O olhar de prazer
“Então, Lizzy “, disse Jane, enquanto caminhavam naquela manhã nos jardins de Netherfield,” Como é que vai suportar a separação do Sr. Darcy por tanto tempo quanto um mês? Tenho certeza de que deve perder queridos Charles enormemente, apesar de ser poupado de suas atenções à noite para a minha pessoa seria algum alívio!
Realmente, às vezes eu sou muito gostam de manhã, e quase não pode andar da batida que ele deu ao meu delicado quim! “
“Oh, realmente, Jane”, disse Elizabeth ironicamente, “é o Sr. Bingley realmente tão rude com você”? Tenho certeza de que deve suportá-lo muito bem, apesar de ter a certeza vou sentir falta as atenções de mais querido Fitzwilliam severamente. Pelo que você me diga, Sr. Bingley é tão insaciável quanto ele.
Pode todos os homens ser tão incapaz de conter suas paixões? “
““Eu não me importo”, disse Jane levemente, “Enquanto Charles está me rogering todas as noites, eu sei que ele não está lançando suas atenções em qualquer outra direção!”
“Você não deve brincar como essa”, disse Elizabeth “Tenho certeza que ele é o mais leal e amorosa dos maridos!”
Jane riu e apertou o braço de Elizabeth.
“Claro que ele é – embora eu, por vezes, provocar-lhe que ele vai cansar de mim no tempo.
Então eu sempre lhe permito divertir-se comigo – e para ser franco, eu não poderia ser feito sem o prazer que me dá, apesar da dor “.
Em que ponto eles foram interrompidos pela chegada de seus dois maridos, que tinha sido persistente na conversa.
“Minha querida Jane, você vai vir comigo por um momento?”, Disse o Sr. Bingley. “Benson desejava fazer uma sugestão sobre o paisagismo do parque, mas eu disse que eu desejava para a sua opinião em primeiro lugar. Eu vê-lo à beira do lago, então agora pode ser um bom momento para ele para explicar suas propostas.
Espero Fitzwilliam, que você e sua esposa vai nos dar licença. Por favor, continue sua caminhada, se você não quiser voltar para a casa. “
““Eu acho que mais uma caminhada seria mais agradável”, disse o Sr. Darcy. “Eu particularmente gostaria de mostrar Elizabeth o arranjo de floração de hedge box”.
Isso surpreendeu Elizabeth um pouco, como o marido não fez geralmente muito própria preocupação com as questões de jardinagem, mas ela permitiu que ele para orientá-la nessa direção como o Sr. Bingley e Jane se apressou na direção do lago.
“Eu estava considerando um acordo semelhante para as camas pela fonte em Pemberley”, explicou o Sr. Darcy. “Estas flores aqui embaixo são mais atraentes, não são?”
Elizabeth se inclinou para ver algumas pequenas flores brancas na frente do canteiro. Ela pensou que eles pudessem ser de fato ervas daninhas, e estava prestes a dizer ao marido quando ela percebeu que enquanto ela estava debruçada sobre, ele estava aproveitando a oportunidade para olhar para baixo seu decote nos mais altas curvas de seu seio.
“Por que, Fitzwilliam!”, Exclamou ela, mas antes que pudesse dizer mais nada, ele tinha colocado os braços em volta de seu corpo e deu um beijo firme em sua boca. Seu peito estava pressionado contra o dele, de modo que seus seios foram empurrados para cima e, juntos, quase estourando certo fora do topo do corpete.
Um pouco para sua surpresa, ela sentiu sua mão realmente apertar um de seus globos firmes e pressione-o com força.
Elizabeth não tinha certeza de que tal comportamento era apropriado para os jardins de seus hospedeiros, no entanto fechar a amizade, mas os sentimentos em seu corpo foram, sem dúvida, os de prazer.
Eles tinham em mais de uma ocasião se tornar levado nos jardins de Pemberley, e Elizabeth era normalmente feliz a sucumbir aos avanços do marido. Ela esperava que nenhum dos jardineiros estavam no trabalho nas proximidades, mas como seu marido foi devido a deixar naquela mesma tarde depois do almoço, ela estava feliz por ter uma última oportunidade de desfrutar de suas atenções.
“O meu Deus”, ela protestou, mas ela não fez nenhum esforço para evitar a sua mão de desfazer um botão de marfim após o outro no corpete do vestido.
Muito em breve o topo de seu vestido era muito desfeita, e seus peitos brancos foram mantidos no lugar apenas por sua camisa de linho, atado com força na frente. Perguntou-se se o marido iria parar lá, mas ele mostrou poucos sinais de estar satisfeito com a visão dos topos de seus globos firmes. Sua mão puxada na proa e começou a desatar sua camisa.
Com isso, Elizabeth fez uma tímida tentativa de afastá-lo dela, mas o braço em volta da cintura dela segurou-a firmemente.
“Oh misericórdia, que se alguém deve nos ver?”, Ela engasgou.
A única resposta de Mr Darcy a esta era tomar sua mão e colocá-lo em suas calças, onde ela sentiu (não inteiramente para sua surpresa) que seu apêndice já estava inchando e forçando o material.
Em apenas alguns segundos, os laços foram desfeitas, e com as duas mãos Mr Darcy puxou os lados de sua camisa à parte, expondo as esferas gloriosas de seios nus de Elizabeth aos seus olhos. Como ele olhou para suas pequenas cerejas cor de rosa com seus círculos em torno de pele mais escura, Elizabeth observou que eles estavam visivelmente subindo e endurecimento, como sempre faziam quando ela tocou-los, mas desta vez sem qualquer assistência manual.
“Por que, Elizabeth, seus botões de rosa pequenos estão subindo para me encontrar”, comentou o Sr. Darcy, e baixou a boca para seu seio direito, seus lábios fechando sobre o pequeno broto duro.
Elizabeth engasgou quando sentiu sua língua quente e úmida piscando sobre ele, sua boca sugando-o como se estivesse tentando puxá-lo a duas vezes o seu comprimento normal. Ela fez isso como ele quando ele jogou, assim, com suas cerejas; um sentimento tão quente progrediu desde as pontas de seus seios para baixo para esse lugar entre as pernas. Enquanto a língua de seu marido mudou-se para a outra cereja, deixando o primeiro molhada de sua boca, ela acariciava em seu membro, agora muito duro dentro de suas calças. Sua mão começou a se atrapalhar em seus calções botões, mas ela moveu a mão de distância.
“Deixe-me fazer isso, minha querida”, ela sussurrou, e começou-se a desfazer os botões. Ela colocou a mão dentro de suas calças e sentia por seu membro rígido, puxando-o livre de sua roupa apertada.
A cabeça já estava saindo de sua capa, brilhante e roxo. Ela começou a esfregar a mão para cima e para baixo, como ela assumiu que ele gostaria, mas ao invés disso ele tirou a mão, colocou as mãos em seus ombros e gentilmente baixou a sobre seus joelhos. Ela se preocupou por um momento que o vestido pode ficar contaminado com substâncias perigosas grama, mas como membro do Sr. Darcy entrou em exibição na frente de seus olhos sua mente voltou-se para outras coisas. Situou-se em ângulo reto com o seu corpo, levantando-se fora do seu ninho de cabelo – cabelo não ao contrário de seu próprio país, mas mais escuro e courser, mais masculino em todos os sentidos. O saco gêmeo negro de seus enfeites pendurados para baixo por baixo.
“Abra a boca, Elizabeth” gemeu o Sr. Darcy, e obedientemente ela fez isso, embora isso não era algo que ele já tinha lhe pediu para fazer. Ela pegou seu membro, que saltou em sua mão quando ela o tocou, e guiou a ponta roxa em direção a boca aberta. Ela olhou para o Sr. Darcy como as primeiras polegadas movidas entre seus lábios vermelhos. Ele sorriu para ela enquanto ele gentilmente acariciou seus cabelos, e ela fechou os lábios em torno de seu membro tumescente, sentindo as primeiras polegadas enchendo sua boca. Ela permitiu que sua língua para explorar seus contornos quentes, e sentiu-se inchar ainda maior tamanho.
Sr. Darcy segurou a cabeça quando ele começou lentamente a mover seu membro ereto dentro e para fora da boca de Elizabeth. Esta foi uma sensação mais agradável, e Elizabeth envolveu sua língua em torno dele como ele empurrou dentro e para fora. Ela acariciou seu próprio peito como ela fez isso, apertando suas cerejas rígidas entre os dedos. Muito em breve, ela sentiu o Sr. Darcy começar a tremer e com um impulso súbito de uma grande corrente de sua emissão quente irrompeu a partir do final de seu membro e em sua boca. Elizabeth não estava inteiramente certo o que fazer, mas senti que talvez fosse melhor para engolir tudo. Quando sentiu surgir cada surto, ela engoliu-o, Mesmo assim, como o Sr. Darcy retirou seu membro ainda inchado por entre os lábios, uma pequena quantidade escapou de sua boca e correu para baixo em seu queixo.
“Minhas sinceras desculpas, Sra Darcy”, disse o marido, colocando o braço em uma forma mais elegante que ajudá-la a voltar a seus pés. Ele tirou do bolso um lenço branco limpo, que entregou a ela para que ela pudesse limpar o líquido errante de seu rosto.
“O pray não se desculpe, Sr. Darcy,” disse Elizabeth, com os olhos a-faísca, como ela transferiu a mancha de emissão para o lenço. “Ele é totalmente minha culpa por não conseguir engolir tudo isso delicioso substância que você teve a amabilidade de me dar! Eu não sei como vou conseguir comer qualquer almoço, meu estômago está tão cheio. “
Sr. Darcy voltou seu membro para as calças, que tendo já encolheu para algo mais próximo ao seu tamanho anterior. Elizabeth olhou para os seios nus, que após o seu manuseamento ainda estavam coradas de maneira um tanto un-dama. Enfiou-los de volta para sua camisa e rapidamente atou-lo novamente. Ela ainda podia sentir o gosto salgado de emissão do marido na boca e garganta.
Era um sabor não é desagradável e ela sentiu que ela poderia, talvez, aprender a gostar se isso era para se tornar uma característica regular de seu relacionamento. Ela voltou ainda mais seu vestido ao seu estado regular, fazendo-se os botões e alisando a saia amarrotada.
“Por que, meu marido querido”, ela declarou: “Eu me sinto muito corada e quente. O que as pessoas vão pensar de mim? “
“” Minha querida Lizzy, talvez devêssemos caminhar um pouco mais, a fim de permitir-lhe recuperar a sua compostura. “Ele também apareceu um pouco desconfortáveis, e uma ligeira umidade em seus calções cor pálida, sugeriu que o membro permanecia molhado de uma combinação de sua boca e sua emissão”.
No final da caminhada, eles se reuniram com os Bingleys, que parecia ter terminado suas discussões sobre o parque, embora Jane fizesse dar Elizabeth um sorriso um tanto peculiar e apertou a mão dela de uma forma fraternal. Isso fez com que Elizabeth flush, em que Jane apertou a mão dela novamente e parecia mal capaz de controlar-se. Juntos, os quatro pessoas voltaram para a casa por um breve almoço, antes de o carro estava pronto para assumir o Sr. Darcy de distância.
Naquela noite, depois do jantar, Elizabeth estava sentada em sua penteadeira preparando para dormir. Ela havia demitido sua empregada depois de retirar suas roupas exteriores, e tinha mudado em sua camisola si mesma. Olhou-se no espelho, sentindo-se como de costume ambos satisfeitos e um pouco constrangido com o quanto seu marido apareceu para desfrutar de tocar e explorar cada aspecto de seu corpo nu. Sr. Darcy sempre foi especialmente atenta para os seios, e ela puxou o vestido de seus ombros, expondo os dois para seu próprio olhar.
Eles foram certamente tanto firme e bem-arredondado, e Elizabeth acariciou seu monte esquerdo com a mão, sentindo a pequena endurecer bud tal como tinha feito naquela tarde.
Elizabeth recordou como sua irmã Jane – dois anos mais velho do que ela e, assim, Elizabeth infinitamente sábio nos caminhos do mundo – tinha mostrado como e onde tocar-se quando ela era despida, e que prazer poderia ser tido com o uso do vela que normalmente ficava ao lado da cama, mas que também montado de modo perfeitamente dentro da passagem úmida entre as pernas. Ela sorriu enquanto se lembrava de como as crianças que iria remover as suas camisolas, enquanto estavam deitados juntos na cama que eles usaram para compartilhar, e tocam intimamente antes que adormeceu. seios de Jane tinha desenvolvido bastante em uma idade adiantada, e ela parecia ter grande prazer de permitir que Elizabeth para tocá-los e suas pequenas cerejas.
Elizabeth se lembrava seu próprio prazer quando um fuzz luz do cabelo começou a crescer sobre o pequeno montículo entre suas próprias pernas para coincidir com sua querida irmã. Enquanto pensava daqueles tempos inocentes, ela enfiou a mão por baixo da bainha de sua camisola e deixou os dedos vaguear através de seu regalo e brincar com os lábios de sua boceta. Ela sentiu sua passagem se tornar úmida novamente.
De repente, houve uma batida suave na porta. Rapidamente, Elizabeth apertou seus seios de volta em sua camisola e alisou-lo de volta no lugar. “Entre”, ela disse, de uma maneira tão calma como ela poderia inventar. Ela estava satisfeito e um pouco embaraçado como sua irmã Jane entrou no quarto. Ela também estava vestindo apenas sua camisola, e ela correu até a cama de Elizabeth e sentou-se sobre ela.
“É tão agradável ter você para mim mais uma vez, Lizzy!”, Disse ela. “Tanto quanto eu admiro o Sr. Darcy, eu ainda não pode se acostumar com seu ser sua esposa!”
“Bem, você é uma esposa a si mesmo agora, Jane”, disse Elizabeth. “Quem teria pensado apenas doze meses atrás como nossas vidas teria mudado?”
“Você se lembra, Lizzy, como estamos habituados a jogar como meninas”, disse Jane. “Com nossos corpos, quer dizer … com estes.” E ela corou ligeiramente quando ela levantou a bainha de sua camisola para revelar o seu úmido área privada no seu pequeno ninho de cabelo.
“Por que, Jane, como eu poderia esquecer,” respondeu Elizabeth com um sorriso. “Você tem claramente memórias agradáveis também, como eu posso dizer a partir da umidade que eu posso ver que há em seus lábios rosados.”
“Posso lhe contar um segredo, querida Lizzy?”, Perguntou Jane, inclinando-se para a frente e apertando as mãos no colo sobre seu lugar privado. “Depois que deixou no jardim, esta tarde, querida Bingley e eu estávamos assistindo você e Sr. Darcy de trás da cobertura!”
“Oh Jane”, gritou Elizabeth com horror, o rosto corando em um instante. “Como você pode? E o que você deve pensar de mim? “
“Por que, eu acho que você tinha um tempo muito agradável dele, e eu espero que você tenha gostado tanto quanto nós apreciamos a ver você. E, querida irmã, o que você não poderia ter sabido é que deixando você e Mr Darcy só era tudo um plano de Bingley e Darcy!
Você vê, Darcy disse Bingley quanto ele sentiria sua falta, e Bingley disse que talvez você deve ter uma última oportunidade de dizer adeus. Aparentemente, o Sr. Darcy tinha admitido que ele nunca tinha colocado seu membro em sua boca, e Charles disse que era uma sensação mais agradável, e sugeriu que Darcy deve fazê-lo antes de partir para Yorkshire! “
Elizabeth tentou decidir se ela estava chocado que os senhores tinham discutido essas questões tão livremente, mas ela teve que admitir que não era tão diferente de algumas das conversas entre ela e sua irmã.
“Você quer dizer que não houve discussão com o Sr. Benson sobre o jardim?”, Disse Elizabeth.
“Absolutamente nenhuma!”, Exclamou Jane. “Querida Bingley apenas me puxou por trás da sebe, e sugeriu que aguarde um momento e assistir a ambos.”
“Oh Jane!”, Interrompeu Elizabeth, “E pensar que você viu … oh meu!”
“Devo confessar que fez se sentir muito culpado em primeiro lugar,” disse Jane, “mas assim que você tomou ferramenta do Sr. Darcy em sua boca, eu não conseguia tirar os olhos de você! E nem poderia querido Charles, que se tem uma ferramenta excelente, mas eu declaro que o Sr. Darcy tem um que faria trunfo mesmo seu. E Lizzy, você realmente engolir toda a sua emissão, como parecia fazer? “
“Porque, sim, Jane, e mais agradável que era. Mas isso era errado da minha parte? Eu não tinha certeza o que mais eu poderia ter feito com ele! “
“Você agiu muito correctamente, Lizzy, embora como foi a primeira vez que eu pensei que você pode ter deixá-lo cair de sua boca sobre a grama. Mas para engolir é certamente mais agradável “, disse Jane, que claramente tinha alguma experiência em tais assuntos.
“Sou, portanto, eu levá-la de que você ter engolido emissão do Sr. Bingley em mais de uma ocasião?”, Disse Elizabeth, interessados apesar de si mesma.
“Oh Senhor, muitas vezes!”, Disse Jane levemente, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
O que com toda essa conversa de membros e emissões, Elizabeth estava se tornando um pouco excitado. Dentro de sua camisola, os seus botões estavam mais uma vez em pé em uma maneira bastante embaraçoso.
Eles realmente foram bastante incontroláveis hoje, e ela sentiu vontade de tocá-los que ela encontrou difícil de resistir. Mas olhando para a sua querida irmã, ela podia ver que Jane eram do mesmo modo um tanto proeminente, e ela estava acariciando suas coxas nuas de uma maneira que sugeria que ela estava em um estado semelhante de estimulação.
“O que mais você eo Sr. Bingley fazer?”, Perguntou Elizabeth curiosidade. Ela se perguntou quantas maneiras diferentes, havia um marido e mulher ao prazer um ao outro, e estava curioso para saber se Jane tivesse alguma coisa a ensinar-lhe a este respeito.
“Bem, é claro que ele coloca a sua ferramenta na minha quim na maioria das vezes”, disse Jane. “Ele diz que minha fenda é mais apertado e agradável – como talvez você se lembrar!” E ela passou os dedos levemente sobre os lábios delicados em seu ninho de cabelo felpudo.
“Na verdade”, continuou ela, “era tudo que eu poderia fazer para impedi-lo de colocá-lo lá esta tarde, enquanto nós estávamos assistindo você e Mr Darcy. Como era, ele puxou minha saia e anáguas e colocou os dedos lá de trás! ‘Tis uma maravilha que você não nos ouviu! “
“Será que ele gosta de colocar os dedos dentro de você?”, Perguntou Elizabeth. “É algo que Darcy faz; ele gosta de ver quantos dedos ele pode obter dentro de mim. Isso me lembra do jeito que eu costumava prazer eu mesmo quando eu era mais jovem, antes que você me ensinou a fazer uso de uma vela “.
“Oh sim, Lizzy, ele usa três dedos!” Riu Jane. “Como isso!”
E, sentado na beira da cama de Elizabeth, ela abriu as pernas de largura de forma mais descarada. Arranjar três de seus dedos delicados em forma de seta, ela mexeu-los através de seu arbusto de cabelo entre os lábios rosados e para a pequena fenda vermelha úmida. Ela deixou escapar um pequeno suspiro quando eles desapareceram da vista.
“Mr Darcy gosta de mim para remover todas as minhas roupas e sentar-se na cadeira grande em seu quarto”, disse Elizabeth, que desejam mostrar que ela e seu marido eram igualmente capazes de actividades de aventura. “Eu coloquei uma perna sobre um braço cadeira, e um sobre o outro, que ele diz parece mais convidativo, e dá o seu acesso fácil membro ao meu quim úmido. Confesso que gosto do jeito que me estende aberta para ele. “
“Isso soa mais emocionante”, disse Jane, que ainda estava dando prazer a si mesma com os dedos. “É de todo como a cadeira nesta sala?”
“Oh, sim, muito parecido”, disse Elizabeth. “Você gostaria que eu te mostrar como eu faço isso?”
Jane apenas balançou a cabeça, os olhos arregalados.
Elizabeth estava me sentindo um pouco tonta com a visão de sua querida irmã tão exposta na frente de seus olhos. Ela sentiu uma sensação de formigamento requintado dentro dela, e, levantando-se da banqueta, ela pegou a bainha de sua camisola e puxou-o lentamente sobre sua cabeça, revelando pela primeira vez o cabelo castanho de seu regalo seguido pelos orbs firmes de seu seio pálido.
Ela deixou cair a camisola no chão e caminhou lentamente até a cadeira.
Ela sentou-se nele e, da mesma forma que faria para o seu marido, colocou uma perna sobre cada braço. Isto teve o efeito de espalhar suas coxas à sua máxima extensão. Os lábios em torno de sua delicada passagem sempre foi menos proeminente do que Jane, mas sentado como este eram claramente visíveis, como era a fenda rosa entre eles, levando em sua passagem suave.
“E então, Jane, eu coloco meus dedos em cada lado e me segurar aberta para ele”, disse Elizabeth, ações para palavras correspondentes. Ela puxou os lábios separados, deixando a carne rosada e úmida entrada totalmente exposta.
“Oh Elizabeth …”, disse Jane, aparentemente, ainda sem palavras. Ela tomou conta de sua própria camisola e puxou-o por cima de seu corpo. Agora, as duas irmãs foram despidos juntos. Jane estendeu a mão para a mesa de cabeceira e pegou a vela de reposição que estava lá. Ela se levantou e caminhou lentamente através do quarto para onde Elizabeth sentou-se exposta desenfreadamente a sua opinião, e se ajoelhou na frente dela. Ela se inclinou e deu um beijo suave no meio de quim-de-rosa de Elizabeth, enquanto acariciava a parte interna das coxas, uma sensação de que ela sabia que sua irmã amada.
Elizabeth olhou para baixo para ver Jane tomar a vela e senti-lo empurrando na entrada de seu quim. Com apenas um empurrar seus lábios macios se separaram de admitir a vela, sugando-o em seu buraco, e ela engasgou com prazer.
“Isso é bom, minha irmã querida?”, Perguntou Jane, deslizando a vela dentro e fora da passagem úmida de Elizabeth.
“Oh sim, Jane”, disse Elizabeth, sua respiração começando a chegar mais rapidamente. “Por favor, não pare!”
“Meu Deus, você é tão molhado como eu me lembro”, disse Jane, empurrando a vela na medida em que ela podia. “Você ainda gosta quando eu agradar você está aqui?” E ela encontrou área mais sensível de Elizabeth com a vela, torcendo-redonda para aumentar a estimulação.
Excitado quanto ela já foi, Elizabeth já estava perto de atingir o ápice de seu prazer. Jane sabia exatamente como manipular a vela para trazê-la a um ponto culminante de prazer.
“Sim, Jane, sim! Oh meu querido! “, Ela gritou, agarrando os braços da cadeira enquanto ela empurrava seus quadris para frente. Quando chegou à bem-aventurada lançamento, Jane removida à vela colocou seu rosto contra a carne-de-rosa de Elizabeth, e recebeu o fluxo total de sua corrente líquida copiosa em sua boca e pelas bochechas. Como Elizabeth deixou de tremer e se deitou ofegante na cadeira, ela observou Jane lambendo os lábios enquanto o líquido escorria do queixo em seus seios.
“Sim, querida Elizabeth, seus próprios gostos emissões tão bom como eu me lembro”, disse Jane com um sorriso. Ela se inclinou e beijou sua irmã na boca. “E enquanto eu realmente adoraria para você fazer o mesmo por mim, eu temo que eu já fique aqui por muito tempo”.
Ele certamente vai querer Roger mim, e confesso que estou ansioso para a perspectiva com muito prazer; meu quim é bastante imersão com antecipação. Eu desejo que você poderia ver-nos … ele é o mais vigoroso em seus esforços, e muito me cansa! Ele, sem dúvida, perguntar o que eu tenho no meu rosto, e eu vai deliciar-se dizendo a ele. “
Deslizando sua camisola para trás sobre sua cabeça, ela foi até a porta, e estava prestes a sair quando uma idéia parecia vir em sua mente. “Mas espere, meu caro Elizabeth. Eu tenho uma ideia. Venha para o meu quarto em 30 minutos, que me dará tempo para completar a minha toilette e me preparar para o meu marido. Olhar pelo buraco da fechadura e você deve ser capaz de nos ver juntos! Sabendo que você está lá nos observando vai aumentar meu prazer em dez vezes “.
O pensamento de espionar sua irmã sentiu estranhamente emocionante para Elizabeth. Não era o tipo de comportamento a que ela estava acostumado, mas lembrando que Jane e Sr. Bingley tinha observado ela e Sr. Darcy no início do dia, ela concluiu que seria justo para ela fazer o mesmo.
Ela passou os 30 minutos na limpeza e lavar-se, antes de silenciosamente sair do quarto e passando pelo corredor, iluminando seu caminho com a mesma vela que tão recentemente tinha sido implantado para um propósito muito diferente.
Foi uma sorte que ela estava cuidando enquanto ela virou a esquina para o corredor do quarto de Jane, caso contrário, ela teria tido um encontro mais embaraçoso.
Felizmente, ela parou no tempo, como parecia que ela não era a única que estava interessado em espreitar pelo buraco da fechadura esta noite. Protegendo-a vela, ela olhou ao virar da esquina para ver Molly, empregada doméstica de sua irmã, curvando-se e entregando-se a mesma prática que Jane tinha sugerido para si! Assim como interessante foi o fato de que Drummond, servo do Sr. Bingley, também estava lá, vestindo apenas suas roupas de baixo mais baixos. camisola de Molly tinha sido jogado para cima até que ele desligou untidily em volta do pescoço, revelando ambas as nádegas firmes suaves e suas tetas balançando.
Esta postura deu Drummond acesso completo ao seu quim, e ele estava aproveitando ao máximo a oportunidade que esta lhe deu, empurrando seu membro viril dentro e fora de Molly de forma mais vigorosa. Molly estava apertando vigorosamente em seus seios pendurados, enquanto observava o que quer que as atividades fossem acontecendo no quarto de Jane entre ela eo Sr. Bingley.
Levou Elizabeth, mas um momento para reunir a sua própria camisola em torno de sua cintura, e ela estava muito em breve dar prazer a si mesma com os dedos enquanto observa o espetáculo inesperado, mas divertido.
Enquanto ela observava seus movimentos de impulso, Elizabeth observou que Drummond parece ter um particularmente longo membro – não que ela era exatamente um especialista na matéria – e que estava indo muito bem no fundo Molly. Ele logo começou a empurrar muito rapidamente, e ficou claro que ele estava perto de sua libertação.
Com um gemido baixo, ele tirou seu membro (permitindo Elizabeth sua primeira visão de seu comprimento total) e gasta sua emissão num grande arco sobre o dorso de Molly. Vários igualmente grandes lances de emissão seguido do primeiro, com o último poucos caindo sobre as nádegas brancas da empregada. Esta visão causada Elizabeth para alcançar suas próprias alturas de prazer, mais uma vez, e ela sentiu suas próprias pernas tornam-se molhado com o líquido que saiu de seu quim, correndo ao longo de seus dedos.
Molly levantou-se e deixou a camisola cair para trás sobre seu corpo, cobrindo as emissões ao longo de suas costas.
Drummond limpou seu membro em seu vestido antes de colocá-lo de volta dentro de suas roupas de baixo, e os dois deles correu pelo corredor, felizmente, não para Elizabeth.
Ela por sua vez, voltou para seu quarto, perguntando exatamente o que ela ia dizer a Jane na parte da manhã.
Ela deveria dizer a ela o que ela tinha visto? Ela não tinha nenhum desejo de obter qualquer Molly ou Drummond em problemas, e enquanto ela suspeitava que Jane fosse divertida com a história, o Sr. Bingley, como mestre da casa, pode ter uma visão menos caridosa.
Se ela não relatou o que tinha visto como ela poderia explicar o fato de que ela tinha sido impedida de observar próprias atividades de Jane? Era um dilema complicado, e um que exerceu enquanto ela estava deitada na cama, continuando a acariciar e brincar com suas próprias parte mais sensível. Ela tinha chegado a nenhuma conclusão certa antes de adormecer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.