Novembro 3, 2015

249 Visões

Novembro 3, 2015

249 Visões

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Georgina … uma vida de travestismo.

CAPÍTULO 2 A CASA

A minha mãe me repreendeu porque na manhã encontrou o balde de água utilizada no quarto, em minha defesa, eu disse … não foi caso descalço para o banheiro para jogar a água no banheiro ;. se eu tivesse acabado de lavar os pés, porque então me que ia mexer novamente Porque eu não tenho chinelos banheiro …

eu disse então utilizado chinelos dela para fazê-lo e não teria mais desculpas para não para esvaziar o balde … então a partir daquela noite eu usei chinelos mãe foram chinelos belos saltos altos, eles eram tiras amarradas ao tornozelo precioso …

Naquela época, eu tinha um amigo chamado Raul, que era meu ídolo, porque ele era muito bonito e tive muita sorte com as garotas … com o aprendido a se masturbar que fizemos juntos quase todos os dias, Nós fizemos em casa, porque o meu foi impossível. Nós fizemo-lo de forma diferente cada Raul fez sentado na cama com seu pênis na mão, apenas com mosca desabotoada … eu colocar de bruços sobre a cama e agarrou meu pau sob o meu estômago, eu fiz isso porque na minha revista pornô eu tinha apenas uma tirando fotos na posição “missionário” casal, o homem acima da mulher de volta para sua cama ser …

Então, eu deveria masturbar na posição do homem dos desenhos, mas não se sujar eu tive que abaixar as calças e cuecas. Nádegas Raul me viu e riu … mas, como fomos bons amigos Eu não me importo e continuar fazendo isso por um longo tempo …

Uma noite, depois que minha mãe e meus irmãos fomos dormir, eu continuei a lavar os meus pés e no final eu tenho os sapatos bonitos minha mãe … Eu joguei a água e se deitou para dormir, mas eu estava muito quente e eu decidimos a se masturbar.

Eu estava de bruços na cama e começou a tocar meu pau quando eu vi os belos chinelos

ao lado da minha cama … eu decidi usá-los enquanto eu me masturbava, eu me senti muito bem masturbando nu vestindo apenas chinelos, por algum motivo não entendi começou a fantasiar … imaginando totalmente vestido como uma mulher e sapatos que a visão me fez tão quente que eu copiosamente eu vim … e eu acabei com pano limpo usado para limpar os pés e dormiu.

Naquela noite eu sonhei que ela saiu vestido como uma mulher e as pessoas não parecem se importar me vestido assim, eu acordei e eu passei o dia inteiro pensando no meu sonho. Todo o dia eu tinha realmente animado.

Naquela noite, minha masturbação completamente nu repetido usando os mesmos sapatos e fantasiando sobre a imagem de mim mesmo vestido como uma mulher … terminando com uma ejaculação muito rico.

Por isso, noite após noite eu me masturbava, da mesma forma, mas na manhã seguinte … remorso atormentado me sentindo culpada por imaginando vestido como uma mulher.

Além disso, minha vida passou normalmente, entre escola, amigos, partidas, namoradas, etc.

Para ser continuado ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

você começou com a polícia local

relatoseroticos.es

19/10/2011

você começou com a polícia local

minha casa

relatoseroticos.es

10/08/2011

minha casa

A filha e a amiga travesti

anônimo

28/05/2019

A filha e a amiga travesti
Scroll to Top