me Coji na bunda e dizer-me Termimar.

= Cada cojes você me vê eu relaxar.

E mera estava dizendo a outros, mas fiquei quieto. Desde o primeiro dia que a vi vistos como os vinte homens e algumas mulheres e cada vez que eles são mais quentes.

Eu decidi não dizer nada, afinal de contas receber mais do que o que os outros recebem e também não negou nada. Assim que é tomar perder tudo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A indiesita para crianças

relatoseroticos.es

14/03/2011

A indiesita para crianças

O carteado na casa de um amigo

anônimo

29/12/2024

O carteado na casa de um amigo

História Toni

relatoseroticos.es

16/11/2010

História Toni
Scroll to Top