Novembro 4, 2015

262 Visões

Novembro 4, 2015

262 Visões

Georgina ... uma vida de travestismo CAPÍTULO

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Georgina … uma vida de travestismo.

3 BUTTOCKS capítulo da minha MÃE

Os meus irmãos foram para a escola de manhã como eu fiz à noite,

portanto, eu tinha que ajudar minha mãe no trabalho doméstico, eu pedi varrer e esfregar a casa, eu fiz com relutância, porque aqueles eram postos de trabalho para as mulheres e não para os homens, mas minha mãe me fez fazer isso & lt. ;/p>

sempre para terminar, que fixa a casa da minha mãe se trancou no banheiro para lavar-se, enquanto eu fiz a minha casa e terminando eu fui lá fora para olhar para os meus amigos …

Mas um dia aconteceu uma coisa que marcou o curso da minha vida …

O dia tinha-nos suspendeu o fornecimento de energia, por isso, quando minha mãe entrou no banheiro para lavar deixou a porta aberto, assumindo a cortina penduradas em frente da porta de prevenir, mas … Eu podia vê-lo entre a cortina eo piso é um espaço de 30, cm. Aproximadamente, quando minha mãe começou a tomar banho aconteceu de eu espiar. Tirei-o da porta do banheiro tinha uma cadeira … Eu estava de bruços no chão atrás da cadeira e abaixo desta podia ver! Os nalgotas minha mãe !! … ela estava agachada, de costas para o porta, inserindo o bico do irrigador na vagina e lavagem com água quente … Eu podia ver claramente … nádegas, pernas e pés com meus belos sapatos,

Eu vi o quão perfeitamente as mãos através de sua vagina e nádegas lavar perfeitamente …

!! Uau, que emocionante !!Quando minha mãe terminou aliciamento andar Levantei-me devagar e deixou a casa em silêncio.

Minha mente estava uma bagunça! Eu tinha acabado de ver minha mãe !! nu, lavando as nádegas, e mais importante usar os chinelos que eu usei todas as noites, eu passei o dia todo … só queria animadamente anoitecer e se masturbar aplacar meu tesão.

O problema era que não poderia comentar a minha descoberta com ninguém, nem mesmo o meu amigo Raul.

Naquela noite eu lavei os pés, colocar os sapatos, despiu-se, eu estava de bruços na cama, e pareceu-me acariciando minha bunda como eu vi que minha mãe estava no banheiro, mas …

Minha bunda fedorenta por ser sujo, então eu decidi usar o balde de água ao lado da minha cama, eu estava sentado no balde e começou a lavar minha bunda, tenho o meu dedo do meio no meu ânus para remover a sujeira mmm …! ! Ele é sentida muito rico !! … !! Eu estava lavando a bunda como minha mãe !! …! também estava usando os mesmos sapatos que ela !!, naquela noite a minha masturbação foi memorável Eu vim como “LOCA . “

(A partir deste momento eu parei de pensar em mim como menino, agora eu me imaginei como uma menina) …

Daquela noite em minha masturbação ritual foi:lavar os meus pés, coloquei meus sapatos, lavar minha bunda completamente, cara deitar-se na cama, e se masturbar tão desesperada colocando meus dedos na minha bunda …

Mas eu queria mais, queria agora para obter roupas mais femininas para além de meus sapatos, então eu aproveitei as poucas chances que tiveram de vasculhar entre as roupas minha mãe. Mas ela não estava muito sexy lingerie e também arriscou percebi que eu usava suas roupas …

Entre o meu grupo de amigos que usamos para entrar na casa, todos com absoluta liberdade, então eu pensei que ir para a casa de amigos que tiveram irmãs e aqueles com jovens mães, para ver se eu poderia encontrar meu Feminina gosto. E talvez eu poderia roubar algumas roupas.

Para ser continuado …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Perdi o cabaço com uma boneca

anônimo

14/02/2018

Perdi o cabaço com uma boneca

com Carlos e marcelita

relatoseroticos.es

11/10/2012

com Carlos e marcelita

primeiro

relatoseroticos.es

22/12/2011

primeiro
Scroll to Top