Abril 2, 2013

322 Visões

Abril 2, 2013

322 Visões

Uma mulher diferente

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Tudo é chato em um subúrbio ao sul de Madrid carros, pessoas e muito porra ladrão Sul americana que vêm para roubar. . a partir daqui Felizmente, parece estar indo para o seu país, porque aqui não tem mais onde para roubar e por isso não irá remover-nos pouco de trabalho para fora.

Eu sou uma garota de 19 anos. 1,62 cabelos lisos longos, loiros. Olhos azuis turquesa, dizem muito bonita e tem um corpo um pouco volumoso, eu quero dizer seios. 115-62-90 … mocinhos me amam. Todo mundo quer fora com meus amigos e me naturalmente. Quando vai acampar todos querem vir comigo e, se possível, entrar em minha loja, que não aceita claro. Eu sou apenas uma criança, eu sou o que eu digo fascista, eu gosto de tudo sobre Hitler e nazismo. Eu acho que a melhor maneira de governar um país. Com mão forte e somente para esse país. Nenhum estrangeiro. Eu gosto que os caras são durões, eles me bateu um tapa na cara, se necessário, e, claro, Eu sou aquele que pensa que a mulher seja sujeita ao homem, ser seu companheiro e se comportar como tal. Feminino, flirty, sensual, sedutora, impertinente, provocante, menina … mas acima de tudo mulher elegante da cabeça aos pés.

Ele recentemente se mudou para o bairro uma menina impressionante, lindo, de feições delicadas. Uma mulher que só pode ver na Playboy e lugares como aquele.Parece um modelo em revistas tais. Há poucos dias tubo a oportunidade de conversar com ela, parecia que uma grande, engraçado, sensual e muito determinado menina. Nós nos tornamos amigos desde então. Eu costumo ir a sua casa e ali, vemos um filme ou temos de ver as coisas na internet chat. Por algum tempo aqui, vemos pornô quase dirario. Ele me excita estar com ele e sinto um enorme desejo de ficar nu e mijo na sua cara. Isso me excita muito, eu acho que todo apenas molhado. À noite, eu também acho que é ela quem está no meu rosto enquanto eu minto e mijar na sua boca toda. Eu fico tão louca que eu tenho a masturbar-se e apenas escorrendo como uma puta. A fim de que no outro dia, estávamos em casa e começou uma mini-vestidos esnseñarme ele tinha comprado, ele era bellisima, tudo parece bom. A tia parece Pamela Anderson.Neste que tanto elogio e arranhões aqui e ali no final e não sei como, só beijando nossas línguas degola para a garganta do outro. Nós não poderia ficar calado, e eu acho que os dois queríamos enquanto imediatamente começou a gemer de prazer. Nós começamos a despir-se para o outro na cama completamente nua e eu comecei a implorar-lhe para me Pegase no rosto. Ela, sem dúvida, me ater algumas palmadas que me fez molhar ainda mais do que já era. Eu finalmente ficou na frente de me tirou a calcinha e meu apreço a um galo enorme …. eu estava atordoado, mas ela me olhou de forma agressiva e me disse que eu estava indo para foder sem piedade. Então deixe tudo o que eu estava pensando e eu comecei mamarsela implacavelmente. Eu fiz isso com tanta paixão que eu engolir todo o seu leite, não deixe que uma única gota. Então eu mijo em seu rosto e lambeu sua bunda até que ele veio a gosto, eu apresentei uma enorme pepino e nonstop foda.

Hoje é a minha namorada, mas ninguém sabe que a beleza é um cara. Tivemos um maravilhoso, todos nós, os papéis mudam, nós lesbianismo, fomos dançar juntos e enviar para foder homens foguetes, especialmente os sudacas pegajosos, além de me nojo, são insuportáveis. As meninas sudacas são bonitas, mas a maioria deles cheirar mal e ter a bunda grande feio.

Eu gostaria de continuar a história, mas eu tenho que ir ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Como virei mulherzinha

anônimo

18/11/2020

Como virei mulherzinha

Karl e minha transformação mulher

relatoseroticos.es

04/09/2014

Karl e minha transformação mulher

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

relatoseroticos.es

07/11/2015

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO
Scroll to Top